Saltar para o fórum
Batendo Limites - d...

Notificações
Limpar tudo

Batendo Limites - da NL5 até ao topo

184 Mensagens
33 Utilizadores
5 Reações
25.9 K Visualizações
bfcardoso Autor do tópico
bfcardoso
Membro desde: 19.01.2012
Poker Player

:D

eu sei porque também cometi esse erro várias vezes :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Agora só já regresso às mesas no domingo, dá tempo para preparar o esquema. Mas tu queres chegar a SNE este ano? Isso não é muito agressivo a jogar os esses satélites? Dão poucos pontos :(

Responder
Citar (Quote)
lixinfinito
Membro desde: 17.03.2012
PokerStrategist

Mil satélites em um dia?
Nossa estou imaginando o número absurdo de bad beats que você leva em um dia hahahahaha
Tinha um época que eu jogava uns satélites, em época de micro millions... Mas a variância era gigante aí pulei fora

Responder
Citar (Quote)
bfcardoso
Poker Player

Original de bookai
Agora só já regresso às mesas no domingo, dá tempo para preparar o esquema. Mas tu queres chegar a SNE este ano? Isso não é muito agressivo a jogar os esses satélites? Dão poucos pontos :(

isso é um "projeto" a longo prazo. obviamente q não é possivel ser SNE jogando nestes níveis. até porque como amnda a minha vida não dá sequer :P

Responder
Citar (Quote)
bfcardoso
Poker Player

Original de lixinfinito
Mil satélites em um dia?
Nossa estou imaginando o número absurdo de bad beats que você leva em um dia hahahahaha
Tinha um época que eu jogava uns satélites, em época de micro millions... Mas a variância era gigante aí pulei fora

como se jogo muita mesa nem me dou conta :D mas mesmo que visse nao vale a pena pensar nisso. é difícil aguentá-la mas faz parte...por isso é que se tem que ser muito rigoroso com a gestão de banca

Responder
Citar (Quote)
bfcardoso
Poker Player

Road to

Resumo do Mês

Este foi um mês interessante. Não comecei o mês com grande motivação para jogar até que falei com um amigo meu que também joga os mesmos jogos que eu (não vou dizer quem é para não ferir susceptibilidades :P ) e consegui arranjar motivação de novo. A motivação era tanta que conseguir atingir silver em menos de uma semana, algo que não julgava ser possível para mim nesta altura. tem sido um mês razoável a nível de lucro até que fiz o move up para os níves de 2.55 até 3.75.

2.55$ até 3.75$

este downswing na parte final pode muito ter sido de jogar muita mesa ao mesmo tempo. portanto até final do mês vou estudar melhor porque já não o faço à muuuuuuuito tempo e para o mês que vem reduzir o nº de mesas e poder atacar gold star com mais tranquilidade.

Em relação aos níveis inferiores a 2.55 também correu bem e acredito q seja vencedor nos mesmos

0.38$ a 1.90$

Mês de Abril

Objetivo para o mês de Maio

1. Tornar-me lucrativo nos níveis acima de 2.55$
  2. Atingir Gold Star

Criei recentemente um blog sobre mim. ainda está numa fase inicial mas se puderem lá passar e deixar uma mensagem :P
https://ocantinhodopoker.wordpress.com/

o resto do mês vou estudar a fundo as minhas falhas portanto só me verão para maio. um abraço a todos e boas cartas :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
bfcardoso
Poker Player

Road to

Estudo

Hoje foi um dia produtivo. Estive a estudar os ranges com que devo dar call na Big Blind dependendo do range do vilão na Small Blind e no Botão, que era onde sentia mais dificuldades. Estive também a alterar as stats no HUD do HM e vou passar a usá-lo enquanto jogo. Para isso tenho q diminuir o n.º de mesas pois duvido que o meu portátil aguente :P
Amanhã vou rever alguns torneios na parte da bolha pois sinto que não tenho isso bem estudado. E não ter isso bem estudado irá fazer diferença depois no final do mês :D

Abraços e boas cartas:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
caparica83
Membro desde: 08.05.2014
Poker Player

Boas bfcardoso, o blog está muito interessante e portanto vou acompanhar, é um formato que já joguei algumas vezes e gostei.

Cumpts,:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
bfcardoso
Poker Player

Original de caparica83
Boas bfcardoso, o blog está muito interessante e portanto vou acompanhar, é um formato que já joguei algumas vezes e gostei.

Cumpts,:f_drink:

Obrigado por acompanhares e espero que continues

Abraço :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
bfcardoso
Poker Player

Road to

Resumo de estudo e dia 1 de grind

Já dizia Kanu7, "uma hora de estudo pode valer mais que muitas horas de jogo". Um dos erros principais que fazia era envolver-me em potes quando era CL quando nao vale a pena já que o valor das fichas que perdemos é maior do que as fichas que ganhamos...Estive a conversa com um famoso jogador de satélites (a qual não vou referir quem é a não ser que ele se manifeste :P ) e fiz algumas reformulações nas minhas tabelas. outro dos erros que cometia e se calhar mais grave era dar call muito loose na bolha, algo que já corrigi.

Sessão do dia

GoldStar: 4%

Talvez irá fazer um desafio junto com este mas mais tarde irei pensar nisso e postar aqui.

Boas cartas :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
bfcardoso
Poker Player

Road to

Dia 2 de grind

Acho q o gráfico fala por si...começo a fartar-me de jogar os satélites destes niveis...hoje aconteceu-me de tudo...maos dominadas que não seguram, calls horriveis na bolha, acordar com o topo do range do vilão, até ao ponto de conseguir adivinhar as cartas que saiam...nao sei realmente o que pensar...será q sou assim tao mau jogador neste niveis para perder assim em pouco mais de 100 jogos?

Amanhã é outro dia e bola pra frente

Maio

GoldStar: 12%

Boas cartas a todos (pelo menos melhores que as minhas :P ):f_drink:

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

A variância nestas coisas é brutal...tens de estar preparado para ganhar/perder isso num dia...força! Estou a jogar uns 180s/MTTs, bate tudo para os outros também :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
bfcardoso
Poker Player

Original de bookai
A variância nestas coisas é brutal...tens de estar preparado para ganhar/perder isso num dia...força! Estou a jogar uns 180s/MTTs, bate tudo para os outros também :f_thumbsup:

Mas é que acontece sempre quando subo de limites...se da primeira vez podia dizer que possa ter jogado mal duvido que agora seja disso...hoje foi mesmo demais

Responder
Citar (Quote)
bfcardoso
Poker Player

Road to

Dia 3 de grind

Na sessão da manha continuou mais do mesmo. Já na sessão da parte fiz alguns ajustes na minha estratégia e ja correu um pouco melhor.Temos que fazer melhor amanhã

Maio

GoldStar: 18%

Boas cartas a todos :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

A coisa vira...SNE é para o próximo ano ou quê? :P

Tens alguma ideia de ROI%s aceitáveis para este tipo de jogos ou assim? Eu tenho tido bons resultados mas num número muito reduzido de jogos, só jogo na parte final das sessões quando já não tenho tempo para abrir 180s.

Responder
Citar (Quote)
bfcardoso
Poker Player

Original de bookai
A coisa vira...SNE é para o próximo ano ou quê? :P

Tens alguma ideia de ROI%s aceitáveis para este tipo de jogos ou assim? Eu tenho tido bons resultados mas num número muito reduzido de jogos, só jogo na parte final das sessões quando já não tenho tempo para abrir 180s.

Espero bem que sim se não la tenho eu que descer de nivel outra vez...acho que ainda é cedo mas se as cartas começarem a bater porque não? :P

Em relação ao ROI nao sei bem...se fores ao sharkscope ves que tenho ROI quase de 4 ou 5% e acho que é demasiado alto...o Allan Sheik por exemplo nestes niveis tem "apenas" 1.7%...mas como o volume é enorme basta depois fazeres as contas de quanto fica no fim :P

Responder
Citar (Quote)
bfcardoso
Poker Player

Road to

Dia 4 - Move Down (again)

Hoje pensei que tivesse corrido bem, e até certo ponto é verdade, mas depois mais uma vez as cartas não quiseram nada comigo. Conclusão: mais uma vez vou ter que descer de buyins.

Maio

GoldStar: 23%

Responder
Citar (Quote)
bfcardoso
Poker Player

From 25$ to 2500$

Mudanças

Peço desculpa por não atualizar o blog mas tive alguns problemas pessoais e profissionais que não me fizeram jogar além de ter muita motivação. Os satélites retiraram-me a vontade de sequer pensar em poker portanto para o próximo mês vais ser um mês de mudanças. Farei um novo desafio que poderão logo ver pelo título. Este vai consistir em ir de 25$ aos 2500$ em SNG MTT's...semelhante ao desafio do André Coimbra. Espero q este desafio me devolva a vontade de jogar e que faça mais gente acompanhar visto que é um formato muito mais popular.

Responder
Citar (Quote)
bfcardoso
Poker Player

From 25$ to 2500$

Introdução

Este desafio como o nome indica é ir dos 25$ aos 2500$ em Mtts, tanto Sng como torneios de calendário.

Em que é q vai consistir?

- Banca inicial de 25$ (tenho fpps mas nao os vou utilizar);
- Para manter a veracidade do desafio, nao jogarei o freeroll dos 100K nem outros freerols que sejam para chrome+ até ter os vpps necessários para o mesmo;
- Só contam torneios com mais de 45 jogadores ou MTT's;
- Desafio acaba quando chegar aos 2500$;
- Não tem limite de tempo porque nao é facil fazer isto para quem tem outro trabalho.

Gestão de Banca
100 BI --------> 45 Reg
150 BI --------> 90 Reg/45turbo
200 BI --------> 180 Reg/90turbo
300 BI --------> MTT/180turbo

Blog

http://ocantinhodopoker.wordpress.com/

Responder
Citar (Quote)
bfcardoso
Poker Player

From 25$ to 2500$

Dia 1 e 2

Foi um fim de semana bastante interessante...foi estimulante começar a jogar uma coisa nova e estava bastante ansioso para começar. :nh: Dia 1correu bastante bem, o dia 2 nem tanto mas também não foi por aí

A♣:A♦:A♥:A♠: Estratégia A♣:A♦:A♥:A♠:

Comecei por ler este livro mas ainda não cheguei a algo interessante. É para continuar a ler.

Vi também alguns vídeos do André Coimbra e são super interessantes como sempre, embora tinha q haver algumas adaptações dos regulares para os turbos.

Vi também alguns vídeos do duduneles mas ainda não acabei de ver

A♣:A♦:A♥:A♠: Grind A♣:A♦:A♥:A♠:

No dia 1 comecei a abrir 6 mesas de 0.25 regulares de modo a perceber melhor a dinâmica do jogo e tomar notas nos vilões. No dia 2 comecei com 9 mesas mas ja foi um pouco mais complicado de acompanhar até porque não tenho o hardware necessário para ver a ação nas mesas todas. Portanto voltaremos para as 6 mesas :D

A♣:A♦:A♥:A♠: Gestão de banca A♣:A♦:A♥:A♠:

Por enquanto jogarei só os de 45 jogadores até ter 37,5$ de banca ou quando me sentir mais confortável a jogar os de 45 jogadores.
Quando tiver 33$ talvez jogue um MTT de 0.11$ mas depois logo se verá. xD

Dias Jogados:2
Torneios Jogados:51
ITM:23.5%
Investimento:12.75$
ROI:34%

Futuramente irei colocar mão para análise :f_drink:

Blog

http://ocantinhodopoker.wordpress.com/

Responder
Citar (Quote)