Ta certo...
Nada melhor que começar a sessão assim, cada vez jogo melhor e cada vez perco mais, coisa linda...
$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)
Known players:
[tg]MP2$8.84:///////;MP3$12.50:///////;CO (Hero)$5.08:///////;BU$4.00:///////;SB$10.42:///////;BB$6.82:///////;[/tg]
Preflop: Hero is CO with 5:h, 5:s.
2 folds, Hero raises to $0.20, BU calls $0.20, SB calls $0.18, BB folds.
Flop: ($0.65) K:d, 9:s, 5:c (3 players)
SB bets $0.20, Hero raises to $0.65, BU folds, SB calls $0.45.
Turn: ($1.95) K:s (2 players)
SB checks, Hero bets $1.40, SB raises to $2.80, Hero raises to $4.23, SB calls $1.43.
River: ($10.41) J:c (2 players)
Final Pot: $10.41.
Results follow:
Hero shows a full-house, fives full of kings(5:h 5:s).
SB shows a full-house, kings full of jacks(J:s K:c).
SB wins with a full-house, kings full of jacks(J:s K:c).
-------------------------------------------------------------------------------------------------
$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (5 handed)
Known players:
[tg]CO$2.74:///////;BU$6.12:///////;SB (Hero)$5.00:///////;BB$5.15:///////;MP3$7.73:///////;[/tg]
Preflop: Hero is SB with A:h, A:c.
MP3 raises to $0.15, 2 folds, Hero raises to $0.50, BB folds, MP3 calls $0.35.
Flop: ($1.05) 2:d, K:c, 4:c (2 players)
Hero bets $0.75, MP3 calls $0.75.
Turn: ($2.55) 8:s (2 players)
Hero bets $1.85, MP3 calls $1.85.
River: ($6.25) 7:s (2 players)
Hero bets $1.90, MP3 calls $1.90.
Final Pot: $10.05.
Results follow:
Hero shows a pair of aces(A:h A:c).
MP3 shows three of a kind, fours(4:h 4:d).
MP3 wins with three of a kind, fours(4:h 4:d).
Com o passar do tempo estou cada vez mais motivado...
Se alguem quiser ganhar dinheiro é só sentar nas minhas mesas que eu sou o maior doador de $$$...
Não sei que porra fiz eu a esta sala de poker para estar sempre a ser penalizado e os retardados se a rir de mim...
Se isto assim continuar mais vale fechar o blog e mudar de ares, pois já está se a tornar saturante até para quem lê, pois não há mais nada a postar, até já eu estou cansado de vir para aqui me lamentar...
Queria postar as minhas linhas de jogo em certas mãos, mas para quê? Não ganho um caralho de uma mão, só vem veneno...
Não sei que se está a passar com a minha conta desde o mês passado... Parece uma montanha russa.
Começei a levar o poker mais a sério desde Dezembro e até então nunca mais fiz um deposito e conseguia fazer cash outs e continuar com uma boa banca, mas desde que efectuei um cash out mais elevado no mês passado, a minha banca não para de ter oscilações...
Um dia ganho 3-4 Bi's, e depois passo 3-4 dias seguidos a levar com o veneno da sala...
Sinceramente já começo a ficar saturado com isto...
Vou começar a postar só uma vez por semana, por enquanto isto não me parece que vá mudar e não quero que o pessoal fique saturado com tanta choradeira da minha parte...
Até para a semana...