Saltar para o fórum
Beginner in BSS

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Beginner in BSS

583 Mensagens
40 Utilizadores
0 Reações
43 K Visualizações
RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto
Membro desde: 03.08.2009

Original de mooNkr
Voltar para NL2 foi uma boa decisão enquanto recuperas confiança, na minha opinião estás a dar demasiada importância às mãos em que perdeste com Bad Beats/Coolers, jogas centenas de mãos por sessão e postas meia-dúzia delas e ficas a "chorar" sobre o que aconteceu, esquece essa mão, se tiveres dúvidas posta no fórum de avaliação, caso contrário esquece-a, só vai contribuir para entrares em Tilt mais facilmente. Btw, mudei ontem para a 888poker, nunca tinha visto tanto jogador péssimo junto, embora sejam à mesma micro-limits achei os jogadores piores que outras salas onde joguei tipo Pokerstars ou Full Tilt. Vai dando notícias! :)

Já me disseram bem dessa 888poker...
Se me poderes responder a algumas questoes dessa sala, para eu tirar aqui algumas duvidas...
Que achas da sala quanto ao software?
Quantas mesas da para jogar no maximo?
Qual o numero em media de jogadores na sala?
O rakeback/estrutura VIP é interessante?

Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

Original de mooNkr
Voltar para NL2 foi uma boa decisão enquanto recuperas confiança, na minha opinião estás a dar demasiada importância às mãos em que perdeste com Bad Beats/Coolers, jogas centenas de mãos por sessão e postas meia-dúzia delas e ficas a "chorar" sobre o que aconteceu, esquece essa mão, se tiveres dúvidas posta no fórum de avaliação, caso contrário esquece-a, só vai contribuir para entrares em Tilt mais facilmente.

+1

mooNkr
Membro desde: 13.08.2011

Original de RuiCouto

Original de mooNkr
Voltar para NL2 foi uma boa decisão enquanto recuperas confiança, na minha opinião estás a dar demasiada importância às mãos em que perdeste com Bad Beats/Coolers, jogas centenas de mãos por sessão e postas meia-dúzia delas e ficas a "chorar" sobre o que aconteceu, esquece essa mão, se tiveres dúvidas posta no fórum de avaliação, caso contrário esquece-a, só vai contribuir para entrares em Tilt mais facilmente. Btw, mudei ontem para a 888poker, nunca tinha visto tanto jogador péssimo junto, embora sejam à mesma micro-limits achei os jogadores piores que outras salas onde joguei tipo Pokerstars ou Full Tilt. Vai dando notícias! :)

Se me poderes responder a algumas questoes dessa sala, para eu tirar aqui algumas duvidas...

Gostei bastante do software depois da PS e FTP este foi o que mais gostei.
Só jogo 4, mas pelo menos até 8 mesas dá para jogar de certeza.
O field/tráfego é bastante bom, sempre jogadores nas mesas a qualquer hora do dia.
Não me informei quanto ao rakeback mas tem um bónus de primeiro de depósito interessante, por exemplo, se depositares 100$ tens 100$ para libertar, a cada 100 pontos podes libertar 10$! Eu recomendo, mas é só a minha humilde opinião Rui! :)

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

Original de mooNkr

Original de RuiCouto

Original de mooNkr

Gostei bastante do software depois da PS e FTP este foi o que mais gostei.
Só jogo 4, mas pelo menos até 8 mesas dá para jogar de certeza.
O field/tráfego é bastante bom, sempre jogadores nas mesas a qualquer hora do dia.
Não me informei quanto ao rakeback mas tem um bónus de primeiro de depósito interessante, por exemplo, se depositares 100$ tens 100$ para libertar, a cada 100 pontos podes libertar 10$! Eu recomendo, mas é só a minha humilde opinião Rui! :)

Valeu mooNkr,
Vou tentar ganhar mais uns $ na Stars e depois até pode ser interessante fazer um deposito de maior valor para aproveitar o 1ºdeposito na 888poker...
Porreiro era se a 888poker fizesse parte das salas aqui da strategy para fzer uns strategypoints...

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

Depois de varios dias Off Poker, este mês vou voltar a grindar NL5...

No que toca ao mês passado, foi um mês bem ruin para mim, estava numa down terrivel e decidir então parar um pouco para refrescar, mas continuei a jogar só para não enferrujar o mouse e joguei alguns dias NL2 so p descontrair...

As primeiras 13,5k hands foram em NL5, o resto foi em NL2

Espero que o proximo mês não me corra como este...

Para o mês de Agosto pretendo grindar entre 30K - 50K hands.
Pois vou enserir mais mesas no meu grind, onde antes jogava entre 6-8 mesas, agora vou meter entre 9-12 mesas, isto devido a ter configurado o Hotkey na Stars o que torna muito mais rapido as minhas acções e facilitam-me bastante...

Espero corregir o grafico de Julho...

Good Luck
:sdrink

the13thing
Membro desde: 31.03.2009

Vamos subir esse gráfico para positivo este mês! GL!

aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Original de RuiCouto
Depois de varios dias Off Poker, este mês vou voltar a grindar NL5...

No que toca ao mês passado, foi um mês bem ruin para mim, estava numa down terrivel e decidir então parar um pouco para refrescar, mas continuei a jogar só para não enferrujar o mouse e joguei alguns dias NL2 so p descontrair...

As primeiras 13,5k hands foram em NL5, o resto foi em NL2

Espero que o proximo mês não me corra como este...

Para o mês de Agosto pretendo grindar entre 30K - 50K hands.
Pois vou enserir mais mesas no meu grind, onde antes jogava entre 6-8 mesas, agora vou meter entre 9-12 mesas, isto devido a ter configurado o Hotkey na Stars o que torna muito mais rapido as minhas acções e facilitam-me bastante...

Espero corregir o grafico de Julho...

Good Luck
:sdrink

8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o

JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Vamo$$$$$$$$!

mooNkr

Bora Rui, quero ver esse gráfico subir contra os Donkeys da NL5, quando levares um bad beat dá uma palmadinha nas costas do donkey a ver se ele volta a repetir a má jogada. :coolface: Não tenho dúvidas que vais subir rápido de limite!

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

Boas pessoal, obrigado ai pela força, que bem vou precisar este mês...

Vamos lá então ao que interressa...
Hoje foi o 1º dia e nada pior podia acontecer, 4 Bi's down...
Nada a fazer quanto a isso, 2 KK vs AA, 1 trio de A vs sequencia, e trio de Q vs flush...
Parece que o mês vai voltar a ser complicado.

Vamos la Stars, deixa de complicar isto, que vim com a cabeça limpa para este Mês...

bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

olha lá não jogaste com a minha conta?

é que esta igual :roto2:

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

Original de bakuncho
olha lá não jogaste com a minha conta?

é que esta igual :roto2:

Então tb não esta famoso p esses lados... eh eh eh...
Isso preferia eu, jogar com a tua, ao menos poupava os trocos...

Hoje foi sem hipotese... Pensava que estava rico com as minhas mãos, mas quando via as dos vilões... _o:

Amanha é novo dia...

bakuncho

poupavas nada, perdi uns 20euros lol

mas faz parte

agora desistr é q nao

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

Original de bakuncho

mas faz parte

agora desistr é q nao

Desistir nada disso, podemos é desmotivar e ficar uns dias sem jogar...
Há dias, semanas ou meses menos bons, mas havemos de chegar la um dia... Pois quem gosta deste jogo irá sempre arranjar maneira de grindar...

mooNkr

Original de RuiCouto

Original de bakuncho

mas faz parte

agora desistr é q nao

Desistir nada disso, podemos é desmotivar e ficar uns dias sem jogar...
Há dias, semanas ou meses menos bons, mas havemos de chegar la um dia... Pois quem gosta deste jogo irá sempre arranjar maneira de grindar...

Exactamente, já meti na cabeça que PELO MENOS vou chegar a NL25. Só não fazemos o que não queremos, motivação e trabalho duro levam-nos a TODO o lado!

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

Pum... Pum... Pum...
Abriu a caça ao Pato... eh eh eh...
Comecei o fim de semana em cheio, 5Bi's Up, ja deu para recuperar do mau dia de ontem...

Mas é melhor não deitar muitos foguetes...
Sem mãos venenosas e com donkey's a shovarem 2º e 3º pares tambem se torna mais facil... _biggrin:

Vamos lá a ver se as coisas começam a entrar no bom caminho...

the13thing
Membro desde: 31.03.2009
bakuncho

inveja é pecado? :coolface:

é continuar assim

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

Depois de um fim de semana onde praticamente não joguei, começo a semana e 2 Bi's down...
Já começou novamente a gatunice no raio da sala, não à paciência que aguente tanta mão venenosa...
Já começa a meter um pouco de nojo jogar, ganha-se uns pots e a sessão até corre bem e não tarda nada, ja da para imaginar que bem merda sempre seguida...

Assim não dá mesmo vontade de jogar... Porra...

Arrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeee... River de merda... _evil:
É cada milagre no river... Aiiiiiii :facepalm:

E depois de Set (55) vs Set (TT), fechei para não me chatear.

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

Ta certo...
Nada melhor que começar a sessão assim, cada vez jogo melhor e cada vez perco mais, coisa linda...

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]MP2$8.84:///////;MP3$12.50:///////;CO (Hero)$5.08:///////;BU$4.00:///////;SB$10.42:///////;BB$6.82:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with 5:h, 5:s.
2 folds, Hero raises to $0.20, BU calls $0.20, SB calls $0.18, BB folds.

Flop: ($0.65) K:d, 9:s, 5:c (3 players)
SB bets $0.20, Hero raises to $0.65, BU folds, SB calls $0.45.

Turn: ($1.95) K:s (2 players)
SB checks, Hero bets $1.40, SB raises to $2.80, Hero raises to $4.23, SB calls $1.43.

River: ($10.41) J:c (2 players)

Final Pot: $10.41.
Results follow:

Hero shows a full-house, fives full of kings(5:h 5:s).
SB shows a full-house, kings full of jacks(J:s K:c).

SB wins with a full-house, kings full of jacks(J:s K:c).

-------------------------------------------------------------------------------------------------

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
[tg]CO$2.74:///////;BU$6.12:///////;SB (Hero)$5.00:///////;BB$5.15:///////;MP3$7.73:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with A:h, A:c.
MP3 raises to $0.15, 2 folds, Hero raises to $0.50, BB folds, MP3 calls $0.35.

Flop: ($1.05) 2:d, K:c, 4:c (2 players)
Hero bets $0.75, MP3 calls $0.75.

Turn: ($2.55) 8:s (2 players)
Hero bets $1.85, MP3 calls $1.85.

River: ($6.25) 7:s (2 players)
Hero bets $1.90, MP3 calls $1.90.

Final Pot: $10.05.
Results follow:

Hero shows a pair of aces(A:h A:c).
MP3 shows three of a kind, fours(4:h 4:d).

MP3 wins with three of a kind, fours(4:h 4:d).

Com o passar do tempo estou cada vez mais motivado...
Se alguem quiser ganhar dinheiro é só sentar nas minhas mesas que eu sou o maior doador de $$$...

Não sei que porra fiz eu a esta sala de poker para estar sempre a ser penalizado e os retardados se a rir de mim...

Se isto assim continuar mais vale fechar o blog e mudar de ares, pois já está se a tornar saturante até para quem lê, pois não há mais nada a postar, até já eu estou cansado de vir para aqui me lamentar...

Queria postar as minhas linhas de jogo em certas mãos, mas para quê? Não ganho um caralho de uma mão, só vem veneno...

Não sei que se está a passar com a minha conta desde o mês passado... Parece uma montanha russa.
Começei a levar o poker mais a sério desde Dezembro e até então nunca mais fiz um deposito e conseguia fazer cash outs e continuar com uma boa banca, mas desde que efectuei um cash out mais elevado no mês passado, a minha banca não para de ter oscilações...
Um dia ganho 3-4 Bi's, e depois passo 3-4 dias seguidos a levar com o veneno da sala...

Sinceramente já começo a ficar saturado com isto...

Vou começar a postar só uma vez por semana, por enquanto isto não me parece que vá mudar e não quero que o pessoal fique saturado com tanta choradeira da minha parte...

Até para a semana...