Saltar para o fórum
Beginner in BSS

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Beginner in BSS

583 Mensagens
40 Utilizadores
0 Reações
43 K Visualizações
Kony76
Membro desde: 29.10.2010

Olá,

Eu acho que, antes de mais, tens que trabalhar esse psicológico. Eu sei que parece blá,blá,blá, mas é mesmo isso. É dificil nesta altura mas é preciso.

Digo isto porque tu insistes em culpar a sala dos resultados. O problem de certeza que não está na sala.
Eu também já passei por situações dessas e também colcoquei muita coisa em questão. Nunca acreditei muitp que fosse da sala, mas com tantas bad's e coolers, colocamos tudo em questão. e então o que fiz? fui experimentar outra sala e rapidamente retirei conclusões. Isso acontece em todas as salas e nos lives. É POKER.

Trata-se de variância e vai verificando também o teu jogo a ver se não estás a jogar meio tiltado. Bad's e coolers acontecem a todos, por vezes elas surgem mais seguidas, mas momentos há em que tambám não surgem de todo e ganhas todas as mãos em que estás è frente.

Persistência é o que é preciso e acredita que vais saír desta um melhor jogador de POker.

aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Original de Kony76
Olá,

Eu acho que, antes de mais, tens que trabalhar esse psicológico. Eu sei que parece blá,blá,blá, mas é mesmo isso. É dificil nesta altura mas é preciso.

Digo isto porque tu insistes em culpar a sala dos resultados. O problem de certeza que não está na sala.
Eu também já passei por situações dessas e também colcoquei muita coisa em questão. Nunca acreditei muitp que fosse da sala, mas com tantas bad's e coolers, colocamos tudo em questão. e então o que fiz? fui experimentar outra sala e rapidamente retirei conclusões. Isso acontece em todas as salas e nos lives. É POKER.

Trata-se de variância e vai verificando também o teu jogo a ver se não estás a jogar meio tiltado. Bad's e coolers acontecem a todos, por vezes elas surgem mais seguidas, mas momentos há em que tambám não surgem de todo e ganhas todas as mãos em que estás è frente.

Persistência é o que é preciso e acredita que vais saír desta um melhor jogador de POker.

Nem vale a pena eu acrescentar nada ....está aqui TUDO!

Seja como for ...acrescento um bocadinho :)

Deixa-te de lamechices e mimimimim ....sabes que isso nao vale a pena e nao é com isso que vais melhorar o teu nível de POKER.

O principal (já disse isto talvez 1000 vezes aqui na Strategy) é termos uma excelente e disciplinada Gestao de Banca e termos a componente psicológica mt bem trabalhada.

Se quiseres algo dentro desta 2ª Àres que referi (Psicologia) apita que tenho uns books .

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto
Membro desde: 03.08.2009

Kony e aafrancis, como eu disse anteriormente até eu ja eutou saturado de vir para aqui me lamentar... Mas é onde eu consigo desabafar o que me esta acontecer ultimamente e só tenho que pedir desculpa ao pessoal por isto...

Já pensei até fechar o blog, para não vir para aqui me lamentar...

Quando dizeis que é devido ao tilt, não acho, porque sei separar as coisas, mesmo que leve a pior bad, não mudo as minhas linhas de jogo e não me ponho a jogar a maluco, como a um ano atras o tilt me afectava, pois desde que li os artigos de psicologia melhorei mt nesse capitulo...

Mas quanto ao grind isto ta um pesadelo autentico, não está nada facil...
Acredito que toda a gente ja passou por muito pior do que eu, e eu tb ja passei por pior... Mas nunca apanhei a variancia assim por tanto tempo, uma ou duas semanas, acho ok até, agora ja vai em mais de 1 mês nisto...

Mas ultimamente ate a sala e o poker online estou a por em causa (coisa de miudo, mas pronto).

Como eu digo:"Se não acreditas no poker online, não jogues"...

No que toca ao jogo, nestas ultimas semanas como tenho postado aqui, isto não pára de subir e descer, mas não me consigo desviar da variancia...
Começo as sessões onde ganho 1 ou 2 Bi's e depois perco 1,2,3 Bi's seguidos de forma incrivel, onde não me consigo desviar...

Como vou eu me desviar quando seguro fullhouse's, flush's, set's, All in pre flop com AA e KK, sei e penso que estou a jogar muito mais solido e a foldar ate em situaçoes mais dificeis que anteriormente se calhar não foldaria...

Não me quero alongar mais com isto, pois já sei que cansa sempre ouvir o mesmo...

Quando se esta numa maré onde tudo corre bem é um mar de rosas, mas quando as coisas estão sempre a vir contra nós não é assim tão facil engolir certas situações...

Espero que isto comece a mudar o mais rápido possivel pois nunca apanhei tanta resistencia nestes limites ridiculos...

Abraços e saudações a todos...

bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

Sei bem o que dizes, nem imaginas.

Subo de limite e porrada forte em mim, sou um eterno NL2/4 e o pensamento de deixar de jogar, estudar passa pela cabeça claro.

Não sou (e tu também não) burro, sabemos analisar as boards, vilões e a realidade é que estou no mesmo sitio que comecei em Janeiro. Pensando bem, 8 meses para nada. Apenas gasto electricidade. Isto é ser um jogador de poker? é variância? Tenho pessoal que dizem que tenho jogo para bater vários limites e um ajuste aqui ou ali porque cometo e irei cometer sempre erros.

E para que? ficar na merda como estou? este mes foram logo 50 paus para o lixo e agora é recuperar para acabar o mês break even + rakeback. Fabuloso.

Logo sei bem o que dizes e sentes.

mas ainda nao desisto e tenho arranjar forma de me divertir. Abro 9 mesas de nl2 :facepalm: e encho os macacos de notas e jogo de forma completamente diferente do que dizem para nl2, só para me divirtir e adaptar aos vilões. Nem ligo às minhas stats, pago dou 3b com lixo e vou ganhando aqui e ali.

Vejo esta fase como algo positivo, estudo e leio mas tento aproveitar todas as falhas dos vilões (mesmo contra maniacos). Se nao ficar break even vou ficar bem puto. Se seguir as "regras" para nl2 fico um nit do catano porque ando muito card dead e as blinds costumam ser malucos.

Ontem ganhei 0.5BI a um vilão estando numa mesa com a maravilha de stat 20/0 :D apenas pagava ao raise do maniaco, call a aposta de pote flop e comprar no turn. Ele ajustou a nao mandar mais cbet com air e compro no flop.

Se fico fdd com os resultados que tardam a chegar? sim fico. Jogar para que? Estudar e analisar tudo para que? Para nao ter resultados? Merda, este ano vou chegar à NL25 de uma maneira ou outra.

Continua a falar aqui, seja desabafo, seja bad, seja o quer que seja. Há sempre alguem com uma palavra positiva para te dar.

A minha é super simples: qual o teu objectivo para jogares poker? É este objectivo que me faz aguentar as porradas que levo e continuar continuar continuar.

O outro dia, um membro daqui disse-me: es super azarado :roto2: Sou e com muito gosto.

mooNkr
Membro desde: 13.08.2011

bakuncho no teu comentário referiste porque ainda não subiste de NL2/4, é só agora teres a humildade e inteligência para mudares as coisas ;) Qualquer pessoa consegue! Força!

Kony76

Original de bakuncho
Sei bem o que dizes, nem imaginas.

Subo de limite e porrada forte em mim, sou um eterno NL2/4 e o pensamento de deixar de jogar, estudar passa pela cabeça claro.

Não sou (e tu também não) burro, sabemos analisar as boards, vilões e a realidade é que estou no mesmo sitio que comecei em Janeiro. Pensando bem, 8 meses para nada. Apenas gasto electricidade. Isto é ser um jogador de poker? é variância? Tenho pessoal que dizem que tenho jogo para bater vários limites e um ajuste aqui ou ali porque cometo e irei cometer sempre erros.

E para que? ficar na merda como estou? este mes foram logo 50 paus para o lixo e agora é recuperar para acabar o mês break even + rakeback. Fabuloso.

Logo sei bem o que dizes e sentes.

mas ainda nao desisto e tenho arranjar forma de me divertir. Abro 9 mesas de nl2 :facepalm: e encho os macacos de notas e jogo de forma completamente diferente do que dizem para nl2, só para me divirtir e adaptar aos vilões. Nem ligo às minhas stats, pago dou 3b com lixo e vou ganhando aqui e ali.

Vejo esta fase como algo positivo, estudo e leio mas tento aproveitar todas as falhas dos vilões (mesmo contra maniacos). Se nao ficar break even vou ficar bem puto. Se seguir as "regras" para nl2 fico um nit do catano porque ando muito card dead e as blinds costumam ser malucos.

Ontem ganhei 0.5BI a um vilão estando numa mesa com a maravilha de stat 20/0 :D apenas pagava ao raise do maniaco, call a aposta de pote flop e comprar no turn. Ele ajustou a nao mandar mais cbet com air e compro no flop.

Se fico fdd com os resultados que tardam a chegar? sim fico. Jogar para que? Estudar e analisar tudo para que? Para nao ter resultados? Merda, este ano vou chegar à NL25 de uma maneira ou outra.

Continua a falar aqui, seja desabafo, seja bad, seja o quer que seja. Há sempre alguem com uma palavra positiva para te dar.

A minha é super simples: qual o teu objectivo para jogares poker? É este objectivo que me faz aguentar as porradas que levo e continuar continuar continuar.

O outro dia, um membro daqui disse-me: es super azarado :roto2: Sou e com muito gosto.

Vai mudar. eu já apnahei dessas de dois meses, por isso ainda tens 2 semana. hehe

Já está quase :)

bakuncho

Original de mooNkr
bakuncho no teu comentário referiste porque ainda não subiste de NL2/4, é só agora teres a humildade e inteligência para mudares as coisas ;) Qualquer pessoa consegue! Força!

humildade e inteligencia tenho... acho

não sou nem serei melhor que outro. Sei quando devo por tudo à frente, pena que a maior parte das vezes bata o draw para o macaquito ou tenha uma leitura errada.

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

Boas bakuncho e mooNkr...

Gostei do teu desabafo aqui... _biggrin:
Disses te tudo o que eu sinto...

Quando dizes qual o teu objectivo para o poker? O meu era chegar a NL25 e acho que tenho capacidade para chegar lá, mas já só quero chegar pelo menos a NL16, pois NL10 não é assim tão diferente de NL5, existe melhores reg's mas existe sempre pelo menos 1 donk/fish tb em cada mesa como em NL5. Agora NL25 já acho mais foda, já cheguei a mandar uns shot's mas senti que ainda estava muito verde e a ser muito explorado, pois temos de ter a capacidade de nos criticar tb...

Agora quando dizes :"O outro dia, um membro daqui disse-me: es super azarado. Sou e com muito gosto".
Acho que não deves ser o unico aqui, qualquer dia ilegemos o membro mais azarado do mês... Eu fico no top 3 quase de certeza...

Eu começo por aqui, esta foi a pouco mais de 15 min...

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BB$3.72:///////;MP2 (Hero)$5.60:///////;MP3$11.78:///////;CO$5.47:///////;BU$5.00:///////;SB$4.88:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP2 with 4:s, 4:d.
Hero raises to $0.20, 2 folds, BU calls $0.20, SB calls $0.18, BB calls $0.15.

Flop: ($0.8) 7:h, 4:h, 6:h (4 players)
SB checks, BB bets $0.40, Hero calls $0.40, BU folds, SB folds.

Turn: ($1.6) 4:c (2 players)
BB bets $1.00, Hero raises to $2.00, BB raises to $3.12, Hero calls $1.12.

River: ($7.84) 8:h (2 players)

Final Pot: $7.84.
Results follow:

Hero shows four of a kind, fours(4:s 4:d).
BB shows a straight flush, eight high(5:c 5:h).

BB wins with a straight flush, eight high(5:c 5:h).

5% é sempre maior do que 95% na Stars...
:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

To be continued... Não percam o próximo episodio...

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

Ja que não dá para ganhar ou menos dá para rir...
Acho que joguei mal o meu poker, deveria ter foldado no turn tinha poupado 3,12$...

mooNkr

Original de RuiCouto
Ja que não dá para ganhar ou menos dá para rir...
Acho que joguei mal o meu poker, deveria ter foldado no turn tinha poupado 3,12$...

Rui desculpa mas ri muito nessa quadra contra Straight Flush eheheheh

jukitas
Membro desde: 02.03.2010

2outs xiii

mooNkr

Original de bakuncho

Original de mooNkr

não sou nem serei melhor que outro. Sei quando devo por tudo à frente, pena que a maior parte das vezes bata o draw para o macaquito ou tenha uma leitura errada.

Há pessoas que consegue bater os micro limits em poucos meses ou até mesmo semanas, nós pelos vistos não pertencemos a essa fatia, mas ainda assim podemos conseguir batê-los. Cada caso é um caso, só temos que lutar. bakuncho eu joguei online durante 1 ano a um jogo chamado League of Legends, durante 10 meses tive sempre na Liga mais baixa possível nesse jogo, nos últimos 2 meses em que joguei atingi as ligas mais altas. Estás na NL2 há já 8 meses mas se mudares o teu mindset e estudares mais (coisa que eu também quero fazer) podes atingir a NL25 ainda este ano. É bem possível, nada impede que não consigas sair dos micro-limits em 3/4 meses só porque tiveste na NL2 8 meses. Bora lá caralho! (Peço desculpa pela linguagem, é só para realçar a mensagem de motivação :P)

jukitas

Os micros são bativeis, mas um bocado com mais calma que antes.

mooNkr

Original de jukitas
Os micros são bativeis, mas um bocado com mais calma que antes.

Concordo, hoje em dia com o Poker Online a crescer cada vez mais, e a haver cada vez mais escolas e informação online, até nos Micro-Limits o nível de jogo subiu, embora me sinta MUITO mal em saber que continúo neles quando vejo os Donkeys que se sentam na mesa comigo! :facepalm:

bakuncho

Original de mooNkr

Original de bakuncho

Original de mooNkr

Há pessoas que consegue bater os micro limits em poucos meses ou até mesmo semanas, nós pelos vistos não pertencemos a essa fatia, mas ainda assim podemos conseguir batê-los. Cada caso é um caso, só temos que lutar. bakuncho eu joguei online durante 1 ano a um jogo chamado League of Legends, durante 10 meses tive sempre na Liga mais baixa possível nesse jogo, nos últimos 2 meses em que joguei atingi as ligas mais altas. Estás na NL2 há já 8 meses mas se mudares o teu mindset e estudares mais (coisa que eu também quero fazer) podes atingir a NL25 ainda este ano. É bem possível, nada impede que não consigas sair dos micro-limits em 3/4 meses só porque tiveste na NL2 8 meses. Bora lá caralho! (Peço desculpa pela linguagem, é só para realçar a mensagem de motivação :P)

estudar mais?

estudo todo santo dia e não jogo a apenas 8 meses ;) nao sou nenhum genio apenas uma fase bem má esta

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

Estudar nestes limites tambem não é o principal motivo para não sermos vencedores, pois ao jogarmos absorvemos muita, mas muita informação do limite...

Mas isto é a minha opinião...
Pois acho que a maior parte que bem aqui comentar ja deve ter mais de 1 ou 2 anos de poker, eu falo p mim que ja jogo há mais de 5 anos e nunca passei mais do que NL10 em termos de cash game, pois antes jogava muito double or nothing's, mas isso porque nunca levei o jogo a serio como este anos...

Pois a maior fatia que se queixa, incluindo eu (acho que sou o que me queixo mais... eh eh eh), não é por cometer erros graves que não estamos a conseguir runnar o padrao para um vencedor, mas sim, as mãos impossiveis/ muito dificeis de foldar...
Pois em NL SH o jogo é muito agressivo e isso quando temos uma mão muito forte, normalmente pomos as fichas todas na mesa, mas temos o azar dessa mão estar envenenada...

Mas por muitas vezes é dificil de encarar isso e eu falo por mim, que as vezes me mete nojo jogar e até da raiva...

Mas há coisa que eu não confundo, é a raiva com o tilt...
Pois existe um jogador famoso, o qual tem o maior numero de braceletes, que se da pelo nome Phill Hellmuth, toda a gente sabe como ele lida com uma bad beat, mas nas mãos seguintes ele não se desvia praticamente do seu padrão de jogo...

Pois isso é o mais importante...

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

A minha melhor jogada de hoje...
Só para terem a ideia do que se passa nas minhas mesas...
Deixei o Nit fodido _biggrin: _biggrin: _biggrin: _biggrin: _biggrin:

Nit abre do CO, ck/call flop?
Ou tens AA e tas de slowplay ou tens TT - KK e tens medo do A...
Depois da fabulosa armadinha no river por parte da stars mais uma vez, dei call so para lhe ver o AA do nit... pois não o tou a ver a betar mais nada...

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
[tg]SB$4.32:///////;BB$5.16:///////;MP3$8.32:///////;CO$5.50:///////;BU (Hero)$5.21:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with 8:s, 8:h.
MP3 folds, CO raises to $0.15, Hero calls $0.15, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.37) 9:d, 9:s, A:s (2 players)
CO checks, Hero bets $0.20, CO calls $0.20.

Turn: ($0.77) 6:h (2 players)
CO checks, Hero checks.

River: ($0.77) 8:d (2 players)
CO bets $0.55, Hero calls $0.55.

Final Pot: $1.87.
Results follow:

Hero shows a full-house, eights full of nines(8:s 8:h).
CO shows a full-house, aces full of nines(A:d A:h).

CO wins with a full-house, aces full of nines(A:d A:h).

Kony76

Não o estás a ver betar mais nada no river? Ak, AQ, AJ, por ex. Aquie era raise.

Já agora, porquê a donk no flop? Presumo que tenhas dado o call por setvalue e sais a donkar?! Esperas levar call aqui de que?

mooNkr

Original de Kony76
Não o estás a ver betar mais nada no river? Ak, AQ, AJ, por ex. Aquie era raise.

Já agora, porquê a donk no flop? Presumo que tenhas dado o call por setvalue e sais a donkar?! Esperas levar call aqui de que?

Ele não Donkou o flop, o Vilão Checkou e o Rui apostou, gosto do teu Check Behind no turn, no River apesar dele ser Nit era Raise fácil. Já agora, a jogada do vilão é MUITO MUITO MUITO má.

jukitas

fresquinha

a 5m

Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2278154
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

CO: $0.85
BTN: $0.96
SB: $1.30
Hero (BB): $5.09
UTG: $2.79
MP: $2.00

Pre Flop: ($0.03) Hero is BB with Q :diamond: A :diamond:
2 folds, CO checks, BTN raises to $0.10, 1 fold, Hero calls $0.08, 1 fold

Flop: ($0.21) 2 :spade: 7 :diamond: 5 :diamond: (2 players)
Hero checks, BTN bets $0.10, Hero calls $0.10

Turn: ($0.41) 6 :diamond: (2 players)
Hero checks, BTN bets $0.24, Hero raises to $0.90, BTN calls $0.52 all in

River: ($1.93) 4 :diamond: (2 players - 1 is all in)

Final Pot: $1.93
BTN shows 8 :club: 8 :diamond: (a straight flush, Four to Eight)
Hero shows Q :diamond: A :diamond: (a flush, Ace high)
BTN wins $1.89
(Rake: $0.04)