Saltar para o fórum
Beginner in BSS

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Beginner in BSS

583 Mensagens
40 Utilizadores
0 Reações
43 K Visualizações
RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto
Membro desde: 03.08.2009

Fiz a minha ultima sessão do dia, para ver se apanhava os fish's do fim de semana, mas isto não ha maneira de arrancar...
Começo a sessão da noite e puhhhmmm AA < KK :facepalm:, já estou todo pisado este mês... _mad:

15K hands

Sem comentários...
_frown: _frown: _frown:

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

Finalmente consegui passar a linha... Espero que isto continue a subir, pois já me estava a irritar nestas últimas semanas...

Enfim, o fim de semana ao menos deu para equilibrar isto, espero que não se voltem a lembrar de mim...

A ver se é desta que isto arranca...

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

Depois de uma boa recuperação de 9Bi's nestes últimos dia, ja era de estranhar não aparecer nada engraçado.

Já podia ter somado mais 2-3Bi's mas sou premiado que isto...
Acidentes de percurso... Logo ha mais, porque ja tou a ver que as tardes são complicadas... Vou relaxar p praia e ver umas morenaças... _biggrin:

Estas duas primeiras foi contra o mesmo Donk...
Na primeira dei call na 3bet por estar IP e ele ser donkey...
Na segunda ainda pensei em atolar no river, mas só estava a ganhar de Jx pior...
Na terceira, palavras para quê...

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]SB$6.19:///////;BB$5.79:///////;MP2$5.00:///////;MP3$4.13:///////;CO$5.00:///////;BU (Hero)$5.07:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with T:c, T:d.
3 folds, Hero raises to $0.15, SB folds, BB raises to $0.45, Hero calls $0.30.

Flop: ($0.92) T:h, A:c, 9:c (2 players)
BB bets $0.55, Hero raises to $1.35, BB raises to $5.34, Hero calls $3.27(All-In).

Turn: ($10.88) 7:h (2 players)

River: ($10.88) 8:d (2 players)

Final Pot: $10.88.
Results follow:

Hero shows three of a kind, tens(T:c T:d).
BB shows a straight, jack high(A:d J:c).

BB wins with a straight, jack high(A:d J:c).

--------------------------------------------------------------------------------------

Known players:
[tg]SB$6.05:///////;BB$10.67:///////;MP2$5.30:///////;MP3$4.00:///////;CO$5.00:///////;BU (Hero)$5.07:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with Q:s, J:d.
3 folds, Hero raises to $0.15, SB folds, BB calls $0.10.

Flop: ($0.32) J:c, K:c, J:h (2 players)
BB checks, Hero bets $0.20, BB calls $0.20.

Turn: ($0.72) 6:d (2 players)
BB checks, Hero bets $0.40, BB raises to $1.20, Hero calls $0.80.

River: ($3.12) 8:h (2 players)
BB bets $1.80, Hero calls $1.80.

Final Pot: $6.72.
Results follow:

Hero shows three of a kind, jacks(Q:s J:d).
BB shows two pairs, jacks and fours(4:s 4:d).

Hero wins with three of a kind, jacks(Q:s J:d).

---------------------------------------------------------------------------------------------

Known players:
[tg]BB$5.00:///////;MP2$5.43:///////;MP3 (Hero)$5.00:///////;CO$3.96:///////;BU$6.09:///////;SB$5.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP3 with A:s, A:d.
MP2 folds, Hero raises to $0.20, CO calls $0.20, 3 folds, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.47) 8:s, 2:h, K:d (2 players)
Hero bets $0.35, CO calls $0.35.

Turn: ($1.17) 7:h (2 players)
Hero bets $0.85, CO calls $0.85.

River: ($2.87) Q:s (2 players)
Hero bets $2.75, CO calls $2.56.

Final Pot: $8.18.
Results follow:

Hero shows a pair of aces(A:s A:d).
CO shows three of a kind, queens(Q:h Q:d).

CO wins with three of a kind, queens(Q:h Q:d).

NL5 BSS SH

Kony76
Membro desde: 29.10.2010

Não estou de acordo quando dizes que n a2ª mão só levavas call de Jx pior.

Sendo ele donk, muito provavelmente te daria call com Kx, Jx pior, K6,K8, 68, tudo coisas possíveis no range dele.

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

Original de Kony76
Não estou de acordo quando dizes que n a2ª mão só levavas call de Jx pior.

Sendo ele donk, muito provavelmente te daria call com Kx, Jx pior, K6,K8, 68, tudo coisas possíveis no range dele.

Tens razao k ele podia estar segurando Kx, se calhar ate era menino de mandar akele reise no turn com isso.
Mas kd ele manda reise n turn estava a pensar em Jx, e o meu pensamento k ele tivesse Jx, so ganhava a J2,3,4,5,7,9,T.

Kony atolavas nesse turn? ou tb davas so call, ate p ele tentar bluff de flushdraw...

Kony76

Original de RuiCouto

Kony atolavas nesse turn? ou tb davas so call, ate p ele tentar bluff de flushdraw...

E se batesse a 3ª carta de :club: no river? o que fazias? ou um A? ou T?

Eu acho que atolava já turn, porque existem muitos draws possíveis.. OESD e FD.

Seria mais seguro assim, tanto por valor como por proteção.

Dar call, seria uma opção num bordo mais sêco, em que não corresses tantos riscos com a carta do river.

Mas seja como for, toma nota da forma como ele jogou ese 44. Pode-te dar muito jeito se voltares a jogar contra ele.

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

Esta tá muito boa... Será que o fish sabe o que é Poker?

Eu a ponderar o meu ck/all in no river (pensando que ele vai blufar), se não viesse mais ouros ou espada (mesmo não o estando a ver com espadas no flop)
Quando vi esta espada no river, até disse:"não digas k vai ter espada"... E puhm :facepalm: :facepalm: :facepalm:
Visionário...

Esta parti me a rir... Muito boa mesmo, só mesmo a mim...

Known players:
[tg]MP2$11.20:///////;MP3 (Hero)$5.00:///////;CO$16.59:///////;BU$12.60:///////;SB$4.96:///////;BB$5.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP3 with Q:c, A:c.
MP2 folds, Hero raises to $0.20, CO calls $0.20, 3 folds, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.47) 2:s, J:d, A:d (2 players)
Hero bets $0.35, CO calls $0.35.

Turn: ($1.17) A:s (2 players)
Hero bets $0.75, CO calls $0.75.

River: ($2.67) T:s (2 players)
Hero checks, CO bets $1.35, Hero calls $1.35.

Final Pot: $5.37.
Results follow:

Hero shows three of a kind, aces(Q:c A:c).
CO shows a flush, ace high(7:s 4:s).

CO wins with a flush, ace high(7:s 4:s).

-------------------------------------------------------------------------------
Estão mini 3bet, donkey??? Aposto que seguras AA, KK...
Ck/reise??? Ta bem então... Então pega...

Known players:
[tg]BB$5.00:///////;MP2$5.90:///////;MP3$5.89:///////;CO$5.35:///////;BU (Hero)$6.01:///////;SB$10.77:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with 3:d, 3:h.
3 folds, Hero raises to $0.15, SB raises to $0.25, BB folds, Hero calls $0.10.

Flop: ($0.55) 6:s, 3:c, 3:s (2 players)
SB checks, Hero bets $0.20, SB raises to $0.75, Hero raises to $1.30, SB raises to $10.52, Hero calls $4.46.

Turn: ($16.83) 8:d (2 players)

River: ($16.83) 6:c (2 players)

Final Pot: $16.83.
Results follow:

Hero shows four of a kind, threes(3:d 3:h).
SB shows two pairs, aces and sixes(A:s A:h).

Hero wins with four of a kind, threes(3:d 3:h).

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

Depois de praticamente 1mês a andar numa down terrivel, em que desmotivei bastante e sofrendo pancada de tudo o que era lado...

Nestes ultimos dia acalmou um pouco e ainda bem ja estava a ficar saturado de tanta coisa má, até do meu jogo duvidei e quando andamos numa maré daquelas começamos a perder a confiança até no nosso jogo...

Uma das coisas que mais mexeu com o meu jogo depois de rever algumas sessoes, foi que me tornei mt mais tight. Estreitei mt o meu range, agora quando começar a ganhar a minha confiança de volta espero começar a alargar o meu range e voltar ao normal.

NL BSS SH

JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Grande recuperação! :) Espero que as coisas continuem nesse sentido! _biggrin:

Kony76
RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

Obrigado pelo apoio Jorge e Kony...
Sobretudo agradeço pela força que o pessoal me deu quando estava naquela maré de azar...

:sdrink :fdrink :sdrink

bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

é aproveitar, continua com um range tight.. Não precisamos de muito mais, vais ver que eles vomitam o dinheiro para ti.

Good run!

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

Quando podemos fazer uma sessão de 3Bi's e fazemos apenas 1Bi por causa de disto...
Fico impressionado com a sabedoria dos vilões...

Known players:
[tg]MP3$4.21:///////;CO$5.21:///////;BU$7.29:///////;SB$12.73:///////;BB (Hero)$5.25:///////;MP2$7.91:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with A:h, K:c.
MP2 folds, MP3 raises to $0.20, CO calls $0.20, 2 folds, Hero raises to $0.70, MP3 calls $0.50, CO folds.

Flop: ($1.62) T:s, K:h, 5:d (2 players)
Hero bets $1.05, MP3 calls $1.05.

Turn: ($3.72) J:h (2 players)
Hero bets $2.65, MP3 calls $2.46(All-In).

River: ($8.83) 4:s (2 players)

Final Pot: $8.83.
Results follow:

Hero shows a pair of kings(A:h K:c).
MP3 shows two pairs, fives and fours(4:d 5:h).

MP3 wins with two pairs, fives and fours(4:d 5:h).

Assim é complicado...
Raios partam os 10% do vilão...
Já não consigo ver River's, até viro a cara para o lado _mad:

nicksmart
Membro desde: 04.07.2008

Original de RuiCouto
Quando podemos fazer uma sessão de 3Bi's e fazemos apenas 1Bi por causa de disto...
Fico impressionado com a sabedoria dos vilões...

Known players:
[tg]MP3$4.21:///////;CO$5.21:///////;BU$7.29:///////;SB$12.73:///////;BB (Hero)$5.25:///////;MP2$7.91:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with A:h, K:c.
MP2 folds, MP3 raises to $0.20, CO calls $0.20, 2 folds, Hero raises to $0.70, MP3 calls $0.50, CO folds.

Flop: ($1.62) T:s, K:h, 5:d (2 players)
Hero bets $1.05, MP3 calls $1.05.

Turn: ($3.72) J:h (2 players)
Hero bets $2.65, MP3 calls $2.46(All-In).

River: ($8.83) 4:s (2 players)

Final Pot: $8.83.
Results follow:

Hero shows a pair of kings(A:h K:c).
MP3 shows two pairs, fives and fours(4:d 5:h).

MP3 wins with two pairs, fives and fours(4:d 5:h).

Assim é complicado...
Raios partam os 10% do vilão...
Já não consigo ver River's, até viro a cara para o lado _mad:

faz parte. Calma... nota-se que estás 50% tiltado nao jogues

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

Original de nicksmart
faz parte. Calma... nota-se que estás 50% tiltado nao jogues

Nada disso, só coloquei esta para ver a estupidez com que me ganham...
Aborrecido, sim, agora tiltar só por uma bad?... Se forem aí umas 3 ou 4 seguidas aí desligo logo o pc... eh eh eh...

Tiltar é dar dinheiro facil e de graça para os vilões, por mudar o meu jogo e isso acontece poucas vezes, prefiro terminar a sessão e voltar na proxima...

Estes artistas inventam cada uma... eh eh eh...

Known players:
[tg]MP3$5.88:///////;CO$6.32:///////;BU (Hero)$6.22:///////;SB$4.51:///////;BB$18.63:///////;MP2$14.19:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with Q:s, Q:c.
MP2 calls $0.05, 2 folds, Hero raises to $0.22, SB calls $0.20, BB folds, MP2 raises to $1.10, Hero raises to $6.22, SB folds, MP2 calls $5.12.

Flop: ($12.71) 8:c, 2:c, 3:h (2 players)

Turn: ($12.71) 2:d (2 players)

River: ($12.71) J:h (2 players)

Final Pot: $12.71.
Results follow:

Hero shows two pairs, queens and twos(Q:s Q:c).
MP2 shows a pair of twos(T:c A:h).

Hero wins with two pairs, queens and twos(Q:s Q:c).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Known players:
[tg]MP2$6.34:///////;MP3 (Hero)$8.29:///////;CO$5.37:///////;BU$5.05:///////;SB$5.67:///////;BB$5.76:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP3 with 4:d, 4:h.
MP2 folds, Hero raises to $0.20, CO folds, BU calls $0.20, SB folds, BB calls $0.15.

Flop: ($0.62) 5:h, 4:c, 5:c (3 players)
BB checks, Hero bets $0.35, BU folds, BB raises to $1.00, Hero raises to $2.15, BB raises to $5.56, Hero calls $3.41.

Turn: ($11.74) Q:s (2 players)

River: ($11.74) 7:s (2 players)

Final Pot: $11.74.
Results follow:

BB shows a pair of fives(K:c 6:c).
Hero shows a full-house, fours full of fives(4:d 4:h).

Hero wins with a full-house, fours full of fives(4:d 4:h).

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

Cheguei as 25k hands este mês e parece que voltou outra vez a brincadeira do costume...
Estava a ir tão bem ultimamente e tem que vir um dia p foder a moral...

Sessão para esquecer hoje a tarde 4Bi's para o ar...
AA<KK
KK<AA
AQo 2pares < A2s vira flush
AKs 2pares < 67s vira flush

E ainda mais algumas mãos mal jogadas da minha parte...

*E ainda por cima no final da sessão bem um artola (fish 60/0) de um Tuga a me querer ensinar alguma coisa de poker e a querer me dar uma aula de quem era o Che Guevara... :facepalm:
Éh pah não me fodas a tola... Apanho com cada castiço... :facepalm:

Vou ter que dar outra vez a volta a isto, deram-me 5 dias de descanso, para elevar um pouco a banca.
Não me fazeis voltar ao mesmo novamente, espero que isto seja so uma pedra no caminho...

NL5 BSS SH

aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Porque nao activas um STOP-LOSS ????

3 BI's e PÁRAS de jogar !

Quer tenhas tido mt mt azar ..mts bads ....mts coolers ...bla bla bla bla ....

Percebes o que
quero dizer ?

:fdrink :fdrink :fdrink

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

Original de aafrancis
Porque nao activas um STOP-LOSS ????

3 BI's e PÁRAS de jogar !

Quer tenhas tido mt mt azar ..mts bads ....mts coolers ...bla bla bla bla ....

Percebes o que
quero dizer ?

:fdrink :fdrink :fdrink

Percebo francis... eh eh eh

Normalmente jogo 1h30 a tarde e 1h à noite, se não me sentir confortavel prefiro desligar e voltar na proxima sessão...

Mas estava confortavel a jogar, foram apenas cooler's na havia forma mesmo de escapar... Quanto aos flushdraw saiu o nabo para os viloes...
Faz parte...

Pena estragar a good run e a recuperação que estava a fazer...

bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

Pensar positivo, desceste mas nada te impede de hoje ou amanha recuperares isso com lucro..

Apenas o A game e evitar: "E ainda mais algumas mãos mal jogadas da minha parte..."

Coolers paciência faz parte e sabes bem.

As bads também fico puto mas sei que na proxima vez o macaco vai fazer o mesmo movimento e irá cair para o nosso lado. é do estilo, perco 1BI 2BI fico puto, respiro e penso vou apertar um pouco o range e no momento certo ele vai vomitar tudo.

Inspira expira, só esta frase ajudou-me muito.

De resto uma sweet session ainda te pode ajudar mais, funcionou bem comigo porque me indicou os spots que sei que devia dar raise ou call a shoves e nao dava porque estava condicionado aos resultados passados.

Stop loss ainda não tenho, tenho é stop a jogadas mal feitas da minha parte. Isso é que me tilta de verdade. Poker é um jogo de erros, ganha quem comete o menor número.

Se ele errou mais e ganhou com "sorte" paciência, fizeste o correcto ele depois da-te o $, ele ou outro qualquer. Mas o paciencia comigo é um bom murro na mesa.

Ontem à noite digo-te, em termos psicologicos, fiz uma das minhas melhores sessões, comecei logo com 2,5BI down com erros deles, um shove tive que o pagar com FD+OESD e sabia q ele nao estava forte (3º par :facepalm: ) e fiquei break even. Sim podem dizer 2.5BI é pouco, para mim perder 1bb é muito.

Não sou ninguém no mundo do poker nem na vida, sou apenas mais um neste planeta mas se alguma disto que escrevi faz-te sentido, porreiro.

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

Original de bakuncho
Pensar positivo, desceste mas nada te impede de hoje ou amanha recuperares isso com lucro..

Apenas o A game e evitar: "E ainda mais algumas mãos mal jogadas da minha parte..."

Coolers paciência faz parte e sabes bem.

As bads também fico puto mas sei que na proxima vez o macaco vai fazer o mesmo movimento e irá cair para o nosso lado. é do estilo, perco 1BI 2BI fico puto, respiro e penso vou apertar um pouco o range e no momento certo ele vai vomitar tudo.

Inspira expira, só esta frase ajudou-me muito.

De resto uma sweet session ainda te pode ajudar mais, funcionou bem comigo porque me indicou os spots que sei que devia dar raise ou call a shoves e nao dava porque estava condicionado aos resultados passados.

Stop loss ainda não tenho, tenho é stop a jogadas mal feitas da minha parte. Isso é que me tilta de verdade. Poker é um jogo de erros, ganha quem comete o menor número.

Se ele errou mais e ganhou com "sorte" paciência, fizeste o correcto ele depois da-te o $, ele ou outro qualquer. Mas o paciencia comigo é um bom murro na mesa.

Ontem à noite digo-te, em termos psicologicos, fiz uma das minhas melhores sessões, comecei logo com 2,5BI down com erros deles, um shove tive que o pagar com FD+OESD e sabia q ele nao estava forte (3º par :facepalm: ) e fiquei break even. Sim podem dizer 2.5BI é pouco, para mim perder 1bb é muito.

Não sou ninguém no mundo do poker nem na vida, sou apenas mais um neste planeta mas se alguma disto que escrevi faz-te sentido, porreiro.

_thumbsup:

Palavras sábias... :D
"Nada que um bom murro na mesa"...

Queria ver se ainda chegava este mês aos 100$ de lucro...
Tenho 10dias p chegar lá, mas para isso não vou poder falhar os fim de semanas.
Não estou a aproveitar os fim de semanas, tem me batido uma preguiça nesses dias. LOL. E isso é mau porque são dias carregados de fish...