Saltar para o fórum
Beginner in BSS

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Beginner in BSS

583 Mensagens
40 Utilizadores
0 Reações
43 K Visualizações
RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto
Membro desde: 03.08.2009

Original de Kony76
Não o estás a ver betar mais nada no river? Ak, AQ, AJ, por ex. Aquie era raise.

Já agora, porquê a donk no flop? Presumo que tenhas dado o call por setvalue e sais a donkar?! Esperas levar call aqui de que?

Desculpa Kony,
Mas ve de novo a jogada...

Eu donkey flop? Não. Eu betei depois do ck dele...
Ao ele dar o call, ja deixei a minha read no post em cima...

Se ele tivesse AK, AQ, AJ não checava flop e turn, certamente que iria apostar pelo menos numa das street's, não?

Tirando a inf que tinha do vilão, que é de hyper nit, 11/10...

Sei que o reise é muito apetecivel aqui, mas não imaginas no momento em que eu estou com a sala. Pareço parvo, mas a minima ja desconfio de tudo...
E nesta foi mais que evidente....

:sdrink :sdrink :sdrink

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

Original de jukitas
fresquinha

a 5m

Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2278154
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

CO: $0.85
BTN: $0.96
SB: $1.30
Hero (BB): $5.09
UTG: $2.79
MP: $2.00

Pre Flop: ($0.03) Hero is BB with Q :diamond: A :diamond:
2 folds, CO checks, BTN raises to $0.10, 1 fold, Hero calls $0.08, 1 fold

Flop: ($0.21) 2 :spade: 7 :diamond: 5 :diamond: (2 players)
Hero checks, BTN bets $0.10, Hero calls $0.10

Turn: ($0.41) 6 :diamond: (2 players)
Hero checks, BTN bets $0.24, Hero raises to $0.90, BTN calls $0.52 all in

River: ($1.93) 4 :diamond: (2 players - 1 is all in)

Final Pot: $1.93
BTN shows 8 :club: 8 :diamond: (a straight flush, Four to Eight)
Hero shows Q :diamond: A :diamond: (a flush, Ace high)
BTN wins $1.89
(Rake: $0.04)

Acho que já vi alguem com uma parecida... eh eh eh...
Ao menos na tua o gajo ainda tem overpair...
Ta foda jogar nos micros mesmo...

Levei a pouco uma que nem falo...
AA vs Q4s e sai o flush no flop p fish de :heart: e eu com A :heart:, la se foi mais 1Bi's para os jogadores de bingo...

jukitas
Membro desde: 02.03.2010

pois é, 10 15 mil maos por dia a levar 15 bads hora, durante dias, e a faezer um par de 1000 em mil maos

ao vivo faço um par na segunda mao e estoiram logo todos e é limite 20x maior :facepalm:

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

Hoje fiz perto de 5k hands e foi so altos e baixos acabando por chegar ao final do dia sem quase 4Bi's em NL5...
Farto de levar porrada praticamente à um mês seguido, escapo 1 ou outro dia, mas depois la bem de novo no dia seguinte...

A mão que postei do meu 88 no river demonstra bem como anda a minha confiança e a minha desconfiança para com a sala...

A maior parte das minhas perdas vão para jogadores fracos, mas mesmo fracos, gajos que tem acima de 35 de Vpip, mega donkey e megas fish que não conhecem o botao fold e eles tendo 1 carta que lhe pode sair para completar o draw eles não foldam... E para meu espanto saem sempre as malditas.

Vou fazer mais uma sessaozinha agora a ver qual vai ser a fava k me vai sair...

mooNkr
Membro desde: 13.08.2011

Original de RuiCouto
Hoje fiz perto de 5k hands e foi so altos e baixos acabando por chegar ao final do dia sem quase 4Bi's em NL5...
Farto de levar porrada praticamente à um mês seguido, escapo 1 ou outro dia, mas depois la bem de novo no dia seguinte...

A mão que postei do meu 88 no river demonstra bem como anda a minha confiança e a minha desconfiança para com a sala...

A maior parte das minhas perdas vão para jogadores fracos, mas mesmo fracos, gajos que tem acima de 35 de Vpip, mega donkey e megas fish que não conhecem o botao fold e eles tendo 1 carta que lhe pode sair para completar o draw eles não foldam... E para meu espanto saem sempre as malditas.

Vou fazer mais uma sessaozinha agora a ver qual vai ser a fava k me vai sair...

Faz o Donkey pagar bem caro eheheh Alguma hora tem que ir para ti. Btw, na mão do 88 mesmo ele sendo Hyper Nit aka Donkey, ele podia muito bem ter JJ/QQ/KK que não apostava por ter medo do A, coisa de Donkey, mas como é Donkey e não consegue foldar boas mãos ia pagar o teu Raise na mesma, pro isso Raise é o melhor, neste caso foi um cooler infelizmente :/ mas não te deixes influenciar pelo resultado!

mooNkr
Membro desde: 13.08.2011

Esta música vai-te animar de certeza ahahah

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

Original de mooNkr

Esta música vai-te animar de certeza ahahah

Se o cantor me aperece a frente neste momento levava um pontapé naqueles oculos... kakaka

No que toca ao poker neste momento nada me anima para ser sincero... Estou na fase de resistir o maximo que poder para não o por de lado, pois gosto muito do jogo e não quero perder a paciencia, já começo a ficar cansado deste sofrimento, pois isto mexe muito com a nossa moral e espirito do dia a dia...

Quando começas a por tudo em causa e principalmente o poker online, algo anda a falhar com as probabilidades e para quem deu varias cadeiras de Estatistica e sabe o que são probabilidades, variancia, media, moda, mediana e mais importante ainda o desvio padrao algo não vai bem com as minhas cartas...

Mas como se diz é poker, que se :rage:

Kony76
Membro desde: 29.10.2010

Original de RuiCouto

Original de Kony76
Não o estás a ver betar mais nada no river? Ak, AQ, AJ, por ex. Aquie era raise.

Já agora, porquê a donk no flop? Presumo que tenhas dado o call por setvalue e sais a donkar?! Esperas levar call aqui de que?

Desculpa Kony,

Se ele tivesse AK, AQ, AJ não checava flop e turn, certamente que iria apostar pelo menos numa das street's, não?

Sei que o reise é muito apetecivel aqui, mas não imaginas no momento em que eu estou com a sala. Pareço parvo, mas a minima ja desconfio de tudo...

Sim, vim mal. sorry.

Mas de qualquer das maneiras, o River era para raise. A forma como o vilão jogou não faz nenhum sentido. Só perdeu valor.

Este é um exemplo em como a fase de down está a afetar o teu jogo. Normalmente acredito que desses raise aqui e não deste simplesmente porque estás sem confiança. Tenta combater este tipo de ações e jogar sempre o A-Game.

bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

Não sei se será um raise, que combo de maos existem para o vilão ser muito passivo e tomar finalmente iniciativa no river?

flush draw falhado ou monstro, neste spot apenas pago e em especial sendo mais nit que eu :D claro que mais stats e leituras ajudam.

Eu mesmo tendo FH apenas pago ali. KK não aposta assim no river, AK/AQ provavel mas sendo nl5 prefiro pagar apenas e concentro-me noutra mesa.

A leitura dele é mais importante que a board. Quantos FH feitos no flop nao larguei, trios, flushs, sequencias. Tenho que conseguir a proeza de largar um poker :roto2:

bakuncho

Original de RuiCouto
Estudar nestes limites tambem não é o principal motivo para não sermos vencedores, pois ao jogarmos absorvemos muita, mas muita informação do limite...

Mas isto é a minha opinião...
Pois acho que a maior parte que bem aqui comentar ja deve ter mais de 1 ou 2 anos de poker, eu falo p mim que ja jogo há mais de 5 anos e nunca passei mais do que NL10 em termos de cash game, pois antes jogava muito double or nothing's, mas isso porque nunca levei o jogo a serio como este anos...

Pois a maior fatia que se queixa, incluindo eu (acho que sou o que me queixo mais... eh eh eh), não é por cometer erros graves que não estamos a conseguir runnar o padrao para um vencedor, mas sim, as mãos impossiveis/ muito dificeis de foldar...
Pois em NL SH o jogo é muito agressivo e isso quando temos uma mão muito forte, normalmente pomos as fichas todas na mesa, mas temos o azar dessa mão estar envenenada...

Mas por muitas vezes é dificil de encarar isso e eu falo por mim, que as vezes me mete nojo jogar e até da raiva...

Mas há coisa que eu não confundo, é a raiva com o tilt...
Pois existe um jogador famoso, o qual tem o maior numero de braceletes, que se da pelo nome Phill Hellmuth, toda a gente sabe como ele lida com uma bad beat, mas nas mãos seguintes ele não se desvia praticamente do seu padrão de jogo...

Pois isso é o mais importante...

O meu estudo passa mais para me preparar para NL10 do que outra coisa, não há um estudo para nl2/5.

Antes ria-me com bads hoje já não, cansei de rir. porrada na mesa e focar na mão seguinte

bakuncho

Original de mooNkr

Original de Kony76

Ele não Donkou o flop, o Vilão Checkou e o Rui apostou, gosto do teu Check Behind no turn, no River apesar dele ser Nit era Raise fácil. Já agora, a jogada do vilão é MUITO MUITO MUITO má.

Não sei se é assim tão má, depende das stats e das leituras que o vilão tem do Rui.

Imagina que o Rui larga muito para cbet, gosto de c/c ou c/r assim. Indo de c/c vou de c/r no turn sempre mas estragaram-lhe a coisa e shove ou value bet river.

um c/r flop era melhor acho porque a aposta não foi assim muito alta.

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

Original de Kony76

Original de RuiCouto

Original de Kony76

Desculpa Kony,

Sim, vim mal. sorry.

Mas de qualquer das maneiras, o River era para raise. A forma como o vilão jogou não faz nenhum sentido. Só perdeu valor.

Este é um exemplo em como a fase de down está a afetar o teu jogo. Normalmente acredito que desses raise aqui e não deste simplesmente porque estás sem confiança. Tenta combater este tipo de ações e jogar sempre o A-Game.

Agora disses-te tudo...
Se fosse noutra fase se calhar la ia mais 1Bi...

Mas o vilão tambem me ajudou muito nesta mão, este é dos tais nits que querem fazer dinheiro sem apostar e em NL5 existe um bom numero destes nit passivos que ja os tenho marcados. Quando eles apostam é quase sempre com o nuts, por isso desconfiei bastante nesta mão.

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

Original de bakuncho

Original de mooNkr

Original de Kony76

Ele não Donkou o flop, o Vilão Checkou e o Rui apostou, gosto do teu Check Behind no turn, no River apesar dele ser Nit era Raise fácil. Já agora, a jogada do vilão é MUITO MUITO MUITO má.

Não sei se é assim tão má, depende das stats e das leituras que o vilão tem do Rui.

Imagina que o Rui larga muito para cbet, gosto de c/c ou c/r assim. Indo de c/c vou de c/r no turn sempre mas estragaram-lhe a coisa e shove ou value bet river.

um c/r flop era melhor acho porque a aposta não foi assim muito alta.

Como dizes:"Estragaram-lhe a coisa"...
O Russo ficou fodido. eh eh eh...

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

Por amor de deus, isto já é perseguição contra mim...
Isto já cheira mal, porra...
Começo o dia e já levo que esta merda...
Será que valerá a pena continuar o dia ou mesmo jogar poker???
Agora já começo a pensar que a Stars é mesmo rigged e tenho bem motivos para isso, arre fdxxx para isto, já me esta a meter nojo... É todos os Santos dias isto...

Dai-me paciência meu deus...

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]MP2 (Hero)$5.00:///////;MP3$8.61:///////;CO$5.27:///////;BU$5.23:///////;SB$3.89:///////;BB$8.85:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP2 with 8:d, 8:c.
Hero raises to $0.20, MP3 calls $0.20, 2 folds, SB calls $0.18, BB folds.

Flop: ($0.65) 7:d, 8:h, K:c (3 players)
SB checks, Hero checks, MP3 bets $0.30, SB folds, Hero raises to $0.85, MP3 calls $0.55.

Turn: ($2.35) 2:c (2 players)
Hero bets $1.45, MP3 calls $1.45.

River: ($5.25) Q:c (2 players)
Hero bets $2.50(All-In), MP3 calls $2.50.

Final Pot: $10.25.
Results follow:

MP3 shows a flush, king high(7:c 9:c).
Hero shows three of a kind, eights(8:d 8:c).

MP3 wins with a flush, king high(7:c 9:c).

Kony76
Membro desde: 29.10.2010

Estás-te a queixar porque perdeste um BI?!!!!!!!!!!

No flop, deverias ter apostado mais forte no raise, tal como no turn.

De resto, paciência. É um cooler.

aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Relaxa ! Bem precisas estás num estado mental que perdes 1 BI e tiltas e isso é Péssimo!!!

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Notes a tirar dessa jogada ..vilao DONK marca-o a verde.

Perdes-te portanto 1 BI nessa jogada daí estares down esse valor ..certo ??

agora a pergunta ..... é assim tao estranho perder 1 BI ? (independentemente das circunstâncias de o teres perdido para esse atrasado mental)

O teu grande problema (e de outros membros aqui do fórum) é a componente psicológica ....enquanto nao a entenderem bem e a melhorarem ..nao À nada a fazer.

Eu tb já tive e senti exactamente TUDO o que tú referes e sentes mas ....nao digo que me curei a 100 % (mas garanto-te que nunca mais TILTEI a jogar CASH ) mas passei a entender melhor o que é a variância ..e como ela nos afecta ......

Enquanto nao percebermos que a culpa é NOSSA ( e é o nosso jogo e o psicológico tb que temos de melhorar) e nao das salas ou dos viloes ..nada a fazer .

Eu acredito que vais dar a volta ....e tú ?

:fdrink

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

Em primeiro só quero pedir mais uma vez desculpa por me vir lamentar para aqui...
Vou mudar o nome do blog para: "O muro da lamentações", neste momento é o mais apropriado...

Em segundo,
Mas achais que eu tou fodido por causa de 1 Bi??? ou por causa de varias coisas que me estao a acontecer???
Eu estou fodido e não tiltado, porque o tilt leva-nos a fazer jogadas estupidas... E isso eu não faço (penso eu... :D), pois já nem sei o que faço. LoooL

Sim, aafrancis eu acredito que a culpa é minha, por gostar tanto do jogo e não o abandonar...

Se eu acredito que vou dar a volta?
Pelo que me esta acontecer, ja n sei de nada. Pois continuo com o meu jogo solido, sem inventar nestes limites e só estou é a ser premiado com isto...

Mas que posso eu fazer... Contratar um psicologo? Acho que mais vale um bruxo...

Só dou até Domingo, se isto continuar assim fecho o blog que ja só esta a servir para me lamentar...

Ate mais...

bakuncho

todos nós precisamos de desabafar

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

Original de bakuncho
todos nós precisamos de desabafar

:sdrink :fdrink :sdrink :fdrink :sdrink

RuiCouto Autor do tópico
RuiCouto

Sessão do dia ate agora, ao menos deu para ficar break-even...

Como acabei a sessão... :D :D :D