Saltar para o fórum
Big little tilt

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Big little tilt

7 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,490 Visualizações

Pessoal, deixe-me começar do começo: comecei aqui na pokerstrategy com o bônus de $50 na fulltilt. Sinceramente, não me lembro o fim que deu meu dinheiro, mas posso garantir que foi tiltado, mas já falo sobre isso.

Depois de começar a jogar no fulltilt novamente com um bônus de $50 grátis desses sites, subi em um mês para $650, jogando mais conservador possível, lucrando em cashs e MTT's. Tive bad runs, com certeza, mas o que mais me deixou orgulhoso foi a maneira de como reagi a elas, bloqueando minha conta por um final de semana em dezembro e por 7 dias na semana da segunda fase da fuvest (primeira semana do mês de janeiro). Enfim, depois de deixar um e-mail que recebi da pokerstrategy oferecendo $50 no everest poker para membros antigos sem ler por uns dias, resolvi abri-lo. Segui os passos, mesmo lendo que a promoção só era válida até o final de novembro, e lá estava eu abrindo os presentes do Natal.

Não sei o que houve, mas recebi o meu bônus e devo confessar que enfiei tudo em uma mesa de HU NL50. Achei muitos jogadores looses e donkeys e tripliquei a banca após algumas horas. Mas não parou por aí, entrei em diversas mesas de diversas stakes e modalidades (LHE, PLO e NLH), atingindo 1k em algumas horas, realmente um upswing fantastico. Depois disso, realmente comecei a me dar conta de que eu estava com todo aquele dinheiro e resolvi levar a coisa mais a "sério", digo "sério, já que comecei a jogar NL50 HU e 6-handed com 20BB's, porém com o nível dos jogadores que achei, não encontrei problemas em batê-los, alcançando 1,5k em 2 semanas.

Foi aí que também consegui o estatuto ouro, já que o meu velho bronze já estava velho e enferrujado. Decidi então, retirar aquele dinheiro do Everest, não tento experiência com bancos onlines, transações, etc, procurei o moneybookers e lá consegui fazer a transferência de meus 1,5k. Lá estava eu, feliz e alegre com a minha conta no MB recheada, nem sabia eu o que faria com aquilo, mas resolvi investir: assinei sharkscope, pokersavvy, comprei pokertracker e depositei uma quantia de $1k no fulltilt, na conta que comecei em dezembro com o free bonus. Vendi boa parte dos meus dólares, no qual não me arrependo e comprei FTP's de um amigo do 2P2, ficando com o BK de $800.

Resolvi então, me dedicar a só uma modalidade: MTT's. Porém meu saco já não estava para isso e é por isso que crio esse "blog", tópico ou qualquer coisa que me faça manter a disciplina.

Tá meio confuso, né? Pois bem, depois de procurar algo além dos MTT's e SNG's (que eu não me dou muito bem), achei legal a idéia de jogar limit, mas não 6-handed ou FR, uma coisa com mais ação: HU!
Sempre fui vítima dos famosos tilts, depressões e bancarrotas da vida, porém nunca desistia, mas dessa vez, com tudo isso na banca, resolvi me dedicar não mais como um tiltado, entrando em LHU com 100BB no bankroll, ou algo do tipo, decidi jogar sólido o limite.

Procurei, assisti e li alguns artigos, vídeos e estratégias e finalmente achei que com 400 big bets, seria o necessário para jogar as mesas de 1/2 do full tilt. Joguei, joguei bem, consegui 100 big bets em algumas sessões, adorando meu estilo de jogo, bem centrado e padronizado, com % de ranges até pra postar as blinds(?).

Porém nessa noite foi o fim, tive uma downswing, pequena comparada as jogadas em MTT, SNG e NL, já que estamos falando de limit, mas o suficiente pra me tiltar e não parar mais.

Engatei em MTT's (cai).
Engatei em cash's (quebrei).

Foi aí que resolvi fazer a alegria dos jogadores e dar um BY para o regulgar de 2/4 PLO, rs. Lá se foram $500.

Foi aí que me sobrou lágrimas que me fizeram engatar mais. E mais.. chegando a $200.
Onde entrei, com meu bankroll inteiro, numa mesa de limit de $8/$16 com 12 big bets, oq ue estou acostumado e em 6 mãos, estava com $400 na mesa. Fiz os moves que faria em qualquer stake, desde a minha $1/$2. O adversário, regular que só, que jogava mesas de varios valores, deu sit out. Bom, estava eu com ~$400 no bankroll e sem parar, óbvio, fui tentar acabar/melhorar/perder tudo/forrar/recuperar o perdido na $15/$30.

SIM!! Cheguei a tal feito!!
Entrei como sempre com as minhas 12BB's, praticamente full bankroll e joguei contra o maior regular que já tinha jogado, pushova! O cara joga de 10/20 até 100/200 tranquilamente e estava eu lá: não tiltado, mas pronto pra perder ou ganhar tudo.

38 mãos depois, voltei a $940.
Fiz moves que geralmente faço, ganhei mãos que eu não sei como dizer se são suckouts/bad beats/cold deck hands como 99 x AK em 9AA e por fim, dei cap flop e 3-bet turn com flush draw e lá estava o river, o river de ouros.

Final das contas, $940.
Pessoal, contei tudo isso, que eu não falo com ninguém, já que não tenho parceiros ou amigos que frequentemente discuto sobre o jogo, porque é um leak MUITO forte e eu estou ciente disso e que realmente preciso de ajuda.
POR FAVOR, não me xinguem e não me julguem como qualquer brincalhão ou coisa do tipo. Eu realmente levo a sério o jogo e quando estou "sóbrio", sempre dou o melhor de mim, mas nessas situações eu me sinto um prisioneiro da má gestão de banca.

Por fim, acho que o real motivo desse tópico, é pedir ajuda.
Ajuda de como fazer, dar cash out e desistir, qualquer coisa possível, desde que respeitem a minha mãe nos posts, por favor.

Obrigado e por favor, quem quiser manter contato, podem adicionar no msn: cezila@hotmail.com

Abraços e keep in touch, plz.

6 respostas

Só o que eu posso dizer antes que você quebre a tua banca inteira... leia artigos de gerência de bankroll... e mais importante... siga-os! Regra 1 do poker é gerência de bankroll... ou pelo menos deveria ser... hehe...

Velho, para ser sincero com vc, eu acho que vc deveria parar de jogar poker! Pelo menos ate aprender a maxima de qlr jogador de sucesso; A gestao de bankroll! Fica sei la, dois meses jogando com dinheiro virtual, jogando so pela banca (2% - se vc conseguir fazer isso por dois meses com dinheiro virtual, vc conseguira tb com dinheiro real).
Estuda e se aperfeiçoa em um tipo especifico de jogo (SSS, SNG, BSS, etc), ao meu ver vc fez tudo errado e teve muita sorte de ainda ter uma banca! Isso que vc fez nao existe! Quando sua banca diminui, vc joga limites mais baixos para recuperar e nao mais altos para acabar de perder o resto.
Se vc nao refletir sobre essas coisas e nao jogar seriamente vc ter perdas ainda maiores, tanto no campo financeiro como no sentimental.

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

boa sorte aih garoto.... e que aprenda a fazer uma boa Gestao de banca...

Você realmente precisa aprender a se controlar nessas horas... Talvez seja bom você investir em algum livro de psicologia aplicada ao poker. Vou te recomendar um livro que me disseram ser ótimo:

http://www.amazon.com/Poker-Mindset-Essential-Attitudes-Success/dp/0974150231/ref=cm_cr_pr_product_top

Meus sinceros boa sorte! ;)

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Boas cezila,
se realmente queres fazer uma carreira no poker tens que respeitar a tua banca. A razão é simples, sem banca não vais poder continuar a jogar. Portanto, a gestão de banca deve estar sempre presente quando te sentas a uma mesa.

Depois, a questão da psicologia. Além dos artigos e livros que sempre são aconselhados, eu acho importante conheceres alguns exemplos de outros membros da comunidade que tiveram problemas similares. Um dos membros que mais admiro, por diferentes razões, é o marrora e o seu blog relata algumas experiências limite que podem servir de terapia para o teu caso.\

> do céu ao inferno

iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Velho, só quem pode te ajudar é vc....
Essa coisa de brincar com grana é no mínimo BURRICE, qdo tiver assim me chama que eu vou ter prazer em te "ajudar" com teu tilt.. ;)
abs,