Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Blog

33 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,879 Visualizações
Okshira
Membro desde: 19.10.2010

x

Responder
Citar (Quote)
32 respostas
Okshira Autor do tópico
Okshira

x

Responder
Citar (Quote)
Okshira Autor do tópico
Okshira

x

Responder
Citar (Quote)
Okshira Autor do tópico
Okshira

x

Responder
Citar (Quote)
Okshira Autor do tópico
Okshira

x

Responder
Citar (Quote)
Okshira Autor do tópico
Okshira

x

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Vamos lá cara !

eu tb estou a jogar 45 men ....e a dar uns "toques" nos de 180 men pelo que teremos mt que falar :)

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Gostei do teu blog schimidt!

Somos semelhantes nos objetivos do poker.

Eu não pretendo ser profissional, apenas recreativo e estudar para ser lucrativo.

Acho que a banca de 300,00 para jogar os de 3,50 é de bom tamanho. Tem gente que é mais conservador, mas eu faria parecdido como tu fez.

Boa sorte nos concursos. É cansativo, estressante, muitas vezes frustrante mas na hora que bate vale por todo o esforço e sacrifício.

Também gosto de motos, já tive várias. A ninja 300cc nova tá demais não? Ela está bem mais forte (potente) que a anterior.

Responder
Citar (Quote)
Okshira Autor do tópico
Okshira

x

Responder
Citar (Quote)
Okshira Autor do tópico
Okshira

x

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Sei bem como é esta vida de concurseiro cara, não é fácil. Fiquei alguns meses nesta batalha. Continua firme que brilha. Eu continuava de olho em alguns concursos federais, mas agora que mudou a questão da previdência na esfera federal (sou func. estadual) eu larguei de vez os estudos. Vou ficar por aqui mesmo.
Na época de estudo forte, eu me apeguei muito no fator sorte para conseguir passar, pois segundo o william douglas "Quanto mais vc estudar, mais chances terá para dizer - puxa, que sorte, caiu o que eu estudei" sacou o trocadilho? :] :]

Como falei, já tive várias motos. Mobilete, CB400, CB450, CBR450, RD350R, ML125, Twister, CB300, CG150, XLX250 e até CG Cargo eu já tive :facepalm: :facepalm:

Hoje, com o trânsito do jeito que é e motos sempre visadas para roubo e assalto, eu decide comprar um scotter suzuki 125cc e foi a melhor coisa que eu fiz!

Não preciso botar tranca (ninguém rouba isso!), boto tudo embaixo do banco (adeus baú!), não molho as canelas depois da chuva, não estrago o sapato fazendo marchas (é automática), anda quase igual à uma CG125 (inclusive arranca na frente), quando eu parava na sinaleira de moto "normal", eu só ouvia as portas dos carros trancando e os vidros subindo, com a scotter os caras ficam olhando e chegam até a puxar papo "qto faz por litro?" "é confortável?", etc.....

Obrigado pelo desejo de bons flops!

Eu te desejo bons flops e ótimos rivers, afinal é sempre no river que eu me ferro e o calling station faz o flush ou sequencia hahahaha!!

Responder
Citar (Quote)
Okshira Autor do tópico
Okshira

x

Responder
Citar (Quote)
Okshira Autor do tópico
Okshira

x

Responder
Citar (Quote)
Okshira Autor do tópico
Okshira

x

Responder
Citar (Quote)

Força nisso!!!! mas desculpa a ignorancia, o que é Sanda?

Responder
Citar (Quote)
Okshira Autor do tópico
Okshira

x

Responder
Citar (Quote)
Okshira Autor do tópico
Okshira

x