0:05 Shove pf 25bbs A5o bem std.
0:50 podes simplesmente shovar esse K3o por 12bb.
1:00 KTo é uma ótima mão pra 3bet shove por 14bb's effec.
1:20 K9s é tranquilo pra 3bet shove por 14bb's effec. as played, jogar de c/r e não donkey bet. temos que dar a chance de vilão cbetar o lixo dele e termos mais 2bb's de profit. achei o valor meio alto no turn, prefiro 90-110 pq só vai cobrar de FD e talvez 8x folde.
2:20 nice 3bet shove, coloca note que ele deu call K9o e vamos pro próximo.
3:48, vilao foldou todas as cbets, e aí resolve dar db: isso normalmente é mta força, pq os lixos ele tá foldando pra cbet, então com 98s nesse K64r, eu tendo a foldar pra essa mini db.
4:47 bet turn é close, mas river eu prefiro jogar de c/c pra deixar ele bluffar todo o range dele que é composto, majotiramente por FD e 2x, 3x
4:59, essas mini db's são horríveis, tens que dar check, a não ser que tu saibas que vilão dá pouca cbet, mas aí aumentas o size. as played, se der shove após o raise dele, vais levar mais calls de Qx que te ponham em OESD, FD, etc...
5:32, tens que atacar esse limped pot com qualquer par, ainda mais nesse board que podes extrair de mtos draws. não tem mto sentido, jogar de bet turn e c/f river. o range dele não tem nada de value, pq 7x, 5x ele beta flop, e a chance de ele ter acertado Jx e Kx são poucas, então c/c é a melhor jogada imo
6:06, nesse board e nessa stack size, não precisas cbetar half pot, 35%-40% é suficiente.
6:58, shove é mto melhor, não tem pq ficar com 25 fichas pra trás. e normalmente essa bet grande representa mais força do que o shove.
7:29 12bb effec. vilão dá limp, qualquer Ax é mto ok pra shovar. esse flop eh horrivel praz cbet, c/f.
7:50 65s 7bbs shove pre flop. é mto ruim r/f essa mão com esse stack.
8:04 shove pré flop Q9o 10bb
8:52 shove pf A7 11bb
9:25 shove Q5o 8bb
9:46 shove Q7o 5bb
Tenho que sair agora, depois vejo o resto do vídeo.
seu jogo é bom até, mas procure estudar mais o jogo <16bb's.
recomendo o artigo do mersenneary no seu ebook.
abraço