Saltar para o fórum
HUSNG Beating the m...

Notificações
Limpar tudo

HUSNG Beating the micros !!!

18 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
2,260 Visualizações
iamgaspar
Membro desde: 03.10.2010

Fala pessoal.

Bom aproveitando para me tornar mais participativo na comunidade e também trocar informações com a galera sobre o jogo, vou iniciar meu blog e relatar meu percurso rumo as mesas mais caras.

Estou jogando HUSNG Turbo mas tenho uma quedinha pelos Hyper e pretendo experimentar mais a frente hehe.

Estou realmente começando no HUSNG embora já tenha jogado cash até NL25 e MTT.

Comecei a jogar ontem então tem um volume ridículo ainda pois estou me pondo mais a estudar do que fazer volume, para tentar começar com o menor numero de vícios o possível.

Games 39
ROI% .5
Win$ .30
$/hr .07

Sei que é um volume ridículo e que não dá pra ter ideia sobre meu jogo com isso. Mas não quis esperar ter volume para abir o blog pois tendo que relatar meus resultados me torna muito mais disciplinado e além disso tem players de auto nível que sempre se dispõe a ajudar, o que é muito bacana.

Bom é isso

Abração a todos e me companhem, ou não :sdrink

Responder
Citar (Quote)
17 respostas

Boa sorte com o blog.

Eu fui semi-reg de HUSNG, bati os $2.25 hyper e os $5 da FTP, muito fácil o field.

Jogas qual BI? $1? E em que sala?

Abraço,

Se precisar de alguma ajuda...

Conte comigo.

Responder
Citar (Quote)
iamgaspar Autor do tópico
iamgaspar

Opa TJOS belezinha

Esqueci de colocar esse detalhe hehe jogo $1.5 no PS.

Com certeza precisarei da sua ajuda, já vi seus posts pelo fórum, e será de grande ajuda seus conselhos.

Já jogou os turbos ou só os hyper? Caso sim, qual é mais fácil de bater?

Abraço

Responder
Citar (Quote)

Já joguei ambos.

Turbos eu jogava na iPoker, dos $5 até os $100.

Com certeza, pra quem tá começando, os Reg Speeds são mais fáceis.

Depois que vira reg, os hypers tem $/h maior e por isso se torna mais lucrativo jogar eles.

Se eu tivesse começando, eu jogaria Reg Speeds, depois iria pros Turbos e quando tivesse um nível bom, iria para os HT.

Responder
Citar (Quote)
iamgaspar

Entendi, mas o jogo regular eu estou acostumado, comecei a jogar HUSNG agora mas já joguei muito cash e um pouco de MTT, então o tempo do turbo eu acho bem sussa.

Valeu pela dica.

Agora que vi que você disse "fui", você trocou de main game? joga o que agora?

Responder
Citar (Quote)

Eu estou viajando, e não to grindando.

Eu já joguei de tudo, menos PLO. Eu desanimo muito fácil das modalidades, e tipo, não continuo com um foco.

Estou pensando em tentar MTT's agora.

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012

Original de iamgaspar
Entendi, mas o jogo regular eu estou acostumado, comecei a jogar HUSNG agora mas já joguei muito cash e um pouco de MTT, então o tempo do turbo eu acho bem sussa.

Valeu pela dica.

Agora que vi que você disse "fui", você trocou de main game? joga o que agora?

a questão do reg speed ser melhor pra se começar, não é a questão do tempo em si...

é o fato de teres mais blinds efetivas o tempo todo, o que vai acarretar em uma facilidade de adaptação, fora que seus erros vão acabar sendo menos prejudiciais, pois terá mais tempo para consertar sua vida no HUSNG...

HU é um jogo de adaptação, então o bom de se jogar reg speed, além do que eu disse anteriormente, é que terás mais tempo para trabalhar seus adversários... além da variancia ser bem reduzida, comparado aos turbos e hypers... então se estiver começando, o ideal é mesmo reg speed... apesar de que com o tempo, o jogo nos hyper turbos acaba ficando mais automático, é bem menos complexo, mas muito mais difícil de jogar...

Responder
Citar (Quote)
iamgaspar

Percebi a diferença, vou tentar jogar um reg speed e ver o que acho, de repente é uma boa mesmo.

brigadão :fdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá iamgaspar.

Vim desejar-te boa sorte para esta nova aventura numa variante diferente! :fdrink

Não te esqueças de colocar as mãos em que te surjam mais dúvidas no nosso fórum de SnG. :)

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
iamgaspar

Valeu Jorge, pode deixar que estou separando algumas mãos aqui.

Aproveitando gravei 15 minutos da minha sessão, se alguém quiser dar uma olhada e apontar possíveis leaks no meu jogo, ficarei agradecido.

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx

Original de iamgaspar
Valeu Jorge, pode deixar que estou separando algumas mãos aqui.

Aproveitando gravei 15 minutos da minha sessão, se alguém quiser dar uma olhada e apontar possíveis leaks no meu jogo, ficarei agradecido.

se fosse reg speed ou turbo, eu ajudava, mas como não sou lucrativo jogando hipers, prefiro não opinar... mas eu gosto do shove de Ax com 25bbs vs steal e com as notas que vc tem, eu provalvemente shovaria aquele river com trips... da primeira mão, só assisti as 5 primeiras mãos, pq se não vou querer dar pitaco demais...

e uma coisa que eu posso dizer é para nunca jogar um HU com table ninja...

no HU, vc tem que pensar quanto betar em TODA situação e também pensar na jogada como um todo, o que sua linha vai fazer o vilão fazer e etc...

Responder
Citar (Quote)

0:05 Shove pf 25bbs A5o bem std.

0:50 podes simplesmente shovar esse K3o por 12bb.

1:00 KTo é uma ótima mão pra 3bet shove por 14bb's effec.

1:20 K9s é tranquilo pra 3bet shove por 14bb's effec. as played, jogar de c/r e não donkey bet. temos que dar a chance de vilão cbetar o lixo dele e termos mais 2bb's de profit. achei o valor meio alto no turn, prefiro 90-110 pq só vai cobrar de FD e talvez 8x folde.

2:20 nice 3bet shove, coloca note que ele deu call K9o e vamos pro próximo.

3:48, vilao foldou todas as cbets, e aí resolve dar db: isso normalmente é mta força, pq os lixos ele tá foldando pra cbet, então com 98s nesse K64r, eu tendo a foldar pra essa mini db.

4:47 bet turn é close, mas river eu prefiro jogar de c/c pra deixar ele bluffar todo o range dele que é composto, majotiramente por FD e 2x, 3x

4:59, essas mini db's são horríveis, tens que dar check, a não ser que tu saibas que vilão dá pouca cbet, mas aí aumentas o size. as played, se der shove após o raise dele, vais levar mais calls de Qx que te ponham em OESD, FD, etc...

5:32, tens que atacar esse limped pot com qualquer par, ainda mais nesse board que podes extrair de mtos draws. não tem mto sentido, jogar de bet turn e c/f river. o range dele não tem nada de value, pq 7x, 5x ele beta flop, e a chance de ele ter acertado Jx e Kx são poucas, então c/c é a melhor jogada imo

6:06, nesse board e nessa stack size, não precisas cbetar half pot, 35%-40% é suficiente.

6:58, shove é mto melhor, não tem pq ficar com 25 fichas pra trás. e normalmente essa bet grande representa mais força do que o shove.

7:29 12bb effec. vilão dá limp, qualquer Ax é mto ok pra shovar. esse flop eh horrivel praz cbet, c/f.

7:50 65s 7bbs shove pre flop. é mto ruim r/f essa mão com esse stack.

8:04 shove pré flop Q9o 10bb

8:52 shove pf A7 11bb

9:25 shove Q5o 8bb

9:46 shove Q7o 5bb

Tenho que sair agora, depois vejo o resto do vídeo.

seu jogo é bom até, mas procure estudar mais o jogo <16bb's.

recomendo o artigo do mersenneary no seu ebook.

abraço

Responder
Citar (Quote)
iamgaspar

x3ndeDx

Valeu, man acho que estou muito tight com meu range de shove PF, todo mundo me falou isso, vou arrumar.

Não uso Table Ninja, acho que confundiu com os hotkeys que são padrão já do software do PS, eu só coloco o fold no botão direito do mouse ;)

TJOS

Valeu pelo Leak finder parceiro, você apontou pontos bem parecidos com os que outros players aos que eu mostrei o video também.

Vou fazer a correção e estudar mais o jogo <16BB como você disse.

Irei colocar as dicas em prática e postar outro vídeo para vocês darem uma olhada e verem se eu melhorei.

Obrigadão novamente

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx

Original de iamgaspar
x3ndeDx

Valeu, man acho que estou muito tight com meu range de shove PF, todo mundo me falou isso, vou arrumar.

Não uso Table Ninja, acho que confundiu com os hotkeys que são padrão já do software do PS, eu só coloco o fold no botão direito do mouse ;)

TJOS

Valeu pelo Leak finder parceiro, você apontou pontos bem parecidos com os que outros players aos que eu mostrei o video também.

Irei colocar as dicas em prática e postar outro vídeo para vocês darem uma olhada e verem se eu melhorei.

Obrigadão novamente

achei que usava por causa que a tela está com uma borda vermelha(que normalmente indica a tela selecionada pelo table ninja)

Responder
Citar (Quote)
iamgaspar

Original de x3ndeDx

Original de iamgaspar
x3ndeDx

TJOS

Obrigadão novamente

achei que usava por causa que a tela está com uma borda vermelha(que normalmente indica a tela selecionada pelo table ninja)

Essa borda é do soft do PS também ;)

Option > hotkeys settings

Responder
Citar (Quote)
iamgaspar

Bom hora de dar um atualizada no blog.

Resolvi mudar para os hyper turbo que eram meu objetivo principal, todo indo muito bem até o momento, me sinto muito mais confortável jogando os hypers do que o turbos, não sei ao certo o porque, talvez a dinâmica mais rápida tenha me agradado mais.

Estou terminando de ler o ebook do Mersenneary, e pretendo le-lo novamente já em seguida.

Estou tendo oportunidade de conversar com alguns players gringos e pegar alguns conselhos sobre meu jogo.

A situação atual é a seguinte: (apenas hypers, desconsiderem o gráfico inicial de turbos)

Games 115
ROI% -6.7%
Win$ -11.22
$/hr -1.98

Eu vinha even praticamente até hoje, mas a fatídica variância chegou hehe, nada demais, amostragem muito pequena, então sem preocupações por enquanto.

Estou confiante no meu jogo e irei consertar alguns leaks e rumo ao topo.

Responder
Citar (Quote)
damaquina
Membro desde: 13.03.2012

Legal Gaspar, acompanhando!

Invejável seu mindset. Continue assim.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
iamgaspar

Valeu damaquina, meu mindset nem é dos melhores mas estou tentando mudar isso, pois acho que a atitude certa é também importante.

Abraço

Responder
Citar (Quote)