Saltar para o fórum
Blog: A Big Hand fo...

Notificações
Limpar tudo

Blog: A Big Hand for the Little Lady

321 Mensagens
43 Utilizadores
4 Reações
30.3 K Visualizações
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011
PokerStrategist

Olá,Pessoal vou começar minha empreitada definitiva no mundo do poker por isso estou criando esse blog para compartilhar um pouco do que será essa longa caminhada _thumbsup:

Vou começar comentando uma pouco como tive meu primeiro contato

Apresentação e um pouco como de como comecei a jogar :

Olá, sou a Daniele (mas pode me chamar de Dani _thumbsup: ) tenho 26,moro em São Paulo,Brasil.

Meu primeiro contato com o poker se deu em uma site de jogos diversos mais por diversão pra aprender as regras e como funcionava,mas tudo mudou no dia em que mudando de canal encontrei um programa que colocava vários artistas disputando uma partida de poker quem mora no Brasil já deve ter ouvido falar "Poker das Estrelas" que passava na rede bandeirante de televisão apresentado pelo otavio mesquita,então ali que comecei a conhecer realmente como funcionava,quais eram as melhores mão e onde tive meu contato com a pokerstars,que ate então nunca tinha ouvido falar e onde conheci o jogador que hoje sou grande fã André akkari. Bom criei minha conta e comecei a aprender na TV e colocar em pratica nas mesas de dinheiro fictício mas fui buscar conhecer mais sobre esse jogador "André akkari" que vinha no programa pra explicar as jogadas.
Nessa minha pesquisa fiquei sabendo que ele começou a jogar poker sem nunca ter investir dinheiro pessoal dele no jogo fiquei curiosa pra saber como isso era possível foi então que conheci os freerolls (hoje minha paixão sempre que posso to jogando rsrsrs)os quais davam prêmios em dinheiro sem você precisar ter dinheiro para participar então tomei como meta fazer o mesmo que como nos que o admiramos o chamamos "mestre akkari" começar através dele minha banca no poker.
E lá estava eu todo dia na pokerstars procurando os free pra jogar mas sem muita informação so sabendo as classificação das mãos para enfrentar um Field de 10000 jogadores as vezes,e foi assim um pouco que na raça que fui aprendendo observando o que outros jogadores faziam no jogo que fui me enterrado de com deveria fazer com que cartas jogar como apostar,mas mesmo assim precisava aprender mais,fui buscando na net mais informações sobre como jogar lendo em alguns sites e nessa luta pra conseguir algum $ que acabei tendo minha primeira recompensa pra alguns pode parecer pouco mas pra mim era como ganhar o primeiro lugar em um torneio ganhei $0,07 centavos em um dos free que quase acabava não jogando pois tinha feito a inscrição e nem lembrei quando ligo o computador entro na stars a mesa abriu na minha frente rsrs ainda bem que liguei o computador IoI rsrsrs.
Então fui no lobby ver o que podia jogar com o primeiro dinheiro que ganhei então estava la minha opção um torneio hiperturbo com buy-in mínimo de $0,02 de 990 jogadores então fui eu tentar a sorte acabei jogando 3 e perdendo todo meu lucro que consegui com tanto sacrifício :( mas tudo bem não se pode ganhar sempre. Continuei pesquisando na net pra melhorar meu jogo quando encontrei a pokerstrategy achei o site muito interessante cheio de artigos e vídeos de como jogar poker e que dava um bônus de $50 pra que passa-se no teste e que tinha 5 tentativas fui eu fazer a primeira e não consegui mas eu não estava ligando muito pois tinha como objetivo conseguir minha banca através dos free.Fui lendo os artigos do estatuto iniciante me enterrado como funcionava esse esquema de estatuto o que precisava pra ter acesso a mais material pra estudo e descobri que precisava passar nesse teste pra poder consegui ver mais conteúdo lá vou eu fazer o teste de novo li os artigos e nada de novo não passei dei uma tempo fui ver os treinos e lendo e jogando os free da stars depois de um tempo fui tentar de novo e nada de passar e agora so me restavam duas tentativas mas como tudo na vida você so da valor se ouve um grande sacrifício antes de alcançar acabei fazendo pela 4 vez o teste e nada so me restava uma única tentativa então disse o seguinte vou me desligar de tudo e colocar toda minha concentração nesse ultimo teste e seja o que Deus quiser pra minha surpresa passei no teste na ultima tentativa e consegui receber os tão sonhados $50 que por sorte coloquei na party por que antes tinha criado uma conta na full tilt e não poderia receber lá digo sorte por que pouco tempo depois aconteceu o fechamento da mesma e meu capital ficaria bloqueado se o tivesse recebido lá.

No próximo post continuo a historia do que aconteceu com os meus $50 rsrsrs.

Desculpa pelo tamanho mas não consigo resumir ,quando escrevia redação com limite de linhas na escola era o terror pra mim _ugly:.

Espero que acompanhe e comente obrigados a todos os possiveis leitores desde já :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
320 respostas
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

_cool: fico à espera de uns prints com $$$

Responder
Citar (Quote)
smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Passando para desejar sucesso nas mesas e com o novo blog!! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
danisantos22 Autor do tópico
danisantos22
PokerStrategist

Oi pessoal mais uma capitúlo da novela :f_biggrin:

Bom agora com o capital na mão surge a dúvida em qual modalidade começar a jogar

Como não queria perder meu capital inicial todo de uma vez rsrs começei pela modalidade onde isso seria mais dificil de ocorrer Fixed Limit estudei o conteúdo,comecei a ir aos treinos,e ver os videos mas não conseguia de deixo nenhum obter lucro ganhava digamos $1 mas perdia $3 mas não desisti continue jogando mas minha banca ao invés de subir so diminuia :facepalm: nesse meio tempo tambem continuava a jogar na PokerStars os freerolls tentando ganhar algum $$$$ lá.
Acho que todo mundo conhece o free da Stars "Facebook Poker League"(pra que não conhece e so ir na aba TORNEIO>>PRIVADOS) é uma especie de satélite que da um ticket pra um outro que da $$.
Bom passei pelo primeiro e consegui minha entrada (nesse tempo ainda não tinha desistido do FL continuava jogando postado as mãos no forúm e estudando pra melhorar mas a banca continuava caindo :facepalm: rsrsrs.Mas voltando ao free consegui ganhar $0,24 no segundo que com os $0,01 que tinha sobrado da minha grande primeira conquista (vide primeiro post) me deu $0,25 então lá fui eu procurar o que eu podia jogar com esses dinheiro.

Encontrei dois sit&go de 45 e 90 jogadores optei pelo com menos jogadores e me inscrevi como já tinha lidos os artigos básicos de todas as modalidades antes de receber o $50 tinha todas as apostilas e tabelas peguei a do Sit&Go sentei na mesa e começei a jogar estava indo muito bem quando sem muita noção de pós-flop(se eu soubesse o que sei hoje naquele jogo )recebo um AK de UTG faço raise padrão e recebo call da BB no flop vem 3 cartas que não me ajudam e me deixavam so com overcards o meu oponente resolve ir all-in no flop( no meu raciocínio ele ao fazer isso estava cometendo um erro pois se ele realmente tivesse uma mão boa teria extraido valor e com o all-in dele estava a me dar uma grande impressão que estava blefando e que estava fazendo isso simplesmente pra roubar o pote eu com meu "grande" AK com muito mais fichas dei o call ao all-in ele me mostra um par de 99 minha mão não melhorou nas últimas duas streets e eu perdi uma consideravel quantidades de fichas nas isso faltando 12 pessoas pra chegar na mesa final,em uma outra mão dando uma mal call até o Showdown foi mais um pouco de fichas me deixando com muitas poucas fichas mas inda estava no jogo continue bem tight mas não vinham as cartas so lixo atráz de lixo e depois dessas grandes perdas não veio mas nenhuma mão consideravel e eu tive que acabar pegando a única mão que veio um par de 44 e dando call a um all-in que já tinha sido dado atraz de mim pra minha infelicidade era um par de AA e acabei caindo em 10 posição o pior lugar pra cair(pode perguntar a qualquer jogador que já teve essa experiencia preferia ter caindo em 45 lugar que faltando 1 lugar pra mesa final ) e deixando de entrar na mesa final e você deve estar se perguntando o que isso tem haver com meu capital inicial fiquei tão brava por ter perdido os unicos $0,25 que ganhei com tanto sacrificil porque eu de todas as pessoas ali era a que mais merecia ganhar pois com toda a certeza a maioria deles tinha esses $0,25 sobrando na conta que entrei em tilt _ugly: literalmente fui pra Party e fui sentar na mesa de NL pra jogar e isso so poderia dar errado perdi mais um pouco da minha banca.
Depois disso decidi mudar de modalidade fui jogar Sit&Go de $1 minha "sorte" é que mesmo com pouco sempre segui gestão mesmo em tilt a mesa que sentei pra jogar NL era a que minha banca permitia voltando aos Sits eu me coloquei uma meta jogar 10 de $1 por dia.

1 dia joguei 5 (ao invés dos 10 )ganhei 3 e perdi 2 tudo bem até ai consegui algum lucro o dia foi muito bom

2 dia joguei 5(novamente ao inves dos 10 mais a essa altura decidi que seria so 5 mesmo por dia)ganhei 1 só e perdi 4 nada muito bom mas relevei

3 dia joguei 5 e não ganhei nenhum bom so uma mal dia amanhã sera melhor

4 dia joguei 5 e novamente não ganhei nenhum aqui comecei a pensar seriamente

Até o momento que jogando e não ganhando deixei minha banca chegar aos $35 ai nesse ponto parei refleti sobre tudo o que eu estava fazendo e que estava bem perto de acabar com minha banca que parei de jogar e decidi estuda ver videos e ir aos treinos e como já tinha passado a maior parte do tempo jogando praticamente todas as variantes resolvi que ia me consentrar na que mais sabia afinal eu joguei freerolls durante muito tempo e ate cheguei bem longe neles muitas vezes e que são semelhante aos mtts então decidi me consentrar em aprender e estudar somente MTTs

HEHE mais um post gigantesco _ugly: mais é muita coisa pra contar tambem

Bom no próximo post continua a novela de como consegui recupara minha banca novamente

Novamente gostaria de agradecer ao smkaos e o ruuuic que estão acompanhando e pela paciência que estão tendo pra ler isso tudo _thumbsup:

Abraço a todos e GL nas mesas e até o próximo post _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
PokerStrategist

Olá pessoal,tudo bem venho jogando a algum tempo Sit&Go de Buy-in de $0,12 na Poker770 e no mês anterior joguei por volta de 38 e fechei UP _thumbsup:

Esse mês meu objetivo sera:

200 Sit&Go Fullring 10 jogadores Buy-in de $0,12 jogados de Seg a Sex 10 por dia

Prémiação
1º$0,50
2º$0,30
3º$0,20

Banca Inicial (03/10/2011):$26,16
Banca Final (28/10/2011):$

Quantidade de Sit&Go jogados no Mês total:200x$0,12=$24,00
Quantidade de Sit&Go jogados por Semana total:50x$0,12=$6,00
Quantidade de Sit&Go jogados por Dia total:10x$0,12=$1,20

Vitórias/Derrotas [Ganhos - Buy-in total dos 10 jogos = Lucros]

SEMANA 1(03/10/2011-07/10/2011)Banca Inicial $26,16 - Banca Final $25,86

Seg 3/7 [$0,70-$1,20=-$0,50]
Ter 3/7 [$1,30-$1,20=$0,10]
Qua 5/5 [$1,60-$1,20=$0,40]
Qui 1/9 [$0,20-$1,20=-$1,00]
Sex 6/5[$1,90-$1,20=$0,70]

SEMANA 2(10/10/2011-14/10/2011)Banca Inicial $25,86 - Banca Final $25,96

Seg 3/7 [$0,90-$1,20=-$0,30]
Ter 3/7 [$1,10-$1,20=-$0,10]
Qua 4/6 [$1,30-$1,20=$0,10]
Qui 5/5 [$1,60-$1,20=$0,40]
Sex 4/6 [$1,20-$1,20=$0,00]

SEMANA 3(17/10/2011-21/10/2011)Banca Inicial $ - Banca Final $

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex

SEMANA 4(24/10/2011-28/10/2011)Banca Inicial $ - Banca Final $

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex

GANHOS EXTRAS:
-$0,17 (Freeroll 50º)

Quem quiser acompanhar vou manter o atualizado diariamente conforme for jogando :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
eSKavuS
Membro desde: 07.06.2009
PokerStrategist

Força aí dani! Eu já passei pela fase de jogar sitngos e se você observar uns videos do treinador LOBO aqui da comunidade vc vai melhorar bem rápido o seu jogo e logo verá que é bem simples levar muitas fichas dos jogadores fracos quando estiver a melhor mão segurando!

Grande Abraço!

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
PokerStrategist

Resumo da Segunda:
1-6º
2-6º
3-6º
4-6º
5-3º($0,20)
6-3º($0,20)
7-2º($0,30)
8-5º
9-6º
10-5º

Começo muito ruim 3 vitórias só e nenhum primeiro lugar perdi alguns push em mãos que não tem como evitar confrontar acontece normal

QQxAA _mad:
AKsxQQ _mad:

5x6º lugares ninguem merece :facepalm: AFF!!!!(MAS SERIA BEM MAIS ENGRAÇADO SE TIVESSE SIDO 6 _tongue: )

É como diz a letra da música da Banda Kaiser Chiefs: "There's good days and bad days"

Espero melhores resultados amanhã e um poquinho de sorte não faz mal a ninguem _thumbsup:

Obrigado!!eSKavuS
Por acompanhar o blog e pelas dicas estou sim fazendo isso mesmo que vc falou vendo os treinos,videos e lendo os artigos pra melhorar ainda mais (esperando um pouco mais de sorte de não pegar so os monstro pela frente _ugly: quando tenho uma boa mão)

Abraço e GL nas mesas !!!!!

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
PokerStrategist

Resumo da Terça:
1-1º($0,50)
2-1º($0,50)
3-8º
4-9º
5-4º
6-4º
7-2º($0,30)
8-8º
9-6º
10-9º

Hoje foi um pouquinho melhor começou bem mais poderia ter sido muito melhor pois nos dois 4º lugares que peguei foram por falta de paciencia acabei fazendo pushs completamente errados quando ainda existiam jogadores bem shorts na mesa espero melhorar isso ao longo do tempo dessa fez tambem peguei mostros pela frente :

88xAA(essa foi um push quando tinha menos de 13 bbs)
KKxQ7s(esse All-in PF que o vilão levou batendo dois pares pra ele )

Mas terminei o dia UP :f_thumbsup: em $0,10 esta longe da perfeição mas tenho muitos jogos pela frente pra conseguir melhorar minhas falhas no jogo

Obs: O maior problema é que não tenho como rever as mãos pois estou jogando em flash na Poker770 meu programa deles deu algum problema semana passada e não esta dando pra jogar por lá e meu holdem manager não funciona assim então não tenho como revisar minhas jogadas e corrigir meus erros mas vamos assim mesmo espero jogar melhor mesmo com esse probleminha.

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
PokerStrategist

Resumo da Quarta:
1-7º
2-3º($0,20)
3-2º($0,30)
4-1º($0,50)
5-10º
6-2º($0,30)
7-4º
8-7º
9-6º
10-2º($0,30)

Hoje o dia rendeu bem não muitos 1º lugares mas fiquei no dinheiro mais vezes mas foi um dia que me deu alguns Tilts _ugly: tambem principalmente o que me vez ficar em 10º posição

JJxAA(na abertura da mesa o jogador posicionado atraz de mim de um raise muito estranho pra 600 fichas quando as blinds estavam 10/20 depois na mão seguinte eu tinha JJ e estava na BB o jogador vez novamente raise ele estando na SB agora pra 65 fichas dessa vez e o jogador antes dele deu limp eu vendo a joganda anterior pensei que ele so podia ser muito donk e fui all-in direto da BB visando pegar o jogador que fez o raise inicial pra minha surpresa recebo call desse jogador que tinha entrado de limp e o vilão que eu queria atacar fez fold e o jogador que deu limp PF estava fazendo slowplay com AA 8o e eu me ferrei literalmente :facepalm: )

A jogada mais acertada era mesmo ele tendo feito muita burrice ter dado fold com o JJ mas perante a donkaiada que ele já tinha aprontado no minimo um reraise em vez de ir all-in direto mas tenho tanta sorte que acabei pegando uma AA em slowplay

Mas fora isso estou melhorando bastante tanto que hoje fiquei UP em $0,40 _thumbsup:

Mas não estou conformada com meus erro e os segundos lugares bora melhorar ainda mais e tentar cometer menos erros e continuar a exercitar minha paciencia que e fundamental pra não fazer jogadas erradas como a que citei acima

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
PokerStrategist

Resumo da Quinta:
1-8º
2-4º
3-6º
4-6º
5-7º
6-5º
7-4º
8-3º($0,20)
9-6º
10-6º

Hoje o dia foi horrivel :facepalm: quando eu tinha QQxA4 batia o A no flop quando eu tinha o A8xKK flop traz um K (pra acabar de fez com minha esperança)quando eu tinha TTxQQ sou literalmente humilhada por um poker de damas e foi assim durante o dia todo nem sei como consegui ainda ficar em 3º lugar o lado bom da história é que conseguir gravar meus jogos hoje e posso analisar eles pra continuar reparrando os erros cometidos mas não reclamo muito pois hoje foi de todos os dias o que mais peguei cartas boas pena que não seguraram mais não jogo pra ganhar so hoje e sim pensando no longo prazo e como diz o ditado:

"Não a mal que sempre dure,e não a bem que nunca acabe "

Agora e sacudir a pueira e dar a volta por cima que amanha é outro dia.

Há e se alguem ver a "SORTE" por ai diz que eu mandei lembranças . _tongue:

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
PokerStrategist

Resumo da Sexta:
1-3º($0,20)
2-9º
3-8º
4-2º($0,30)
5-6º
6-2º($0,30)
7-1º($0,50)
8-5º
9-2º($0,30)
10-2º($0,30)

Ultimo dia da semana so consegui jogar 8 jogos e terminei os dois ultimos no sabado uma mudança que fiz é que na na quarta e na quinta estava jogando 2 mesas por vez acho que isso faz meu rendimento cair e muito então na sexta resolvi jogar uma mesa por vez e joquei muito melhor mais concentrada e focada nas minhas ações e com o que acontece na mesa a bad do dia foi exatamente a que cai na 9º posição

20/40

Vilão 2 SB:3 :spade: 7 :diamond:
Hero BB:9 :diamond: 9 :heart:
Vilão 1 UTG:K :heart: A :heart:

PRÉ-FLOP

Vilão 1 UTG raise 80,Vilão 2 SB Call 80,Hero BB Call 40(Notas dos jogadores Vilão 1 já tinha aperto com miniaraise com par de 33 e mãos piores donk o Vilão 2 mesma coisa jogando completamente de forma errada nessa altura pelo conjunto da obra pensei e fazer um reraise PF mas acabei dando call por set value )

FLOP

4 :diamond: 5 :spade: 3 :diamond:
Hero BB Bet 240,Vilão 1 UTG Call 240,Vilão 2 SB All-in (1,630),Hero BB All-in(1,180),Vilão 1 UTG All-in(510)
(Nessa altura com all-in do SB coloquei ele em bleff por ter visto as demais jogadas do cidadão e fui all-in )

Turn
6 :heart:

River
5 :diamond:

Bom como o previsto estava certa dois donkeys o Vilão 2 estava indo all-in com 3 par da mesa e com um 7 que poderia dar a ele um straght mas ir all-in achei confiança de mais hehehe mas isso e jogada de donkey. O que eu queria saber é em que escola ,artigo ,site ele leu que se deve dar call pré-flop com 73o

o que eu deveria fazer e bem que pensei na hora era ter dado reraise no Vilão 1 o que poderia ter afastado o Vilão 2 (donkey) da história mas como eu sempre falo pra mim mesmo que outra forma um donkey tem de ganhar de quem sabe jogar so a um modo jogando com a sorte que a unica arma que pode lhe favorece no jogo e foi o que aconteceu agora imagina o tilt que esse cidadão me causo bom pra me livrar disso eu tenho uma tática jogo praga no donkey :

"Que vc perca na 4º e tome uma bad beat do mesmo modo que vc me deu so que com um resalva que vc tenha QQ+ na mão hahahahahaha"

Brincadeiras a parte eu não continuo jogando em seguinda quando tomo uma bad eu saiu vou comer algo ir ao banheiro vejo um pouco de tv ai depois de uns 2 minutinhos ja estou bem pra jogar denovo

Obs: Poderia a ter evitado sim não dando all-in e foldando o par de 99 (mas temos que cometer erros para que possamos aprender com eles não é mesmo)

Bom mas terminei o dia UP $0,70 :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
PokerStrategist

Resumo da Semana:

Pontos Negativos:

Muitos erros que precisam começar a ser evitados o primeiro deles e para de jogar 2 mesas ao mesmo tempo pra maioria dos jogadores funciona mas pra mim é +EV jogar só uma por vez pois me concentro mais me permite fazer notas e ver a formar de jogar dos demais. Tenho sentido mais dificuldade por não poder ter auxilio de stats dos jogadores pra poder dar uma melhor estimativas de alguns tipos de ação mas isso vou ter que me adaptar mesmo pois nada da sala voltar a funcionar e vou ter que continuar no Flash mesmo.
Ver mais videos e estudar mais HU que estou tendo novamente dificuldade por o SnG ser normal e não Turbo o que faz com que a Blinds demorem a subir e tenho que me adptar a esse tipo pois estava tendo lucros nos HU quando jogava na Party justamente por os SnG serem supertubos mas e questão de me prepara melhor e estudar uma melhor forma de jogo.
Mais um ponto e estudar mais a situações de bolhas no ICM Treiner e no Wizard

Pontos Positivos:

Agora tenho meus jogos gravados em videos o que vai possibilitar melhorar ainda mais
Tenho conseguindo manter mais a paciencia durante os jogos o que e fundamental pra não entrar em Tilt
Meu pós-flop esta melhor tenho aprendido a foldar as mãos quando percebo que estou atraz mesmo tendo uma mão mostro

Essa semana não fechei UP como queria e gostaria meu bankroll caiu um pouco mas continuo na luta pra fazer o jogo de poker ser lucrativo tive em alguns dias um pouco de má sorte de mãos boa não segurarem mas pra mim já e normal e isso faz parte até do jogos dos PRO

Um maravilhoso final de semana a todos GL _thumbsup: nas mesas e Segunda estou de volta.

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
PokerStrategist

Resumo da Segunda:
1-7º
2-9º
3-1º($0,50)
4-6º
5-3º($0,20)
6-8º
7-8º
8-10º
9-6º
10-3º($0,20)

Olá,pessoal mais uma semana começando

Uma novidade muito boa e que a sala voltou a funcionar normalmente me permitindo usar as stats e rever as mãos .Sei que cometo alguns erros com certeza e que não e legal ficar colocando a culpa nas bad beats mais nada segura parece brincadeira :facepalm: e esse SnG que fiquei em 10º lugar foi a KING BAD BEAT a maior que já levei desde que começei o mês e isso me fez pensar e que tem gente que se orgulha de ter boa sorte acho que eu devo me orgulhar e muito é de ter má sorte :f_cry: da uma olhada na mão :

No Limit Holdem Tournament
iPoker
10 Players
Hand Conversion Powered by http://weaktight.com/

Stacks:
UTG dani_santos 1,470
UTG+1 whanchance1 635
UTG+2 bazookajoe2500 2,820
MP1 jeenntolik 2,180
MP2 Sanmi17 1,270
MP3 awish 1,113
CO StoneThrowr 1,400
BTN palou67 1,390
SB odims 1,253
BB RSQfish5 1,470

Blinds: 20/40

Pre-Flop: (60, 10 players) dani_santos is UTG Ah Ks
dani_santos raises to 160, whanchance1 goes all-in 635, bazookajoe2500 goes all-in 2,820, 7 folds, dani_santos calls 1,310

Flop: 8h 4s Ad (4,985, 3 players, 2 all-in)

Turn: 8s (4,985, 3 players, 2 all-in)

River: 4h (4,985, 3 players, 2 all-in)

Final Pot: 4,985
whanchance1 shows
2d 8c
bazookajoe2500 shows
4c Jh

whanchance1 wins 1,965 (net +1,330)
bazookajoe2500 wins 3,020 (net +200)

dani_santos lost 1,470

essa não e a unica parece que todo o A bate so não bate quando eu estou com ele e preciso muito que ele apareça kkkkkkkk

pegei um QQxKA adivinha bateu o A no river agora eu com A4s já com 2 bbs dou push vilão 22 flop TT8 turn 2 river T (kkk cadê o A pra mim _mad: )

O poker e diversão mas levar tanta bad começa a deixar de ser engraçado kkkkk pelo menos pra quem leva por que quem dá deve se rachar de rir .

Começando down em -$0,30

EXTRA: Bom ontem instalei a unibet e joguei alguns free por lá consegui jogando razz ficar em 49º posição de 908 pena que prêmiava 40 mas cheguei bem perto

e hoje jogando Freeroll 5 Cards Draw na UNIBET consegui uns centavinhos

A mão que perdi foi um flush x Poker e daqui a pouco vou jogar o de razz novamente e ver se consigo ficar pelo menos ITM dessa vez rsrs vamos ver de dá depois coloco aqui como me sai (espero que bem _ugly: )

Responder
Citar (Quote)
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Estou acompanhando :D

GL
_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
PokerStrategist

Resumo da Terça:
1-8º
2-8º
3-8º
4-6º
5-6º
6-2º($0,30)
7-4º
8-6º
9-1º($0,50)
10-2º($0,30)

Mais um dia e nada de lucros mas dessa vez um pouco menos de prejuizo down em -$0,10 dos males o menor pois acabei suprindo essa perda jogando um freeroll que me rendeu $0,17 na 50º posição prêmiava 80 lugares estou tentando melhorar a cada dia mas as vezes a diferença do 2º lugar pro 1º é um pouco de sorte como nessa mão:

iPoker
2 Players

Stacks:
BTN haski1984 10,700
BB dani_santos 4,300

Blinds: 150/300

Pre-Flop: (450, 2 players) dani_santos is BB 5d Jh
haski1984 calls 150, dani_santos checks

Flop: Th 5c Jc (600, 2 players)
dani_santos checks, haski1984 bets 10,400, dani_santos calls 4,000

Turn: 7s (15,000, 2 players)

River: Tc (15,000, 2 players)

Final Pot: 15,000
haski1984 shows
Td 6h

haski1984 wins 15,000 (net +4,300)

dani_santos lost 4,300

Mas já me conformei que não tenho muita sorte mesmo hehehe então nem ligo muito mas agradeço por ter chegado no dinheiro

Mas um exemplo de quando digo que as vezes é um pouquinho de falta de sorte e que quando eu preciso que o A não bata ele aparece e quando tenho o A e preciso que ele apareça o bendito some hehehehehe

Quando eu não preciso do A:
iPoker
6 Players

Stacks:
UTG Christos71 4,530
UTG+1 RSQfish5 1,430
CO TarZanAo 1,180
BTN Nicole27 3,095
SB dani_santos 2,265
BB TTR137456512 2,500

Blinds: 100/200

Pre-Flop: (300, 6 players) dani_santos is SB Qs Qd
1 fold, RSQfish5 goes all-in 1,430, 2 folds, dani_santos calls 1,330, 1 fold

Flop: 5s Ts 3c (3,060, 2 players, 1 all-in)

Turn: 8h (3,060, 2 players, 1 all-in)

River: Ah (3,060, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: 3,060
RSQfish5 shows
Ad Kh

RSQfish5 wins 3,060 (net +1,630)

dani_santos lost 1,430

Quando eu espero muito que ele apareça:
iPoker
6 Players

Stacks:
UTG TTR137456512 2,500
UTG+1 Christos71 4,230
CO RSQfish5 2,760
BTN TarZanAo 880
SB Nicole27 3,795
BB dani_santos 835

Blinds: 150/300

Pre-Flop: (450, 6 players) dani_santos is BB As 4s
1 fold, Christos71 raises to 1,200, 3 folds, dani_santos calls 535

Flop: Td Th 8c (2,185, 2 players)

Turn: 2h (2,185, 2 players)

River: Ts (2,185, 2 players)

Final Pot: 2,185
Christos71 shows
2s 2c

Christos71 wins 2,185 (net +985)

dani_santos lost 835

e como não so bastava ter que perder o jogo faz questão de me humilhar ainda dando fullhouse pro adversario :facepalm:

Mas como diria a frase que tempos atraz eu colocava na minha assinatura:

"As grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando"

Obrigado gugajrf por acompanhar _thumbsup: é GL nas mesas

Responder
Citar (Quote)
rappvader
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Ola Dani ,

Sou mais um a acompanhar sua jornada. Logo veremos resultados positivos e sua alegria como recompensa.

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
PokerStrategist

Resumo da Quarta:
1-2º($0,30)
2-8º
3-4º
4-5º
5-2º($0,30)
6-1º($0,50)
7-3º($0,50)
8-4º
9-6º
10-5º

Feriado e sempre bom mas pra quem quer poker player tem que saber que ele fica em segundo plano principalmente durante a semana terminei o dia UP _thumbsup: $0,10 mas ainda não consigo ficar contente é como a seleção brasileira contra o méxico ganho o jogo mais ainda não convenceu como time é assim que me sinto tenho algumas vitórias aqui e ali mas não estou contente no contexto geral

Como é bom fazer sessões em conjunto hoje tive a ajuda do meu amigo Tonyrg
que me orientou e ajudou bastante com dicas e observou onde eu estou cometendo erros e tomei alguns puxões de orelhas muito bem vindos mas ainda continuo acreditando que o problema e eu ter má sorte fiz dois push hoje que acabei pegando monstros pela frente KK e AA meus push podem ter sidos equivocados mas parece que atraio esse tipo de jogada hehehehe os monstros so aparecem na minha vez :facepalm:

Mas continuo na luta amanhã tem mais _thumbsup:

Muito obrigado rappvader por acompanhar o blog espero fururamente ter mais resultados positivos aqui pra mostrar. Esse e so meu primeiro ano jogando poker e sei que tenho um longo caminho a percorrer e de degrau em degrau vou chegando mais perto do topo.
Sempre com determinação e perseverança sei ei de chegar lá :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
PokerStrategist

Resumo da Quinta:
1-8º
2-10º
3-4º
4-2º($0,30)
5-4º
6-3º($0,20)
7-2º($0,30)
8-2º($0,30)
9-6º
10-1º($0,50)

Até quem fim um dia UP UP $0,40 _thumbsup: mais até o momento hoje achei que mesmo cometendo uma errinho aqui o ali dando um call que talvez não deveria ter dado pós-flop em busca de um draw joguei muito melhor que os outros dias e vi uma das maiores bizarrice que já vi olha que ver uma bad beat dada com 72 em um AA ou outras acho que essa jogada foi a pior coisa que já vi sendo feita na mesa que vou colar aqui pra que todos riam muito com isso:

O seguinte jogador Original07 na hora estava SITOUT e o DONKEY deu Call PF :facepalm:

iPoker
8 Players

Stacks:
UTG elbijor 2,110
UTG+1 JaimeXI 340
MP1 knockoutdj85 3,210
MP2 dani_santos 2,600
CO Trisero 3,640
BTN OCJIa 720
SB pericles696 940
BB Original07 1,440(SITOUT)

Blinds: 50/100

Pre-Flop: (150, 8 players) dani_santos is MP2 Ts Ad
3 folds, dani_santos folds, 2 folds, pericles696 calls 50, Original07 checks

Flop: Qd Ac 3c (200, 2 players)
pericles696 checks, Original07 checks

Turn: Ks (200, 2 players)

River: 3s (200, 2 players)

Final Pot: 200
Original07 shows
7h 7d
pericles696 shows
8s 6s

Original07 wins 200 (net +100)

pericles696 lost 100

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
PokerStrategist

Resumo da Sexta:
1-6º
2-2º($0,30)
3-4º
4-2º($0,30)
5-9º
6-6º
7-6º
8-2º($0,30)
9-2º($0,30)
10-4º

Hoje é sexta-feira 13 pra mim ta com cara viu nada segura por bad beats não fiquei no dinheiro mais vezes hoje nada segurava

AAx68-9º

QQxAJ-6º

AKx44-4º

Apesar das 2º posições hoje o dia terminou assim 0 nem UP nem Down o que ganhei pagou o buy-in e so nenhum lucro mesmo chegando mais no segundo que na maior parte dos dias :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
PokerStrategist

Resumo da Semana:

Pontos Negativos:

Estou caindo muitas vezes na 6º que é quando normalmente estamos na fase de push or fold com as blinds por volta de 30/60 e e na Bolha isso porque preciso me concentra mais e prestar mais atenção e estudar mais essa parte do jogo onde continuo cometendo erros ainda dando ou pagando push com um range errado
Outra melhora e na questão HU que ainda não estou conseguindo encaixar uma estrategia

Pontos Positivos:

Consegui nessa sexta ficar mais vezes ITM que na maior parte dos dias chegando muitas vezes ao 2º mas isso se deve a ter antes de começar minha sessão ter feitos varias lições no Sit&Go Wizard o que me ajudou muito a perceber a melhor formar de dar push e em que determinada situação estou cometendo meus erros assim vou incorporar isso na proxima semana fazer treinos antes da sessões

Semana terminou com $0,10 UP _thumbsup: apesar de tudo espero melhoras daqui pra frente vou no final de semana sentar e analisar todo meu hand history, analisar jogada ,ler artigos e ver videos pra chegar na segunda preparada para as mesas

Bom final semana a todos e GL nas mesas :f_thumbsup: a e pessoal aceito dicas se alguem quiser deixar alguma ou compartilhar experiencias ou ver minhas sessões e so deixar um comentario aqui ou me adicionar na comunidade BLZ _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)