Olá,Pessoal vou começar minha empreitada definitiva no mundo do poker por isso estou criando esse blog para compartilhar um pouco do que será essa longa caminhada ♠_thumbsup:
Vou começar comentando uma pouco como tive meu primeiro contato
Apresentação e um pouco como de como comecei a jogar :
Olá, sou a Daniele (mas pode me chamar de Dani ♠_thumbsup: ) tenho 26,moro em São Paulo,Brasil.
Meu primeiro contato com o poker se deu em uma site de jogos diversos mais por diversão pra aprender as regras e como funcionava,mas tudo mudou no dia em que mudando de canal encontrei um programa que colocava vários artistas disputando uma partida de poker quem mora no Brasil já deve ter ouvido falar "Poker das Estrelas" que passava na rede bandeirante de televisão apresentado pelo otavio mesquita,então ali que comecei a conhecer realmente como funcionava,quais eram as melhores mão e onde tive meu contato com a pokerstars,que ate então nunca tinha ouvido falar e onde conheci o jogador que hoje sou grande fã André akkari. Bom criei minha conta e comecei a aprender na TV e colocar em pratica nas mesas de dinheiro fictício mas fui buscar conhecer mais sobre esse jogador "André akkari" que vinha no programa pra explicar as jogadas.
Nessa minha pesquisa fiquei sabendo que ele começou a jogar poker sem nunca ter investir dinheiro pessoal dele no jogo fiquei curiosa pra saber como isso era possível foi então que conheci os freerolls (hoje minha paixão sempre que posso to jogando rsrsrs)os quais davam prêmios em dinheiro sem você precisar ter dinheiro para participar então tomei como meta fazer o mesmo que como nos que o admiramos o chamamos "mestre akkari" começar através dele minha banca no poker.
E lá estava eu todo dia na pokerstars procurando os free pra jogar mas sem muita informação so sabendo as classificação das mãos para enfrentar um Field de 10000 jogadores as vezes,e foi assim um pouco que na raça que fui aprendendo observando o que outros jogadores faziam no jogo que fui me enterrado de com deveria fazer com que cartas jogar como apostar,mas mesmo assim precisava aprender mais,fui buscando na net mais informações sobre como jogar lendo em alguns sites e nessa luta pra conseguir algum $ que acabei tendo minha primeira recompensa pra alguns pode parecer pouco mas pra mim era como ganhar o primeiro lugar em um torneio ganhei $0,07 centavos em um dos free que quase acabava não jogando pois tinha feito a inscrição e nem lembrei quando ligo o computador entro na stars a mesa abriu na minha frente rsrs ainda bem que liguei o computador IoI rsrsrs.
Então fui no lobby ver o que podia jogar com o primeiro dinheiro que ganhei então estava la minha opção um torneio hiperturbo com buy-in mínimo de $0,02 de 990 jogadores então fui eu tentar a sorte acabei jogando 3 e perdendo todo meu lucro que consegui com tanto sacrifício
mas tudo bem não se pode ganhar sempre. Continuei pesquisando na net pra melhorar meu jogo quando encontrei a pokerstrategy achei o site muito interessante cheio de artigos e vídeos de como jogar poker e que dava um bônus de $50 pra que passa-se no teste e que tinha 5 tentativas fui eu fazer a primeira e não consegui mas eu não estava ligando muito pois tinha como objetivo conseguir minha banca através dos free.Fui lendo os artigos do estatuto iniciante me enterrado como funcionava esse esquema de estatuto o que precisava pra ter acesso a mais material pra estudo e descobri que precisava passar nesse teste pra poder consegui ver mais conteúdo lá vou eu fazer o teste de novo li os artigos e nada de novo não passei dei uma tempo fui ver os treinos e lendo e jogando os free da stars depois de um tempo fui tentar de novo e nada de passar e agora so me restavam duas tentativas mas como tudo na vida você so da valor se ouve um grande sacrifício antes de alcançar acabei fazendo pela 4 vez o teste e nada so me restava uma única tentativa então disse o seguinte vou me desligar de tudo e colocar toda minha concentração nesse ultimo teste e seja o que Deus quiser pra minha surpresa passei no teste na ultima tentativa e consegui receber os tão sonhados $50 que por sorte coloquei na party por que antes tinha criado uma conta na full tilt e não poderia receber lá digo sorte por que pouco tempo depois aconteceu o fechamento da mesma e meu capital ficaria bloqueado se o tivesse recebido lá.
No próximo post continuo a historia do que aconteceu com os meus $50 rsrsrs.
Desculpa pelo tamanho mas não consigo resumir ,quando escrevia redação com limite de linhas na escola era o terror pra mim ♠_ugly:.
Espero que acompanhe e comente obrigados a todos os possiveis leitores desde já