Bom ontem eu joguei poker pra me divertir mas sem deixar de obter lucro é claro
Salas:
EVEREST POKER- joguei o shastas e terminei em 3º $0,02 na conta já haviam $0,03 então joguei o Double up terminei em 5º e ganhei $0,08 joguei mas alguns free lá mais não obtive mais nenhum ganho a melhor colocação foi 99º de 2500
PARTY POKER-joguei 4 free mas não consegui nenhuma premiação o que mais cheguei perto foi o bankroll booster ficando em 1341º premiavam a partir de 1100º
UNIBET-joguei alguns e obtive uma premiação 467º $0,02 somados aos $0,06 que já tinha ganho já começa a se criar uma banquinha rsrs
POKER770-ganhei o bilhete do daily $200 freeroll ,joguei o daily $500 mas não alcancei a premiação terminei em 370º, joguei um outro bounty pro não cheguei a premiação caindo na 23º posição premiavam a partir da 5º posição
POKERSTARS- O mais legal de todos foi jogar um torneio so para mulheres a dinheiro ficticio Women's Play Money Sunday que cai na 24º de um field de 3757 levando um premio de $4,226,00 bem que podia ser em dinheiro real ne rsrs mas fiquei muito feliz com a minha posição não deu par chegar na mesa final que era meu objetivo mas foi muito divertido.