Saltar para o fórum
Blog de Almighty Qu...

Notificações
Limpar tudo

Blog de Almighty Quilhos

12 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,048 Visualizações

Olá a todos. O meu nome é Ricardo Silva e jogo poker à alguns anos. O problema é que nunca joguei de forma séria de forma a poder evoluir o meu jogo.

Dou-me bem em MTT's e Sit N Go com mais de uma mesa. Normalmente na Final Table dou-me sempre mal e não consigo chegar a lugares de topo. Costumo ficar em ITM a maioria das vezes. Isto tudo na minha experiência passada. Agora comecei de uma forma mais séria e vou registar tudo de forma a poder evoluir. Vou colocar algumas dúvidas durante o diário para poder evoluir.

Sintam-se à vontade para perguntar o que quiserem.

Pergunta: uso a Betfair para jogar. Fiz trading de apostas desportivas e conheço muito bem a casa. Estou a pensar mais tarde mudar de casa. Alguem me aconselha alguma boa? Estive a pensar na Poker Stars mas não sei ate que ponto e boa.

Começarei a escrever o diario nos proximos posts. Não sou um jogador que joga todos os dias mas tentarei manter isto actualizado.

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Cash Game NL Hold'em

Aposta: 0.02$ / 0.04$
Entrada: 18:19
Saida: 19:18
Tempo: 59m
Buy-in: 4.00$
Saida da mesa: 6.11$
Lucro/Prejuizo: 2.11$

Comentarios: cometi um erro depois de ter feito raise com uma mão KQ na posição de dealer. A BB deu call e o flop trouxe-me um top pair de reis. Dei raise para 4BB's e BB deu call. O Turn trouxe um A. Dei raise de 2BB's e o meu oponento call. O river trouxe um 4. O meu oponente faz check e eu fiz check. Ele tinha um AA na mão e um A em cima da mesa. Não jogou agressivo o que me comprometeu perdendo algumas fichas desnecessariamente.

Penso que foi o erro maior que cometi na minha sessão. Começarei a gravar as mãos para mais tarde mostrar aqui e podermos analisar em conjunto.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

O que pensam desta mão:

Known Players:
MP3: $4,58 - 115 bb
CO: $4,22 - 106 bb
BU: $5,77 - 144 bb
SB: $3,80 - 95 bb
BB: $2,41 - 60 bb

0,02/0,04 No Limit Hold'em (5 Handed)
Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.0.50906.2

Preflop: Hero is BU with A♥, K♥
SB posts small blind ($0,02), BB posts big blind ($0,04), 2 folds, Hero raises for $0,16, SB folds, BB calls

Flop: ($0,34 - 8.50 bb) T♠, 9♦, 2♦(2 Players)
BB bets $0,18, Hero calls

Turn: ($0,70 - 17.50 bb) 7♣(2 Players)
BB checks, Hero checks

River: ($0,70 - 17.50 bb) 7♥(2 Players)
BB checks, Hero checks

Penso tambem que a joguei mal por ter dado call quando a BB fez raise. Partilham da mesma opinião?

Responder
Citar (Quote)

O pré-flop foi muito bem jogado!

Já o flop, eu prefiro dar o fold. Pois não acertamos nenhum par e esse board é muito perigoso...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de TheJesusOfSuburbia
O pré-flop foi muito bem jogado!

Já o flop, eu prefiro dar o fold. Pois não acertamos nenhum par e esse board é muito perigoso...

Normalmente não corro grandes riscos a jogar pré-flop. Jogo muito tight. O meu grande problema e jogar depois do flop. E um aspecto onde tenho que melhorar a longo prazo.

Obrigado pela resposta amigo!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

MTT NL Hold'em

Entrada: 00:05
Saida: 01:44
Tempo: 1h 39m
Buy-in: Freeroll
Total jogadores: 267
Lugares premiados: 54
Lugar: 14 (ITM)
Final Table: Não
Lucro/Prejuizo: 0.05$

Comentarios: Bad beat. QQ contra K7. Estou com 7BB's por causa de ter jogado muito tight. Estou na altura do Push or Fold. Vou All-in. O flop tras 77A. As outras cartas nem me lembro mas sei que não saiu nenhum Q.

O objectivo era chegar a final table mas não o consegui.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

MTT NL Hold'em

Entrada: 01:05
Saida: 01:57
Tempo: 52m
Buy-in: Freeroll
Total jogadores: 215
Lugares premiados: 54
Lugar: 52 (ITM)
Final Table: Não
Lucro/Prejuizo: 0.02$

Comentarios: Joguei mesmo muito tight jogando apenas 3 mãos em todo o torneio. Um All-in com 77 e outra que perdi não me lembro porquê. No final e ja quando estava em ITM fui All-in que perdi. Não dava mesmo para mais.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Sejas bem vindo ..já vi que jogas as 2 variantes ou seja SNG's/MTT's e CASH tb ...eu jogo exactamente o mesmo e para ter mais clareza tenho um blog para cada vertente ...penso que seria melhor fazeres o mesmo .

Força!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de aafrancis
Sejas bem vindo ..já vi que jogas as 2 variantes ou seja SNG's/MTT's e CASH tb ...eu jogo exactamente o mesmo e para ter mais clareza tenho um blog para cada vertente ...penso que seria melhor fazeres o mesmo .

Força!

Ola aafrancis. Não costumo jogar muitos cash games. So fui jogar para fazer alguns pontos para aumentar o meu estatudo na Poker Strategy. Hoje fiz o mesmo e não correu muito bem. Vou agora colocar os resultados destes cash games e a partir de agora so me dedico a MTT e Sit n Go como era o meu plano inicial.

Obrigado!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Cash Game NL Hold'em

Aposta: 0.02$ / 0.04$
Entrada: 11:44
Saida: 12:49
Tempo: 1h 5m
Buy-in: 7.40$
Saida da mesa: 2.38$
Lucro/Prejuizo: 5.02$

Comentarios: como disse na minha apresentação (se não foi no inicio do diario foi mesmo na apresentação :D) , não me dou muito bem em cash games. Apenas fui nestes de forma a ganhar pontos para aumentar o meu estatuto na Poker Strategy. Erros: Tiltei. Apos 3 ou 4 bad beats não consegui resistir e comecei a jogar mãos sem valor. Com certeza foi a maior razão para me ter corrido tão mal. Tambem as cartas não estavam a ajudar muito (a melhor desculpa :D).

A partir de agora apenas jogo Sit N Go e MTT que era a minha estrategia inicial. Não me dou mesmo bem em cash games.

Perguntas:

1 - Fiz 3 pontos betfair o que equivale a 1$ de rake. 1$ de rake equivale a 3 Strategy Points. Agora e so esperar que o estatuto mude para bronze certo?

2 - 20000$ Depositor Freeroll. Fiz o meu primeiro deposito e joguei pelo menos uma mão que deu rake (depois de tanta perda tinha que dar :D). Vou mesmo receber este bilhete ou tinha que fazer algo mais?

3 - 2500$ Welcome Freeroll. Exactamente o mesmo que em cima.

Obrigado a todos pelas possiveis respostas e por me irem dar nas orelhas por ter tiltado :D

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

"normal" esse tilt .

Vai ver o meu blog de Cash Game e compreendes ...já li livros mentais e tudo e ainda tenho os meus tilts e falhas de controlo ... :rage: :rage: :rage:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Duas mãos para me analisarem e verem se eu joguei bem:

Known Players:
MP2: $1,58 - 40 bb
MP3: $3,95 - 99 bb
CO: $5,38 - 135 bb
BU: $6,25 - 156 bb
SB: $5,19 - 130 bb
BB: $4,23 - 106 bb

0,02/0,04 No Limit Hold'em (6 Handed)

Preflop: Hero is MP2 with A♠, Q♥
SB posts small blind ($0,02), BB posts big blind ($0,04), Hero raises for $0,12, 3 folds, SB calls, BB folds

Flop: ($0,28 - 7 bb) K♣, 9♥, 7♠(2 Players)
SB checks, Hero checks

Turn: ($0,28 - 7 bb) 2♥(2 Players)
SB checks, Hero checks

River: ($0,28 - 7 bb) Q♣(2 Players)
SB checks, Hero bets $0,14, SB folds, Hero gets uncalled back ($0,14)

Known Players:
MP2: $1,54 - 39 bb
MP3: $4,29 - 107 bb
CO: $5,16 - 129 bb
BU: $6,32 - 158 bb
SB: $2,77 - 69 bb
BB: $4,16 - 104 bb

0,02/0,04 No Limit Hold'em (6 Handed)

Preflop: Hero is MP2 with A♣, K♥
SB posts small blind ($0,02), BB posts big blind ($0,04), Hero raises for $0,12, 2 folds, BU calls, 2 folds

Flop: ($0,30 - 7.50 bb) A♦, J♣, T♣(2 Players)
Hero bets $0,16, BU folds, Hero gets uncalled back ($0,16)

Responder
Citar (Quote)