Saltar para o fórum
Tuga Team HU

Notificações
Limpar tudo

Tuga Team HU

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
598 Visualizações
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Eu e o BrunoMMarcos devido á necessidade de queremos evoluir o nosso jogo, decidimos criar esta team.
Os nossos objectivos são o de evoluir o nosso jogo de forma mais rapida, e auxiliarmos nos mutuamente na evolução do mesmo.

O porquê do nome?

Podia ser qualquer um :D , mas não foi este porque jogamos os dois sng hu hyperturbos e somos portugueses...

Ambição e longo prazo...

Chegarmos o mais longe possível nos limites, com um nivel de jogo melhor a cada dia.

Sempre que possível iremos postar as nossas duvidas, resultados, responder a duvidas entre outros....

Fiquem á vontade para postar aqui... _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
nflays
Membro desde: 10.12.2008
PokerStrategist

A pokerstrategy Portuguesa , Se não é a comunidade mais forte de hu esta caminhando para tal....(graças ao empenho do nosso treinador claro)

Força ai podem contar com minha donkyse para o que precisarem !

Responder
Citar (Quote)

GL!

Quanto mais HU's player, melhor.

Podem contar comigo para o que precisarem...

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4 Autor do tópico
pokerQ4
PokerStrategist

A minha apresentação:

Jogo poker há cerca de 4 anos, já foi moderador aqui na comunidade mas reformei me. :D
Interessei me pelos sng hu há algum tempo, mas só há dois meses comecei a levar isto mais a serio. Um dos motivos que me levou a interessar para além do gosto pelo jogo, foi o fato desta variante ter um treinador muito prestável e que percebe muito do jogo. Outro aspecto importante é que a nossa comunidade esta começar a criar um bom grupo de qualidade de jogadores de hu, que gostam de debater o jogo e ajudar outros jogadores.
Recentemente o Bruno convidou me para formar esta team, aceitei logo de imediato o desafio. Em simultâneo, apresentou me também brevemente os hyperturbos o que me deixou agradado porque mais rapidamente estou na fase push fold, onde uso o icm que é o aspeto que mais gosto de estudar nos sng. Também outro fator importante é o de puder colocar muito volume.
Neste momento encontrou me, a jogar sng hu hyper turbo de 1$ ....

Abraço

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4 Autor do tópico
pokerQ4
PokerStrategist

TheJesusOfSuburbia, nflays

Obrigado pela força, e pela disponibilidade estou acompanhado também os posts da vossa team.
Espero que nos encontremos todos nos high limits.

Abraço :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Acompanhando aí vossa caminhada. :fdrink

Responder
Citar (Quote)