Saltar para o fórum
Blog de um donkey -...

Notificações
Limpar tudo

Blog de um donkey - BSS 6-max

209 Mensagens
48 Utilizadores
0 Reações
22.3 K Visualizações
MancaMulas Autor do tópico
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
PokerStrategist

só pra ir actualizando... já ha muito tempo que nao jogava, desde que entrei para a universidade de coimbra agora em Setembro, nao tem dado pra jogar muito. hoje voltei a jogar em mais força, fiz 1500 e acabei break-even

já nao olho o cashier desde o dia 26 de Agosto, mas de vez em quando abro pra ver se ainda tenho banca pra NL25. mas o que faço é tapar o cashier com uma mao, e ir deslizando aos poucos a mao até conseguir ver o primeiro dígito do cashier. se esse digito for 1, é por tenho mais de 100$ e ainda tenho banca pra NL25. se for 2, devo estar com mais de $200 (ou $20, tambem pode ser :D )

descobri que com 6 mesas ficava aborrecido, entao hoje abri 8 e ficaram tao sobrepostas que só consigo mesmo ver as minhas hole cards em cada uma das mesas, mas já nao é mau :f_biggrin: seja como for, joguei super tranquilo com 8 mesas e agora é ir jogando o ABC da SSS até chegar a 40 buy-ins de NL50. e pra finalizar, só dizer que a NL25 é um aquario... puta que pariu é só donkey. donkey com fartura, parecem formigas _o:

obrigado pela atençao!

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Só te digo uma coisa....

SSS? Morraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..... :f_biggrin:

Desculpa Manca, não resisti....

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de MancaMulas
só pra ir actualizando... já ha muito tempo que nao jogava, desde que entrei para a universidade de coimbra agora em Setembro, nao tem dado pra jogar muito. hoje voltei a jogar em mais força, fiz 1500 e acabei break-even

já nao olho o cashier desde o dia 26 de Agosto, mas de vez em quando abro pra ver se ainda tenho banca pra NL25. mas o que faço é tapar o cashier com uma mao, e ir deslizando aos poucos a mao até conseguir ver o primeiro dígito do cashier. se esse digito for 1, é por tenho mais de 100$ e ainda tenho banca pra NL25. se for 2, devo estar com mais de $200 (ou $20, tambem pode ser :D )

descobri que com 6 mesas ficava aborrecido, entao hoje abri 8 e ficaram tao sobrepostas que só consigo mesmo ver as minhas hole cards em cada uma das mesas, mas já nao é mau :f_biggrin: seja como for, joguei super tranquilo com 8 mesas e agora é ir jogando o ABC da SSS até chegar a 40 buy-ins de NL50. e pra finalizar, só dizer que a NL25 é um aquario... puta que pariu é só donkey. donkey com fartura, parecem formigas _o:

obrigado pela atençao!

a nl 50 tb eh muito easy.... muito oko atolando com kalker merda.... se respeito nenhum.... _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
arnaldo17
Membro desde: 15.10.2009
PokerStrategist

pow kra, que foda estudar na universidade de coimbra. parabéns, tah onde milhares de pessoas queriam estar.

GL com a SSS

abraço

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
PokerStrategist

Original de arnaldo17
pow kra, que foda estudar na universidade de coimbra. parabéns, tah onde milhares de pessoas queriam estar.

GL com a SSS

abraço

pra mim foi um privilégio entrar cá, apesar de eu ser um búrro de merda e nao perceber nada disto..LOL

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
PokerStrategist

Original de tempolivre
Só te digo uma coisa....

SSS? Morraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..... :f_biggrin:

Desculpa Manca, não resisti....

SSS = just the perfect strategy

só tenho pena de nao ser eu o único jogador de SSS no mundo...

Responder
Citar (Quote)

Original de MancaMulas
VPIP: 6,5%
PFR: 6,3%
WTSD: 33%
AF: 12

Em NL25 pode funcionar, mas posso garantir que em NL50 vais ter um trabalho bem mais difícil, e em NL100 jamais terás consistentemente lucro com VPIP tão baixo (WTSD também me parece muitíssimo baixo para NL25... Não estarás a fazer fold demasiadas vezes e a utilizar poucos double barrels?).

Edit: Já agora, olhando para os jogadores com mais de 500 mãos na minha base de dados (na qual só tenho as últimas 10k mãos, pois formatei recentemente e esqueci-me de fazer backup), dos 20, só há um jogador com VPIP bem baixo: 7.5, e esse está bem negativo na minha amostra, e vários milhares no total. A seguir estou eu com 9.6 (surpreendentemente pouco, antes tinha uns 11). Quase tudo o resto está entre 10 e 12.

Experimenta fazer a mesma análise em NL25, e vê se encontras algum padrão...

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
PokerStrategist

Sekhel, a verdade é que neste momento eu nao tenho o conhecimento para jogar fora daquilo que é a SSS standard. desde que jogo desvinculado, perdi o estatuto e nao posso assistir a treinos prata nem ouro, nem aos artigos. Às vezes ia trocando umas ideias no treino bronze, mas de resto pra mim tem sido dificil evoluir. no entanto, e como já vi, é possível ser bem lucrativo na NL25 a jogar o standard, e mesmo na NL50 também é possível, apesar de o lucro ser menor. o que eu estou a tentar é subir pra NL50 com banca confortável, e então depois de instalado nesse limite, talvez eu fale com o latini para ter treino particular.mas agora com a universidade, vai ser muito complicado, já quase que nem abro a PokerStars...

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
PokerStrategist

a primeira vez que fiz um "quadriple" up (nem sei se é assim que se diz xD)

e outra mao engraçada, que tambem deu sorte pra mim...

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

HEHEHE !!! NICE HANDS :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
arnaldo17
PokerStrategist

Original de Sekhel

Original de MancaMulas
VPIP: 6,5%
PFR: 6,3%
WTSD: 33%
AF: 12

Em NL25 pode funcionar, mas posso garantir que em NL50 vais ter um trabalho bem mais difícil, e em NL100 jamais terás consistentemente lucro com VPIP tão baixo (WTSD também me parece muitíssimo baixo para NL25... Não estarás a fazer fold demasiadas vezes e a utilizar poucos double barrels?).

Edit: Já agora, olhando para os jogadores com mais de 500 mãos na minha base de dados (na qual só tenho as últimas 10k mãos, pois formatei recentemente e esqueci-me de fazer backup), dos 20, só há um jogador com VPIP bem baixo: 7.5, e esse está bem negativo na minha amostra, e vários milhares no total. A seguir estou eu com 9.6 (surpreendentemente pouco, antes tinha uns 11). Quase tudo o resto está entre 10 e 12.

Experimenta fazer a mesma análise em NL25, e vê se encontras algum padrão...

Eu acho q é possível bater a nl25 jogando a SSS standard, mas a winrate vai ser menor com certeza, acho q nl25 pode fazer já algumas pequenas adaptações no jogo, vc jogando com as stats do holdem manager já pode fazer algumas adaptações no jogo, tipo avaliando se uma 3bet push realmente vale a pena ao avaliar o range de open raise do vilão e analisando a equity da sua mão sobre esse range, pode abrir um pouco mais o range de acordo com o adversário, acho q usando o equilator vai conseguir fazer isso perfeitamente, como tu joga a sss básica, pra nl25 eh uma boa, dá pra bater o limite, quando passar pra nl50 ja seria bom umas adaptções pra o teu jogo não ficar muito obvio, mas nl50 ainda tem muitos donkeys fazendo a SSS std ainda seja lucrativa, mas, tendo maior conhecimento sobre a SSS mais avançada jah vai poder explorar esses donkeys ainda mais, Manca não seria a hora de voltar a jogar em uma conta filiada a PS ?? mais conhecimento = maior edge.

Boa sorte nas mesas e em Coimbra _cool:

Responder
Citar (Quote)
arnaldo17
PokerStrategist

Original de MancaMulas
a primeira vez que fiz um "quadriple" up (nem sei se é assim que se diz xD)

e outra mao engraçada, que tambem deu sorte pra mim...

LOL

um SSS sempre merece um milgre no turn e river, NH !!!

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
PokerStrategist

tirando a PokerStars e a Full Tilt, não há mais nenhuma sala que tenha um software de jeito... e como na Full Tilt nao ha mesas que cheguem, nao tenho outro remedio senao jogar na PokerStars. ainda tentei na bwin mas aquele software era horrivel

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
PokerStrategist

Original de arnaldo17
LOL

um SSS sempre merece um milgre no turn e river, NH !!!

nao foi assim uma bad beat tao grande, eu tinha cerca de 30% de equity acho eu... estava a pensar que ainda ia bater aí o meu royal flush mas o J :spade: ja tava na mao dele!!

Responder
Citar (Quote)
arnaldo17
PokerStrategist

Original de MancaMulas
tirando a PokerStars e a Full Tilt, não há mais nenhuma sala que tenha um software de jeito... e como na Full Tilt nao ha mesas que cheguem, nao tenho outro remedio senao jogar na PokerStars. ainda tentei na bwin mas aquele software era horrivel

kra, joga na full tilt, eu jogo lá e tah normal, certo q tem algumas horas q as mesas perdem ação, mas tá dando pra jogar sim, naum com o volume q gostaria, mas dá sim pra jogar, pow. q pelo menos vai estar subindo de estatuto e tendo acesso a novos conteúdos.

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
PokerStrategist

Original de arnaldo17

Original de MancaMulas

kra, joga na full tilt, eu jogo lá e tah normal, certo q tem algumas horas q as mesas perdem ação, mas tá dando pra jogar sim, naum com o volume q gostaria, mas dá sim pra jogar, pow. q pelo menos vai estar subindo de estatuto e tendo acesso a novos conteúdos.

Full Tilt é impossível. podia até subir para prata, mas neste momento o estatuto que eu precisaria mesmo era ouro, e isso só ia conseguir chegando a NL100... com bastante volume, talvez na NL50 conseguisse. não sei se agora com o novo sistema de rake da Full Tilt os jogadores de SSS vao conseguir os mesmos strategy points, uma vez que vao receber muito menos rake, já que na maioria das maos é fold pre-flop e nao contribuimos nada para o pote

Full Tilt está fora de questão. sao muito poucas mesas

mas a NL25 da PokerStars está cada vez com mais jogadores tights. dantes por cada tight tipo 10/10 encontrava 3 donkeys. agora é o contrario...

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
PokerStrategist

3 BI's up hoje!só me faltam 50 buy-ins de NL25 para poder subir para NL50 com 40 buy-ins de NL50

gogogo

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de MancaMulas
3 BI's up hoje!só me faltam 50 buy-ins de NL25 para poder subir para NL50 com 40 buy-ins de NL50

gogogo

deixa ver se percebi, só vais subir quando tiveres 80 buy-ins de NL25 e sendo assim só te faltam 15 buy-ins de NL50 :D

gogogogo

Responder
Citar (Quote)
creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Original de MancaMulas

gogogo

ahsuahsuash

like me! :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)