Saltar para o fórum
[JUNHO de 2011]Rebi...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [JUNHO de 2011]Rebirth of a Man - atualizado

10 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
2,273 Visualizações
luigialmeida
Membro desde: 26.12.2008
PokerStrategist

Well...

Vamos começar do começo.
Pra quem não me conhece, meu nome é Luigi Almeida, tenho 23 anos, sou professor de inglês e, nas horas vagas, jogo poker.

Comecei no PS no dia seguinte ao Natal de 2008, já tinha uma conta na Stars, mas não tinha a menor noção do que fazia direito. Ganhei um SnG de duas mesas lá em Play Money e me achava o máximo...

Aí, conheci acidentalmente o PS e me inscrevi. Como tinha ido bem nos SnG da Stars, fiz o treino e passei na prova na terceira tentativa (colando :P).

Pedi o capital inicial para o Party e acabei com ele em dois meses, em parte por falta de controle psicológico, em parte pela péssima estrutura dos SnG turbos de 1 dólar lá.

Aí, peguei mais três BRs de outros sites e torrei tudo, no Full Tilt e em outra sala. Tentei como SSS e BSS, e não deu certo.

Tinha feito uma promessa de que se perdesse os últimos 50 doletas, desistiria da ideia ridícula de me tornar pro em poker e ficaria só jogando play money forever... Perdi e ia largar...

Mas a vida é uma caixinha de surpresas... Pois numa bela manhã de sol (xD), estava eu xeretando um dos meus milhares de e-mails, e descubro que o Party Poker havia me dado dois bônus que juntos somavam 15 dólares fixos, sem depósito...

Pensei bem, refleti, e vi que poderia ser um aviso do destino, de que eu deveria me dar mais uma chance, no lugar onde tudo, monetariamente falando, começou.

Resolvi jogar a BSS, pois como tenho alguns amigos com quem jogo cash, e não ia perder meu dinheiro de novo nos SnG Turbo, achei que isso seria melhor pra eu aprender a jogar poker de verdade.