Saltar para o fórum
Blog do cacaushow!

Notificações
Limpar tudo

Blog do cacaushow!

18 Mensagens
5 Utilizadores
7 Reações
2,660 Visualizações
cacauprd22
Membro desde: 05.04.2015

Fala galera, resolvi criar esse blog pra participar do outro blog e para me incentivar nesse esporte. Quero colocar aqui apenas resultados meus com nick cacaushow no site NetBet. Esse aqui é um gráfico que tive do dia 17/03 até hoje 02/05 mas fiz retirada praticamente total para pagar algumas contas e tenho 0,38 centavos hoje. Tenho como objetivo chegar aos 1.000,00 até dia 02/05. Vamos q vamos. Cada vitória vou postando aqui. Valeuuu!

Responder
Citar (Quote)
17 respostas
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Vou estar acompanhando e te desejo :gl:

Responder
Citar (Quote)
cacauprd22 Autor do tópico
cacauprd22

Valeuu Tainhainha! Muito obrigado! :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Bricio
Membro desde: 16.03.2007

Boa sorte nessa caminhada, cacauprd22. :gl:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

O nome do seu blog tem alguma relação com aquela loja de chocolates!? :)
Boa sorte aí! :gl:

Responder
Citar (Quote)
cacauprd22

Valeu, muito obrigado pessoal. Ikki86, meu nome não tem relação com a loja não. Meu apelido desde que nasci é cacau, por isso escolhi cacaushow. Valeuuu!_thumbsup:_thumbsup:
Resultados de ontem, fiquei em 3 em um freeroll de 5$ com 200 jogadores e ganhei 0,72, e em 32 em um free de 25$ com 645 jogadores e ganhei 0,20, gastei 0,40 em um campeonato sem sucesso e tenho agora 1,00$. Essa primeira semana, quero focar nos freerolls para chegar em pelo menos 10$ e começar em campeonatos pequenos. O foco e a paciência são a alma do negócio. Vamooosss!!!

Responder
Citar (Quote)
cacauprd22

Fala galeraa!! Gostaria de postar uma noticia dos brasileiros no BigBang PS do mês passado, tive o prazer de chegar a mesa final! No PS jogo com nick cacauprd. Vamosss:

Nesse último sábado 09/04/2016 tivemos mais uma edição do torneio The Big Bang!

Destaque para o peaoderodeio, que terminou na 4ª colocação, ficando com o prêmio de $328.75, e para outros 2 brasileiros que chegaram na mesa final, marcelomindu que ficou em 6º e cacauprd que ficou em 8º. Parabéns!

Torneio que contou com a participação de 1165 jogadores

Responder
Citar (Quote)
cacauprd22

Resultado de hoje cacaushow no NetBet: Peguei 1,00 que tinha...(não queria jogar ele pra esperar chegar aos 10,00 mas não aguentei e entrei num campeonato com buy in de 1,00) e premiação de 150,00. Estava em outras mesas de outros sites e nem percebi, quando vi estava na mesa final, era o último com 6k em fichas, e acabei ficando em sexto... ganhei 9,59 e é o que tenho agora... segue o jogo e amanhã tem mais... Vamos que vamos! Rumo aos 1K.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Putz, vi o nome e achei que era chocolate!! :happy:

Sucesso aih na jornada.

Responder
Citar (Quote)
cacauprd22

Haha Orochimaro!! Chocolate não sou mas as mulheres dizem q sou doce...rsrsrs Aí, acho q já te encontrei nas mesas no fulltilt, lá jogo como cacauprd... Valeuuu obrigado!! Vou acompanhar profissão pokerzeiro

Responder
Citar (Quote)
cacauprd22

Boa noite galera!! Bom, acordei hoje disposto a chegar aos 100 até a noite, estava com 9,59 ao acordar. Entrei em alguns campeonatos e fui caindo, caindo e caiu tudo...rsrs. Resumo, fiquei com 0,13 centavos. Me precipitei, deveria deixar os 9,59 e talvez jogar apenas com 0,50, continuando nos freerolls, mas quis ir mais além e superar meus limites, não foi dessa vez, mas a esperança é boa, e comigo ela nunca morre. Estou jogando alguns freerolls, juntando os centavos e começando novamente. Sou feliz por dentro, isso faz parte da minha natureza, e tenho a certeza que a única coisa que aconteceu foi precipitação. Vivendo e aprendendo.... O interessante desse esporte é que acabamos nos conhecendo mais e nos superando sempre, na derrota ou na vitória. A felicidade que tive agora no final da noite me faz enxergar que vou chegar lá sim no meu objetivo, mudar algumas táticas, e jogar menos mesas com mais qualidade. Vou dizer o porque da minha felicidade, abri meu email pra ver se tinha alguma coisa boa, não tinha nada interessante, mas tinha um email do meu trânsito astrológico, sou de ver pouco isso, e hoje foi um dia desses, sempre que abro esse tipo de emal, geralmente fala de precauções, ou amizades ou amores, e hoje foi diferente, olha aí qual foi meu horóscopo....

"05/05 (Hoje) às 1h25 até 18/08 às 21h37

Dinamizando a criatividade
Marte na casa 5
De 05/05 (Hoje) até 18/08, o planeta Marte estará transitando pela Casa 5 do seu mapa de nascimento, Carlos. Este é um momento interessante para você colocar para fora seu lado competitivo. Que tal chamar seus amigos para jogar? Por que não arriscar, fazendo apostas ou jogando um pouco? Tudo com moderação, é claro! Na verdade, este é um momento legal para desafios e testes que você se imporá. Se estiver rolando algum concurso ou concorrência, tanto melhor para você, pois suas chances são boas. Seu espírito competitivo estará mais atiçado, e o que você deseja é vencer! "

Bom, o desafio foi lançado, pedi para participar e fui aceito, abro o email e vejo isso.... Só pode ser um sinal divino...rsrs :) E vou ganhar esse desafio, podes crer! Tinha começado a dois dias atrás e por "sorte" perdi tudo logo no começo, pq se fosse no meio, ou final, seria pior, e muito pior. Não muda nada, e ganhei 2 dias de experiência, estou voltando pras mesas agora, amanhã tenho mais novidades!! Valeuuuu!!!! Boa sorte pra todos nós nas mesas!!! :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
cacauprd22

Fala ae rapaziada!! O Poker é muito engraçado, dou tanta risada jogando aqui no online, que acho que se eu fosse pra um campeonato ao vivo agora e eu blefasse, iria cair na gargalhada no meio da mesa....rsrsrs Pessoal ia descobrir que estava blefando rapidinho...rsrs Mas enfim, vamos lá pro NetBet e as atualizações... Estava com 0,13 antes de ontem...ontem joguei pouco porque precisava descansar... Hoje ganhei mais 0,07 centavos em um campeonato freeroll e dei uma cravada em outro free e ganhei 20 euros, então, atualizando estou com 20,20 euros. Fim de semana vem aí, e deixo pra atualizar na segunda agora. Comecei uma correria no pokerstars também, estava com 0,00 joguei ETP freeroll com 30mil jogadores, fiquei em 1.600 ganhei 0,30 centavos ( haha) joguei agora pouco um sitgo de 0,25 centavos e 45 jogadores e cravei, fui pra 3,28, e fiquei em 16 agora no mastermind com 1862 jogadores (freeroll do pokerstars pra uma vaga apenas pra um campeonato em SP, esse cheguei perto rsrs).... Mas o blog aqui só vou falar do cacaushow no netbet, então, semana que vem tem mais. Bom fim de semana e bons jogos pra todos!

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro

Original de cacauprd22
Haha Orochimaro!! Chocolate não sou mas as mulheres dizem q sou doce...rsrsrs Aí, acho q já te encontrei nas mesas no fulltilt, lá jogo como cacauprd... Valeuuu obrigado!! Vou acompanhar profissão pokerzeiro

Hahhahaha, deixa quieto então. Pode ter me encontrado lá, mas a última vez que apareci lá, foi em 2009. Depois não voltei mais!!

:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
cacauprd22

Valeuu brother!! Tranquilo, voltei a jogar lá tem um tempo, uns 3 ou 4 meses....mas estou mais nos free, tentando fazer uma banca....Fulltilt já foi melhor tb, igual ao paytypoker....

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro

Original de cacauprd22
Valeuu brother!! Tranquilo, voltei a jogar lá tem um tempo, uns 3 ou 4 meses....mas estou mais nos free, tentando fazer uma banca....Fulltilt já foi melhor tb, igual ao paytypoker....

Sim... curtia muito jogar na PartyPoker, foi um dos lugares que mais ganhei dinheiro!

Responder
Citar (Quote)
cacauprd22

Fala ae galera, ontem seria o dia de ter os mil dólares na conta, mas ainda não cheguei lá, vou precisar de mais uns dias, apesar de começar com 0,38 centavos, não fiz feio, mas também ainda não foi como eu queria. E vou continuar colocando alguns resultados para quem quiser acompanhar no blog. Como tinha muito pouco no começo do mês passado, a única solução para um jogador é entrar pelos freerolls pra tentar alguma coisa, e não fiz diferente, todo dia, toda hora lá estava eu, de centavos em centavos e as vezes ganhava algum ticket para jogar um campeonato. Sei que fiquei direto tentando e ganhando muito pouco, até que dia 25/05, 2 dias depois do meu aniversário e já bem fora do "inferno astral"rsrsrs ainda existe isso (período que antecipa aniversário), com 1 ticket de 1 euro que ganhei, joguei um campeonato de 500 euros e fiquei em 4 colocado, ganhando 39 euros e dando início a uma pequena banca para ter mais estabilidade, e melhorando o gráfico que já estava no vermelho, deixando ele positivo. Depois de jogos e mais jogos, fui evoluindo e crescendo, agora mesmo acabou um outro campeonato de 2.000 euros, acabei ficando em 4 ganhei 180 euros, juntando com os meus ganhos, estou agora com 220 dólares, porque dei uma grande vacilada esses dias, entrei no cassino e perdi 80 euros... mas já me fiz a promessa de não jogar mais cassino...é fod... mas está tranquilo e ficando favorável...rsrs então juntando tudo que falei meu gráfico ficou assim...

Semana que vem posto mais....vamosss!!!

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

Cassino é complicado. Alguns dizem que existe uma técnica para se ganhar na roleta, por exemplo (não é martingale), mas não faço ideia e não pretendo ir para esse campo.

O importante é usar isso como aprendizado e evoluir como pessoa/jogador. O lance é ficar só no poker mesmo e jogar dentro da gestão de banca estipulada.

Boa sorte, Cacau!

Responder
Citar (Quote)
cacauprd22

Com certeza, cassino agora só vou quando for em las vegas...kkkk até lá tenho muito trabalho pela frente. Verdade Ikki86, a evolução como jogador sempre vem com tempo e muito estudo, e eu já aprendi muito aqui com os artigos, videos, forúns etc... e como pessoa a evolução existe de tanto tempo que ficamos sozinhos jogando que acaba se conhecendo mesmo...kkk... Valeu, muito obrigado, estou com uma meta agora de chegar aos 1mil o mais rápido e me planejar pra fazer minhas retiradas mensalmente e realmente viver disso. Aprendi e venho aprendendo sobre o controle de banca, e meu objetivo é jogar sempre com buy in 1x100 e ir aumentando gradativamente de nível, acho que vai dar certo! Acabei de ficar em 3 em um campeonato e ganhei mais 120 euros, estou no momento $345,00 rumo aos 1mil!!

Responder
Citar (Quote)