Saltar para o fórum
Carpe diem -- SNG M...

Notificações
Limpar tudo

Carpe diem -- SNG MTT Turbo / Regular, Estudando e evoluindo.

12 Mensagens
5 Utilizadores
1 Reações
856 Visualizações
maet99
Membro desde: 21.12.2015
Poker Player

Me chamo Wendell e jogo poker a algum tempo, estou criando este blog com a intenção de me motivar mais e de buscar um crescimento maior e mais rápido, Vou tentar manter atualizado aqui, se for tirar pela minha disciplina as perspectivas não são as melhores hehehe, mas vou tentar..
Vou jogar a principio os SNG turbo de 45, 90 e 180 de 0,50$ e os 90 de 1,00$.
Outro objetivo desse blog e pra me inscrever no desafio "fique rico ou morra tentando"

Bank inicial: 100,00 U$$
Objetivo: 1000,00 U$$

De inicio Já fica um questionamento pra quem quiser opinar, falar o que pensam a cerca da diferença desses formatos a serem jogados, o que acham que munda de um pro outro em questão de estrategia? Principalmente dos 45 man pros demais, Obrigado e VQV...

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Pô, legal demais!! Sucesso na jornada!

Responder
Citar (Quote)
maet99 Autor do tópico
maet99
Poker Player

Bom, hoje nao fiz o número de jogos que pretendia fazer fazer pois no meio da sessão caiu a força daqui e fiquei sem energia, amanhã posto o número de jogos que fiz, quanto ao resultado não estou olhando o caixa, vou olhar apenas no final da semana pra evitar que os resultados de curto prazo que não são significantes me tirem a motivação.

Ainda fico aqui esperando dica sobre 45 man, jogar os 45 da mesma forma que os 180 acham valido? Tem alguma particularidade nos 45 man? Comentem pessoal ajude essa pessoar a evoluir kkkkkk

Boa noite e vqv, amanhã estaremos nas mesas.

Sngs jogados - 158

Responder
Citar (Quote)
maet99 Autor do tópico
maet99
Poker Player

Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.

Augusto Branco

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Boa sorte no desafio _drink:
Vou estar acompanhando!

Responder
Citar (Quote)
guto15
Membro desde: 10.05.2007
Poker Player

Olá maet99, já foi incluído na lista de participantes do Desafio de Bankroll.

Lembre-se que a cada segunda-feira, você precisa escrever aqui em seu blog um relatório semanal, incluindo:
- Número de mãos/torneios jogados
- Lucro/perdas da semana
- Bankroll atual
- Número de semanas que está participando

E depois de criar esse post, você precisa copiar essa mesma informação e colocá-la no tópico do desafio como um novo post.

Boa sorte! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
maet99 Autor do tópico
maet99
Poker Player

Bom durante a semana tive que fazer algumas mudanças, retirei os 45 man pois estava somente escoando dinheiro por la e to colocando alguns de 1$ 180 regular somente para manter um número de mesas razoável, já que jogando somente os 90/180/360 de 0.50$ e 1$, não ta formando em uma velocidade agradável.

Hoje creio que irei tirar o dia para estudos devo analisar alguns sits jogados, estudar algo mais aprofundado sobre HUs já que não estou muito contente com esse aspecto. pois bem. Qualquer dicas e apontamentos serão sempre bem vindos, claro desde que sejam educados e tenham o intuito de aprimoramento do jogo.

No mais segue a atualização:

Semana 01
Número de Jogos : 622
Bank inicial : 100$
Lucro/perdas da semana : +53,99$
Bank Atual: 153,99$

Responder
Citar (Quote)
maet99 Autor do tópico
maet99
Poker Player

Semana ruim de algumas alterações mas nessa semana vai runnar melhor e vqv>>>

atualização:

Semana 02
Número de Jogos : 379
Bank inicial : 100$
Lucro/perdas da semana : -47,22$
Bank Atual: 106.77$

Responder
Citar (Quote)
maet99 Autor do tópico
maet99
Poker Player

Vamos la tentar colocar alguma vida nesse blog...

Eu criei esse espaço na idéia de me colocar um pouco mais kos trilhos em relação ao estudo, iniciei com a intenção de jogar os turbos mas pelo baixo volume nos limites de 0.50 resolvi mudar e jogar os regulares de 180 players 1$ e 90 ko 1.50$, não costumava jogar os regulares então estou mais instigado pra evoluir neles e estudar mais. De início vou tentar colocar algumas mãos que me trouxerem dúvidas durante o grind e espero a colaboração de todos nas avaliações, vou elaborar mais algumas coisas pra tentar dar um volume maior por aqui pra isso ficar mais atrativo, penso em colocar algo motivacional ou relacionado a preparação pro grind pela manhã e as mãos a noite. Este post ja ficou bem grande mas era preciso pra relatar aa intenções e tentar dar um toque de animação para quem quiser participar.....vqv evoliir. Carpe diem e glglgl

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo
Membro desde: 14.03.2016
Poker Player

E ai Wendell beleza?
Desistiu dos turbos? Você tava fazendo um volume muito bom.
Eu grindo STT Turbo e recentemente adicionei $1 180p regular na grade, então ando estudando bastante esse tipo de SNG também.
Outra coisa, achei muito interessante seu pensamento de "vou olhar apenas no final da semana pra evitar que os resultados de curto prazo que não são significantes me tirem a motivação". Digo isso por que venho fazendo a mesma coisa. Nunca olho meu saldo no final das sessões, estou olhando praticamente apenas nas segundas feiras para postar no meu blog. Até por que o resultado de cada sessão é irrelevante. Se estamos jogando nosso jogo corretamente, o que importa é o longo prazo.

GL!

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Elite Grinder

Agora, olhando de boa, descobri que conheço bem o Maet99 das mesas. Putz, e nem sabia!!
Turbo pra regular muda bastante!! 45p pra 90p e 180p muda bastante. São tipo de jogos diferente e estratégias diferentes, não dá pra jogar o mesmo jogo em um ou em outro.

Add você no privado.... tenho uma proposta pra ti. Depois aceita lá e me mande uma mensagem!

Sucesso

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Elite Grinder

Original de Luischiavo
E ai Wendell beleza?
Desistiu dos turbos? Você tava fazendo um volume muito bom.
Eu grindo STT Turbo e recentemente adicionei $1 180p regular na grade, então ando estudando bastante esse tipo de SNG também.
Outra coisa, achei muito interessante seu pensamento de "vou olhar apenas no final da semana pra evitar que os resultados de curto prazo que não são significantes me tirem a motivação". Digo isso por que venho fazendo a mesma coisa. Nunca olho meu saldo no final das sessões, estou olhando praticamente apenas nas segundas feiras para postar no meu blog. Até por que o resultado de cada sessão é irrelevante. Se estamos jogando nosso jogo corretamente, o que importa é o longo prazo.

GL!

Midset no poker é uma das armas dos bons jogadores. Com ele 100% podemos conseguir resultados incríveis!!

Responder
Citar (Quote)