Dados de Jogo:
NL10 SSS Fulltilt Poker
60k hands jogadas
BR: $110
Apresentação
Meu nome é Caio, tenho 20 anos, sou estudante e jogo poker nas horas vagas. Como o curso toma boa parte do meu dia, nao consigo jogar muito mais que 1k hands por dia, isso em dias comuns. Finais de semana, consigo jogar de 1k a 2.5k por sessão.
A longo prazo, planejo continuar jogando poker o resto da vida, mas nao fazer disso minha profissão. Quero ter um income razoável do poker daqui um tempo, e depois de formado, como o trabalho vai tomar conta da minha vida, continuar jogando ocasionalmente, coisa de 4-5k hands/ semana só pela graça e um pouco pelo dinheiro. (é unir o util ao agradavel: me divirto e ganho uma grana!). Fora que, claro, quer coisa mais badass que chegar numa mina e falar que é médico E jogador de poker? HEAUHAEUH
Caminho no poker
Comecei a jogar real cash em setembro, e acumulo até entao algo em torno de 60k hands. Comecei jogando sss na NL10 no FTP, continuo jogando sss na NL10. Porque essa imobilidade no poker?
Comecei jogando bastante mal, li os artigos, mas nao seguia muito bem a estratégia. Variava bastante entre cash e sng's, tendo esses ultimos me rendido a salvação do bankroll em momentos mais críticos, mas nao me proporcionavam um income estável.
Há algum tempo atrás, instalei o ps elephant, e comecei a manter melhor controle sobre meu jogo, e comecei a jogar melhor. Diria que meu jogo foi de E para C nessas ultimas semanas, e somando-se isso a um bonus ganho no FTP, meu bakroll cresceu consideravelmente.
No entanto, de alguns dias pra cá, meu BR vem sendo consumido. Nao sei se por falta de sorte, nao sei se por imperícia, mas o fato é que ele está diminuindo e isso nao devia acontecer. Mesmo mantendo controle sobre todas as sessões, estudando o jogo, procurando preencher leaks, estou perdendo dinheiro.
Pensei então em manter um blog aqui para poder acompanhar melhor o meu jogo, pra ver se subo os limities e alcanço meus objetivos.
Objetivos
-Curto/Médio Prazo (4-6 semanas)Alcançar o BR necessário pra jogar em nl25
Ficar breakeven em NL10, e só então subir de fato para nl25
Posso subir para NL 10 em uma semana ou menos, com um jogo estável. No entanto, como meu BR só está do tamanho em que está graças a vários bonus, acho que ficar breakeven, ou alcançar um bom tempo de estabilidade no limite é mais sábio, antes de subir de fato
-Médio/Longo Prazo (6-12 semanas)
Chegar em NL50, jogando sss
Trocar para BSS nl10
Melhorar MONSTRO meu post-flop play
Grindar os limites BSS
A idéia e ver se consigo um income bom com sss, e, se rolar, mudar pra bss. Em BSS a gente vê mais ação, joga mais. É mais poker de verdade. Eu gosto sim de jogar sss, ao contrário de muita gente, mas vejo mais potencial pra diversão em BSS.
Continuando, nao aguento mais ler os artigos de sss bronze e prata. Já li todos, já reli todos. Já vi todos os vídeos. Sei toda a teoria do jogo. Acho que me falta disciplina pra de fato seguir à risca os conceitos, e postando as sessões aqui, e comentando as maos, tenho certeza que serei mais criterioso no jogo.
Outro motivo pro blog também é que vcs podem me ajudar, comentando maos, dando dicas ou simplesmente motivando, o que faz uma baita diferença;
Valeu Pessoal, até as Session Reviews!