Saltar para o fórum
NL10 xiko16

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 xiko16

16 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,516 Visualizações

Boas pessoal da PS!

Eu sou o xiko, portugal, 12ºano,18 anos e ...gosto de jogar poker! :D

Como quase toda a gente também comecei a jogar playmoney na pokerstars. Quando jogava eu pensava para mim "Como é possível existerem jogadores que perdem nese jogo? Isto é tão fácil, é só vir uma mão com uma Ás ganhamos." _biggrin: E aí comecei a procurar sites que ofereciam algum dinheiro, e fui achando alguns mas sempre que recebia algum capital estourava tudo em NL 50 ou NL100 xD.

Continuei procurando até que dei de caras com a PS e aí pensei: " Ei 50$ maravilha!" Escolhi SNG, passei o teste escolhi receber o capital na Evereste. Quando comecei a ler os artigos fiquei espantado com a quantidade de nomes, estratégias e conceitos existentes nos artigos fornecidos pela PS. Li alguns artigos SNG e bora pro grind DON 3$ 8)

Lembro-me que no primeiro dia tive um upswing fantástico ganhei cerca de 20$. Já me achava o melhor jogador do mundo e que iria ficar rico. Puro engano _ugly:No dia seguinte desci a banca outra vês para uns 60$ e aí acordei para a realidade. Não se pode ganhar sempre.
Joguei entre 500/600 torneios e subi minha banca para os 210$ em cerca de mês e meio. Depois tive de parar algum tempo, veio aquela fase dos testes na escola e tive de me dedicar mais ao estudo. Entretanto fiz cashout 150$.

Depois quando já comecei a ter tempo para jogar , senti que tinha perdido a vontade de jogar aquele tipo de torneio. Senti-me enjoado. Li por aí que não sou o único a enjoar de DON.

Resolvi então começar uma nova aventura: SSS.
Vou começar a jogar NL10 com cerca de 63$.

Se muita gente constrói grandes bancas jogando assim, porque não eu também o fazer?

E assim vamos vou jogar bem standard ao principio, assistir aos treinos e postar mãos em que tenha ficado com dúvidas.

Abraço pessoal e bons lucros _thumbsup:

15 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Primeira sessão de sss NL10 : -4BI _evil:

PQP jogando bem standard e mesmo assim a perder largo :f_mad:

_Anonymous_

Pooh mais uma sessão negativa : -2BI

Arggghhhhhh _evil: _evil: _evil:

as sessões negativas sao normais, fazem parte da variancia do poker, agora, eu cheguei a estar com 81 dollares jogando NL10 na everest, foi entao q começou um downswing... hj to com 52 dollares, jogadar 2 mil maos depois do começo do downswing... a everest ta me dando pelo menos 50/100 bad beats...
queria trocar meu capital inicial para a fulltilt porém antes tenho q libera-lo , pelo jeito nao vai ser nada facil...

_Anonymous_

Achas que na Fulltilt é mais fácil para jogar?

cryoburn
Membro desde: 17.11.2008
Oldschool Grinder

Se houvesse limites mais baixos na Everest aconselhava NL2 FR BSS.
Os jogadores são mesmo mt fracos e aproveitas para aprender e desenvolver o teu jogo já que jogas mais postflop (ao contrário da SSS que no turn, em princípio já estás all-in ou fold) e te deparas com muitas situações com as quais evoluis.

_Anonymous_

Original de cryoburn
Se houvesse limites mais baixos na Everest aconselhava NL2 FR BSS.
Os jogadores são mesmo mt fracos e aproveitas para aprender e desenvolver o teu jogo já que jogas mais postflop (ao contrário da SSS que no turn, em princípio já estás all-in ou fold) e te deparas com muitas situações com as quais evoluis.

Pois mas o problema é que vejo por aí que quem não domina SSS é melhor não começar com BSS mas eu não sei eu ainda sou noob nesta matéria de cash game :D

bypacheco
Membro desde: 26.06.2008
PokerStrategist

E aew xiko16 de boas............

Eu também sou um pouco noob tah certo e no entanto estou jogando NL2 BS Sh,na FT e acho que fiz uma escolha relativamente certa,pois acho que aprendendo melhor o jogo em si e também pq já me adaptei a esse estilo de jogo;

Mas de uma estudada ai na BS e decida jogar aquilo que lhe é confortavel

Vlws.......

_Anonymous_

Então o que vocês acham mais lucrativo e melhor para começar: NL10 SSS ou NL5 BSS ?

_Anonymous_

Poh não faço 1 sessão even sequer mais 2BI perdidos _evil: _evil: _evil:

PederPoker
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

Eu, particularmente, prefiro BSS por ser um jogo mais emocionante
e com muito mais acao. Mas é uma questao de onde se sente melhor.

Gosto de BSS SH, ou seja, 6 pessoas. Se tem vontade de
experimentar, aconselho a ler os artigos da PS e comecar pela
NL2.

Abraco e SUCESSO !

_Anonymous_

Original de PederPoker
Eu, particularmente, prefiro BSS por ser um jogo mais emocionante
e com muito mais acao. Mas é uma questao de onde se sente melhor.

Gosto de BSS SH, ou seja, 6 pessoas. Se tem vontade de
experimentar, aconselho a ler os artigos da PS e comecar pela
NL2.

Abraco e SUCESSO !

Obrigado . Vou estudar mais, ler mais artigos o que eu preciso mesmo é de dar um pequeno up na banca também para me sentir mais confortavel, mas ao mesmo tempo sem arriscar muito :f_biggrin:

iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Brother, vc tá com qto de banca?
Vou recomendar o que eu falo pra todo mundo que tá começando e tá com a banca curta...
Joque NL2 FR, sendo ultra tight, até mixando 1 poko a tabela SSS com a Tabela de FR.... mas tendendo jogar tão tight como os SSS, com certeza vc sobe a banca, jogue até 6 mesas que é sucesso garantido.
abs,

_Anonymous_

Original de iuryribeiro
Vou recomendar o que eu falo pra todo mundo que tá começando e tá com a banca curta...
Joque NL2 FR, sendo ultra tight, até mixando 1 poko a tabela SSS com a Tabela de FR.... mas tendendo jogar tão tight como os SSS, com certeza vc sobe a banca, jogue até 6 mesas que é sucesso garantido.
abs,

Estou com 53$

iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Original de xiko16

Original de iuryribeiro
abs,

Estou com 53$

então cara, faz isso, começa em NL2, leia todos os artigos bronze e veja os vídeos que o rafaelaugusto adaptou dos artigos, sucesso garantindo, vc vai perceber que tua percepção sobre poker vai aumentar gradativamente... não tenha pressa....não será fácil, mas vale a pena....
abs,

_Anonymous_

obrigado iuri vou seguir seu conselho. vou estudar bem os artigos bronze antes de começar a jogar e logo postarei os primeiros resultados :f_thumbsup:

Abraço e tudo de bom para você _thumbsup: