Boas pessoal da PS!
Eu sou o xiko, portugal, 12ºano,18 anos e ...gosto de jogar poker!
Como quase toda a gente também comecei a jogar playmoney na pokerstars. Quando jogava eu pensava para mim "Como é possível existerem jogadores que perdem nese jogo? Isto é tão fácil, é só vir uma mão com uma Ás ganhamos." ♠_biggrin: E aí comecei a procurar sites que ofereciam algum dinheiro, e fui achando alguns mas sempre que recebia algum capital estourava tudo em NL 50 ou NL100 xD.
Continuei procurando até que dei de caras com a PS e aí pensei: " Ei 50$ maravilha!" Escolhi SNG, passei o teste escolhi receber o capital na Evereste. Quando comecei a ler os artigos fiquei espantado com a quantidade de nomes, estratégias e conceitos existentes nos artigos fornecidos pela PS. Li alguns artigos SNG e bora pro grind DON 3$ 8)
Lembro-me que no primeiro dia tive um upswing fantástico ganhei cerca de 20$. Já me achava o melhor jogador do mundo e que iria ficar rico. Puro engano ♠_ugly:No dia seguinte desci a banca outra vês para uns 60$ e aí acordei para a realidade. Não se pode ganhar sempre.
Joguei entre 500/600 torneios e subi minha banca para os 210$ em cerca de mês e meio. Depois tive de parar algum tempo, veio aquela fase dos testes na escola e tive de me dedicar mais ao estudo. Entretanto fiz cashout 150$.
Depois quando já comecei a ter tempo para jogar , senti que tinha perdido a vontade de jogar aquele tipo de torneio. Senti-me enjoado. Li por aí que não sou o único a enjoar de DON.
Resolvi então começar uma nova aventura: SSS.
Vou começar a jogar NL10 com cerca de 63$.
Se muita gente constrói grandes bancas jogando assim, porque não eu também o fazer?
E assim vamos vou jogar bem standard ao principio, assistir aos treinos e postar mãos em que tenha ficado com dúvidas.
Abraço pessoal e bons lucros ♠_thumbsup: