Saltar para o fórum
Blog do Gaiteiro [B...

Notificações
Limpar tudo

Blog do Gaiteiro [BSS FR]

688 Mensagens
45 Utilizadores
0 Reações
45.1 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Moneyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.25/$0.5 Pot-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]CO$47.81:///////;BU$66.36:///////;SB$19.50:///////;BB$50.75:///////;MP2$97.90:///////;MP3 (Hero)$94.34:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP3 with A:c, A:d.
MP2 raises to $1.50, Hero raises to $4.50, CO calls $4.50, 3 folds, MP2 raises to $16.50, Hero raises to $30.00, CO raises to $43.50, MP2 raises to $99.40, Hero calls $64.34, CO calls $4.31.

Flop: ($240.8) 7:c, 3:h, 3:d (3 players)

Turn: ($240.8) 3:c (3 players)

River: ($240.8) J:h (3 players)

Final Pot: $240.8.
Results follow:

Spoiler

Hero shows a full-house, threes full of aces(A:c A:d).
MP2 shows a full-house, threes full of kings(K:s K:d).
CO shows three of a kind, threes(9:h 8:h).

Hero wins with a full-house, threes full of aces(A:c A:d).

Responder
Citar (Quote)
NogueiraR
Membro desde: 18.08.2008
Elite Grinder

:nh assim vale a pena :D

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Desculpem a falta de updates, mas não tenho visto os gráficos pois tem sido doentio (para a minha humilde realidade dos micros).

O meu focus é qualidade do jogo em quantidade.... Vou oscilando entre 20 e 32 mesas consoante me vou sentido agil mentalmente.

Responder
Citar (Quote)
BlackMeteor
Membro desde: 10.09.2010
PokerStrategist

Posta uma foto de como fica o seu monitor quando estar a jogar em 32 mesas, deve ser insano e tenho muita curiosidade de como é que consegues jogar tantas mesas... eu jogava 9 ao mesmo tempo e agora estou tentando aumentar para 12, mas ja sinto a diferença na perda de qualidade do meu jogo.
Abrass.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Sim BlackMeteor, logo à tarde coloco a imagem.

O que eu tenho percebido é que tenho de ser dinâmico neste aspecto.

Ora jogo 20 mesas e estou muito atento aos ranges, odds, etc e a dada altura estou "on fire" e aumento para 32 mesas, com pensamento agil, leve e correto.

Ora estou 32 mesas em "autopilot" e cometendo constantes erros (geralmente fico calling station e sem receio, fazendo jogadas arriscadas, de variância) em ai desço o número e volto a acordar.

Agora mesmo não quero olhar muito pros resultados pois estou na fase má da variância e não quero deteriorar mais o jogo por esse efeito de ver resultados negativos.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Responder
Citar (Quote)
franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009
PokerStrategist

eu tb é mais ou menos assim, mas apenas 16 mesas...
fdx ainda por cima com o lobby por baixo, ai jasus :coolface:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

De volta. Vou começar agora uma sessão depois de já não jogar desde 4-feira.

Fiz uma baralhada nos servidores da empresa que apenas hoje consegui consertar tudo....... Nem jogar me apetecia, nem sequer queria pensar nisso, com tanta borrada feita.....

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de GaiteiroB
De volta. Vou começar agora uma sessão depois de já não jogar desde 4-feira.

Fiz uma baralhada nos servidores da empresa que apenas hoje consegui consertar tudo....... Nem jogar me apetecia, nem sequer queria pensar nisso, com tanta borrada feita.....

Interessa é que tenhas resolvido tudo. Merda todos fazemos, mas limpar é que é do crl.

Siga para as mesas!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Espalhanço total.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de GaiteiroB
Espalhanço total.

hhuummmmm ....pois foi :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Mas acredito que agora é até DEZEMBRO sempre no LUCRO mês pós mês :)

tou a ver que a linha do ALL-IN EV$ nao foi só a mim que me atacou em grande este mês ...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Adquiri o TILT BREAKER para evitar dias catastróficos..... (o mês passado foram 4 dias a -500dol).

Estou espantado com a qualidade desta ferramenta.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Voltando às postagens diárias..... Sempre me obriga a ser mais exigente....

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Acho que vou testar esse tilt breaker. Poderia ter economizado uns $400 com isso hoje se tivesse seguido meu stop loss \:

Mas o que você usa é o App do HM2 ou o programa separado?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de pinhero
Acho que vou testar esse tilt breaker. Poderia ter economizado uns $400 com isso hoje se tivesse seguido meu stop loss \:

Vale bem a pena Pinhero. Parece esquisito inicialmente, pois dá a ideia de irracionalidade, falta de auto-controlo, mas como eles dizem +- isto...

"Basta que o TB funcione uma vez e já está pago"

Quando negociava em bolsa, é um bocado a mesma coisa, temos de ir ajustando o stop loss, etc etc, com a dinâmica do mercado.,
Depois posto as minhas regras de perdas totais, ganhos totais, e preservação de ganhos de sessão.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Eu jogo sem ver os resultados há tipo um mes e tal, tipo, nao sei quanto dinheiro tenho já, se já perdi a banca toda, se ganhei (duvido), tipo se calhar tinha dias que devia sair? ou dias que devia continuar? nao faço a minima ideia... é bem sick isso ai, se calhar fazia jeito, but, eu se soubesse que andava a perder todos os dias acho que nao conseguia depois jogar, sei la...

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de GaiteiroB

Original de pinhero

Vale bem a pena Pinhero. Parece esquisito inicialmente, pois dá a ideia de irracionalidade, falta de auto-controlo, mas como eles dizem +- isto...

"Basta que o TB funcione uma vez e já está pago"

Quando negociava em bolsa, é um bocado a mesma coisa, temos de ir ajustando o stop loss, etc etc, com a dinâmica do mercado.,
Depois posto as minhas regras de perdas totais, ganhos totais, e preservação de ganhos de sessão.

Eu já fiz trading. Gostaria que falasses um pouco das tuas teorias sobre stop loss.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

rgs78, do SL do trading ou do poker?

Já agora, fui "stopped out" por 30min depois de estar a ganhar 530bb e perder mais de 100bb.

Aproveito para fazer uma pausa, que ainda forçada sabe a prémio...

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de GaiteiroB
rgs78, do SL do trading ou do poker?

Já agora, fui "stopped out" por 30min depois de estar a ganhar 530bb e perder mais de 100bb.

Aproveito para fazer uma pausa, que ainda forçada sabe a prémio...

Eu fiz trading in Forex. Sobretudo no mercado EUR/USD.

Responder
Citar (Quote)