Jogou quase 77k hands em apenas 9 dias?
Velho que volume absurdo, como tu faz pra manter isso? Nesse ritmo dá quase 150k de hand por mês. GL man.
Original de GaiteiroB
Das sessões mais sicks que já tive...
Oscilando constantemente na mesma sessão entre momentos de verdadeiro "heater" e outros de completo "cooler".Este é o reflexo do mês ora ganho muito ora perco muito..... O meu jogo está mais volátil que nunca.....
Catastrofe do dia 3 (-700dol) totalmente recuperada
eu nao te tinha dito que os ..motores ainda estavam a aquecer ??
Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:
$0.25/$0.5 Pot-Limit Hold'em (7 handed)
Known players:
[tg]MP1$43.00:///////;MP2$52.13:///////;MP3$18.56:///////;CO$50.00:///////;BU$57.92:///////;SB$52.43:///////;BB (Hero)$52.10:///////;[/tg]
Preflop: Hero is BB with Q:s, A:s.
MP1 calls $0.50, MP2 calls $0.50, MP3 calls $0.50, CO raises to $3.00, 2 folds, Hero raises to $10.00, MP1 calls $9.50, 3 folds, 2 folds, CO folds.
Flop: ($24.25) J:h, 8:d, T:d (2 players)
Hero bets $17.50, MP1 calls $17.50.
Turn: ($59.25) 7:c (2 players)
Hero bets $24.60, MP1 calls $15.50(All-In).
River: ($99.35) 8:c (2 players)
Final Pot: $99.35.
Results follow:
Spoiler
Hero shows a pair of eights(Q:s A:s).
MP1 shows a pair of eights(3:d 6:d).
Hero wins with a pair of eights(Q:s A:s).
Original de GaiteiroB
Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:$0.25/$0.5 Pot-Limit Hold'em (7 handed)
Known players:
[tg]MP1$43.00:///////;MP2$52.13:///////;MP3$18.56:///////;CO$50.00:///////;BU$57.92:///////;SB$52.43:///////;BB (Hero)$52.10:///////;[/tg]Preflop: Hero is BB with Q:s, A:s.
MP1 calls $0.50, MP2 calls $0.50, MP3 calls $0.50, CO raises to $3.00, 2 folds, Hero raises to $10.00, MP1 calls $9.50, 3 folds, 2 folds, CO folds.Flop: ($24.25) J:h, 8:d, T:d (2 players)
Hero bets $17.50, MP1 calls $17.50.Turn: ($59.25) 7:c (2 players)
Hero bets $24.60, MP1 calls $15.50(All-In).River: ($99.35) 8:c (2 players)
Final Pot: $99.35.
Results follow:Spoiler
Hero shows a pair of eights(Q:s A:s).
MP1 shows a pair of eights(3:d 6:d).Hero wins with a pair of eights(Q:s A:s).
:nh
Fishs amam flushdraw e OESD
boas gaiteiro!
este ano vais tentar supernova elite? ou não dá... se fizeres, tipo meio ano em NL100 deves conseguir, não?
boa sorte na NL50! abraç
Original de franciscomartinssantos
boas gaiteiro!este ano vais tentar supernova elite? ou não dá... se fizeres, tipo meio ano em NL100 deves conseguir, não?
boa sorte na NL50! abraç
Ola Francisco.
SNE náaaaaa.
Em traços gerais estava a pensar o seguinte:
> Este ano 2x ou 3x supernova, ainda NL25 e 50, criando uma banca gigante de 25k a 40k para atacar sem stress 2014 [levantei o excesso e iniciei o ano com 5k].
> 2014 - 32 mesas all time de NL100+ e por isso mesmo a banca gigante [só consigo jogar 32 mesas assim... confortável com o dinheiro]. SNE é a pensar....
Depois de instalar a database de 2012 no HM2 por 4x e dar sempre erro quando a DT fica gigante, parece que o velhinho HM1 vai salvar a situação.
Para já, porque importa mais lentamente, ainda vai nas 500k de mãos. Amanhã devo postar o gráfico de 2012.
O PT4?!!! Pois era o que devia ter feito no início....
Mas agora tinha que pagar..... E como sou um tanto avarento.... Depois de investir tanto eu software, tudo pago, nada crackado, estar a comprar o PT4 até me doi no coração.
Esse é um problema do HM2 mesmo.. quando a database fica muito grande ele bugga de alguma maneira \: Coisa que não acontece no HM1 de jeito nenhum!
O PT4 parece ser muito bom mesmo..
É muito grande a diferença de $ pro HM2?
Tá é muito mão de vaca, hein, Gaiteiro? Haha! Eu já tinha comprado meu HM2 quando jogava NL10 ainda e não reclamei do preço d:
da uma relaxada Gaiteiro.... quando começa a ficar assim estamos muito propensos a cometer mais erros, começamos a achar que não sabemos mais jogar, eu mesmo tenho muita dificuldade em lidar com situação deste modo, tanto que recomecei...
é isso ai!
[Post repetido já com gráficos finais]
Depois do Black Friday, com a banca bloqueada na FT, depositei 50 dol e grindei o resto de 2011 os SNG 180man de 2.5dol na Stars.
Cheguei aos 1000 dol em dezembro [sou mt fraco nesta variante mas não me apetecia jogar cash na altura] e iniciei 2012 no cash em NL25 [o que já estava na FT na altura].
Em Janeiro quase não joguei. Depois impus um volume bom até junho jogando NLPL25 a 50. Nos meses do verão a empresa mudou as lojas e tive de fazer uma pausa (joguei nl2 a 10 só para manter-me activo e fiquei breakeven
). Voltando à rotina normal, voltei a grindar forte e pesado até ao final do ano, acabando a reta final em verdadeiro sprint....
Foi um ano de bastante desenvolvimento do jogo ainda que não seja muito dado ao estudo. Prefiro ir "estudando jogando". Sou um incorrigível neste aspecto.
Grindei muito PL porque gosto de jogar contra fields mais pequenos [gosto de saber contra quem estou a jogar], de PL25 a PL200. NL foi sempre preterido e nem sempre o estilo de jogo se adequava em contraponto com PL.
Desculpem isto ser a "síntese da síntese" mas depois de ter sido um "marrão" no meu percurso académico, actualmente sou alérgico à escrita.
Permitam-me, antes de fazer o sei fazer melhor [postar gráficos], agradecer a todos os leitores, mas em particular aos que foram escrevendo algo nestas bandas tão solitárias.
Agradecia que deixassem a vossa votação sincera do blog e porventura alguma sugestão.
Aquele abraço