Original de Strongsl
vc diz q começou a estudar o poker. Pode dizer q artigos, livros e vídeos achou mais útil? E até mesmo todo o material q vc usou pra se dar tão bem em MTT?
Strongsl,
qdo disse estudar poker eu estava falando da PS mesmo, só o material q existe aqui na PS mesmo...li todos artigos de todos estilos de poker (NL, Limited, SnG) que tem aqui na PS, vi todos os vídeos daqui...e tentei mesclar todos estilos e usar em MTTs....
mas com tda sinceridade...nem me dou tão bem assim não....eu acho razoavelmente fácil pegar uma final table entre só uns 60 jogadores...e com sinceridade de novo, acho que os jogadores da pacific são piores q os das outras salas....por exemplo, eu jogo o freeroll da PS todos os domingos e nunca fui longe, pois tem 1500 inscritos e todos jogadores da PS....na liga PS minha melhor posição foi somente 12o lugar....
até tenho algumas táticas minhas....coisa q uso em MTTs...as vezes falham, mas na maioria das vezes da certo....vou citar uma coisa q faço mto...estando eu mto bem de fichas....eu chamo a técinca de "Cbet killer"
identifico jogadores de padrão "raise + cbet"....esse tipo de jogador normalmente usa algum SHC...e só sai dando raise com maos fortes...se por algum motivo eu continuei na mão dando só um call, depois do raise dele...vem um flop baixo...e o vilao mete o cbet, eu meto um re-saise mesmo sem ter nada...normalmente o vilao folda, se ele der o re-re-raise eu foldo....se ele der só o call (mostrando mao fraca), ele ja era na minha proxima BET no turn....
lógico q isso não é generalizado...eu identifico bem os jogadores...e só faço isso se nao for comprometer meu torneio em fichas...e só perco a mao se o vilão começou o raise com uma par alto, senão é certo q ele larga as cartas....
por isso q volta e meia dou uma variada no meu jogo...entro as vezes de limp e deixo a mao ir até showdown para tda mesa ver q eu joguei com uma mao marginal...ai no futuro eles acabam pagando meus raises achando q estou com mao marginal....tudo isso tática
mas quem sou eu para dar dicas para diamante
eu nao sei nem os nomes dos naipes em ingles....e paus para mim é "florzinha" :D...não sei nem embarahar cartas
para resumir tdo besteirol q falei acima...pacific = field pequeno, jogadores fracos = mais final tables....nem jogo tão bem assim...sério mesmo
fabiosnarf, vou dar uma olhada nesse poker office...vlw a dica, pq se eu achar um bom software q possa me dar estatisticas da pacific eu fico nela mais um tempo