Original de tiopatinhas9
Interessante esse jogo com os bicheiros (3.8k de lucro em uma noite tá beeem bom mesmo), mas fora isso, que que mais tu jogou de Live por aí??
Vou jogar um "live privado" em passo fundo na segunda feira...no antigo Bingo do lado do Bar Oasis, já sei q tem um chefe do bicho q vai jogar
um tal de Castanho....quem morar na região me add no msn...é segunda feira as 22h...uma mesa com BI de R$500 e blinds de R$10/20...NL e sem regras para ter q sair só depois de X ficarem na mesa....aguem ta afim de ir comigo?
Não joguei mais na pacific nesses ultimos dias devido a um projeto grande...recebi uma proposta de patrocinio mto interessante...alguns membros ja sabem...nao posso postar aki O.o =P
precisa falar com o pessoal que acompanha meu blog no msn se possivel xxx
Original de pupsy
Kra mto tesao teu blog
MInha variante preferida tbm é mtt e por isso e bom ver q tem gente jogando regularmente e ganhando.
UM abraco e vou continuar acompanhando..
adorei o "mto tesao teu blog" =P qse entrei na pacific para jogar um mtt só para postar uma FT aki
segunda feira q é minha folga eu vou jogar na pacific, mesclando com o novo projeto q esta tomando qse todo meu tempo...espero postar bons resultados aki...
abraços a todos e até segunda...
€ditado por Bakano