Saltar para o fórum
Blog do gremioonlin...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Blog do gremioonline

239 Mensagens
28 Utilizadores
0 Reações
19.6 K Visualizações

Original de gremioonline

Original de ratex
added lá cara! =P
É Henrique!

Abraço!

ta offline =D

tenho q trabalhar de tarde...volto as 19h30

se tiver um tempo tenta falar com o TMatrix (o que esta mais por dentro), ou moises ou o ruben...eles estao a par doq precisamos conversar.... ;) senao a noite falamos...

abraços

Blz.. tá todo mundo off, auihuhs

Eu tbm estou entrando bem esporadicamente, tô na casa da minha namorada, então já viu ne?

Conversei com o TMatrix, ele me explicou mais ou menos a idéia. Gostei cara...

Depois você me explica no msn tudo direitinho como vai ser!!

Abraço cara!

pupsy
Membro desde: 09.11.2008
PokerStrategist

Kra mto tesao teu blog
MInha variante preferida tbm é mtt e por isso e bom ver q tem gente jogando regularmente e ganhando.
UM abraco e vou continuar acompanhando..

riaj
Membro desde: 10.10.2008
PokerStrategist

bemvindo de volta gremio, muito massa a historia dos bixeiros.

os DoN que vc joga sao turbo?

abraço.

LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Sempre mandando bem hein! Continue atualizando o blog que está bem legal :)

Interessante esse jogo com os bicheiros (3.8k de lucro em uma noite tá beeem bom mesmo), mas fora isso, que que mais tu jogou de Live por aí??

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de tiopatinhas9
Interessante esse jogo com os bicheiros (3.8k de lucro em uma noite tá beeem bom mesmo), mas fora isso, que que mais tu jogou de Live por aí??

Vou jogar um "live privado" em passo fundo na segunda feira...no antigo Bingo do lado do Bar Oasis, já sei q tem um chefe do bicho q vai jogar :D um tal de Castanho....quem morar na região me add no msn...é segunda feira as 22h...uma mesa com BI de R$500 e blinds de R$10/20...NL e sem regras para ter q sair só depois de X ficarem na mesa....aguem ta afim de ir comigo?

Não joguei mais na pacific nesses ultimos dias devido a um projeto grande...recebi uma proposta de patrocinio mto interessante...alguns membros ja sabem...nao posso postar aki O.o =P

precisa falar com o pessoal que acompanha meu blog no msn se possivel xxx

Original de pupsy
Kra mto tesao teu blog
MInha variante preferida tbm é mtt e por isso e bom ver q tem gente jogando regularmente e ganhando.
UM abraco e vou continuar acompanhando..

adorei o "mto tesao teu blog" =P qse entrei na pacific para jogar um mtt só para postar uma FT aki :D

segunda feira q é minha folga eu vou jogar na pacific, mesclando com o novo projeto q esta tomando qse todo meu tempo...espero postar bons resultados aki...

abraços a todos e até segunda...

€ditado por Bakano

Gremioonline,
gostaria de uma opinião sua, pois vi que já jogou por alguns sites de poker diferentes. Estou para tirar meu capital inicial, e estou em dúvida quanto a qual site eu depositarei. Já que não posso, na PokerStar nem na Full tilt, pensei nestas 3: pacific, everest ou party.
Ah, eu gosto bastante de torneios/sng - de buyin baixo(íssimos), é claro -. Qual seria a melhor opção para iniciar no poker online de verdade, levando em consideração também os pontos q tenho de acumular e o nível dos jogadores. A Party, pelo que eu li, é mais complicado quanto a isso, em compensação seus torneios seriam legais.
Vlw.

obs.: também simpatizo pelo time de 60 % dos torcedore do Rio Grande.

cuidado com esse gremioonline, é so o que tenho a dizer ;)

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de rubenpereira17
cuidado com esse gremioonline, é so o que tenho a dizer ;)

LOL!!!!!

_Anonymous_

nem vale minha perda de tempo :P auhuhauhauha

_Anonymous_

editado por mim mesmo auhauhauha :D

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Voltando ao blog, parou de jogar?

Lembro que era um dos poucos que postavam resultados de torneios no Pacific.

nossa cara só hoje que fui ler seu blog, que loco o jogo com os bicheiros hahahaha
fiquei curioso que projeto é esse ae?

por alguma coisa o teu blog tem a má cotação que tem... não venhas para aqui dizer que nem vais comentar..

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

por alguma coisa o teu blog tem a má cotação que tem... não venhas para aqui dizer que nem vais comentar..

Quem conhece sabe quem tem ma reputaçao por aki ...

A administração da pokerstrategy bem deve tar a par das coisas que voçes veem fazer para aqui, recrutar membros para a vossa pseudo comunidade...

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

A administração da pokerstrategy bem deve tar a par das coisas que voçes veem fazer para aqui, recrutar membros para a vossa pseudo comunidade...

Então não sei o que vc tá fazendo por aqui. Te recomendo o seguinte:

travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Acabei de ler TODO seu blog agora....

Muito legal sua história Grêmio, eu to tentando levantar grana de $5 que recebi na Stars, até o momento eu to com QUASE $50 mas tenho ainda menos tempo que vc tinha antes...

mass, parabéns ai pela tua carreira de sucesso no poker.

PS* Não entendi o teu blog ter uma má cotação...