pelo menos ja garanti a sexta FT do mes, restando 5 jogadores sou o mais short
nao teve jeito, tava short e shovei Q6s da sb call de K9o fiquei FD no turn mas nao foi dessa vez, fica registrada a FT, é a sexta me aguardem...
será que chego a 20 FTs esse mes?

Bank PS: 507,60
5414 FPP
Bank Party: 1413,23
923 Party Points
Bank 770: 28,87
Total: 1949,7
quaseeee 2k
esse fds vamo aumentar isso ai, 2,5k ou 3k 4k 5k e por ai vai lol
hoje ta impossivel... é bad, cooler, jogada estupida, tem de tudo, dominguera tem que ter estomago, mas ainda to vivo no freeroll da party e no 750 gtd rebuy, vamo ver se bate uma FT pra recuperar
O dia foi péssimo nos MTTs principalmente na PS, agora a noite fiz sessões nos SNG hyperturbos e consegui terminar o dia positivo. Bem próximo dos 2k de banca, essa semana eu cravo mais um torneio, me aguardem...
Bank PS: 490,11
5456 FPP
Bank Party: 1447,19
958 Party Points
Bank 770: 28,87
Total: 1966,17
Bom galera, andei dando uma repensada aqui e tomei a seguinte decisão:
Apartir de agora vou subir um pouco os limites nos MTTs, até 11$ na pokerstars e até 22 na party, tentado evitar os torneios rebuy e turbos.
Rebuy até 3,3 na stars e 7,7 na Party.
Em relação aos SNGs hyper vou continuar nos 3,5 na stars, ja na party vou dar uma estudada no field dos 11$, verei quantos regulares geralmente tem nas mesas e quais são lucrativos. Sempre fui muito cauteloso na subida de limites, mas acho que está na hora de encarar a realidade e meter ficha pra chegar mais rapido ao objetivo proposto.
Boa sorte pra mim lol
bom, analisando os SNG 6max hyperturbo de 11$ da party...
de cada 6 em torno de 4 jogadores são regulares, desses 4 apenas 2 ou 3 são lucrativos, entao acho que posso ter um lucro. Mais tarde farei uma sessão pra sentir o nível realmente.
joguei 8, peguei dois 2° e dois 1°. Joguei só 4 mesas por vez, acho mellhor no começo jogar mais focado. Nesse limite tem mais jogadores que jogam em miniraise fold. Tem jogadores bons, mas sempre tem no minimo dois donkys por mesa, entao é natural que o dinheiro deles vá parar na nossa conta no longo prazo lol
tão perto de um bom premio, tava em 4°, eis que recebo KK contra raise do UTG eu com 16 BBs, não ia foldar nunca, shove e o vilão AKo e olhem vcs não perdi pra A e sim pra sequencia no river, ai que vontade de quebrar alguma coisa

e cai em 27° no 2,2R 500 CAP AJ x JJ pra mim não bate né filha da puta
pelo menos nao sai no preju
na party tava na buble e travou o torneio, agora só deus sabe o que acontece
joguei um torneio de 10$ na poker770 e nao ganhei e fiz uma venda de 8$ na stars, segue a atualização da banca.
Bank PS: 516,61
5478 FPP
Bank Party: 1469
958 Party Points
Bank 770: 18,87
Total: 2004,3
lol até que enfim 2k, agora vou rumo aos 3k
Original de BanMartins
Gl na empreitada !Mais um dos blogs que vou acompanhar aqui!
Sucesso!
Valeu IVAN
Tive na mesma mesa que tu na party no 1000 GTD 6$ que cravou..
Que se passa com a party, não é normal.. Ultimamente tem sido isto, torneios a não chegarem ao fim, depositos a não entrar.. Mau!!!!
Parabéns pelos resultados.
PS: a ver s respeitas os meus 3bets e bets flops.. Nd d check raises
Original de zuqui
Tive na mesma mesa que tu na party no 1000 GTD 6$ que cravou..![]()
Que se passa com a party, não é normal.. Ultimamente tem sido isto, torneios a não chegarem ao fim, depositos a não entrar.. Mau!!!!Parabéns pelos resultados.
PS: a ver s respeitas os meus 3bets e bets flops.. Nd d check raises
![]()
eles estão melhorando o site, mas ta demorando pra ficar bom hehehe
respeitarei se vc respeitar os meus raises shuahsuuhashua
valeu e boa sorte por lá
to no grind já levei umas bads legais e tive que foldar dois Kk pos flop, mas agora vai
se nao bastasse bads e collers a net não tava ajudando, mas ainda to vivo em dois e mais um 180 man googogog
PULEI NO 11r DA PARTY, PERDI UM FLIP DE AJs CONTRA 44, depois me atolei com overpair contra overpair maior
12 de 132 no 3,3R da stars e ainda vivo no SNG