Este mês teve alguns pontos interessantes, como o 3° no the hotter 5,50 e cravada no 5,50 R da Ipoker 5k GTD, prêmios acima de 1k que alavancaram a banca. Teve também, jogos em limites médios, nos quais consegui boa jogabilidade. Outro ponto forte é que estou jogando menos torneios Turbos e hypers em relação aos normais (isso sim é novidade).
Considero essencial para a subida de limite adaptar meu jogo aos torneios normais e deepstacks, já que seria impossível jogar só turbos nos limites médios.
As salas menores (Ipoker, 888Poker, 24hPoker, PartyPoker, FTP, etc) possuem fields menores e mais fracos, não é nenhum crime jogar um torneio de 50 dólares nessas salas mesmo tendo 1k na conta, mas é um suicídio jogar torneios entre 20 ~50 no PS com 2k ou até 3k de banca.
Se quiser aprender MTT, já sei a quem tenho que pedir coach! ♠_rolleyes:
Keep going! :sdrink
E pelo jeito não esta tendo dificuldade com os torneios regulares ♠_biggrin:
parabens :nh
Original de agacirj
E pelo jeito não esta tendo dificuldade com os torneios regulares ♠_biggrin:parabens :nh
Parei de doar ficha quando estou deep lol
Todo o meu respeito à galera dos MTTs. Pra mim MTT é tiltante demais =D
Tem que ter muita paciência e disciplina.
Original de lapulga01
Todo o meu respeito à galera dos MTTs. Pra mim MTT é tiltante demais =DTem que ter muita paciência e disciplina.
Poker é tiltante lol
Hj foi foda. Duas Fts, mas nao deu em nada, uma cai em 8° AQ vs AT e essa da imagem cai com sequencia vs full depois de dominar a mesa final por mais parte do tempo
No PS mais duas semi

Original de fscheifer
ta jogando muito cara... GL uma hora vem tudo essas cravadas ai
Em quantidade, presumo