força manoo!
estou perto de fechar com o step team, vou falar com o Igor amanhã pra tentar fechar com ele. Me responda de 1 à 10, o quão foi importante o step team pra vc?
força manoo!
estou perto de fechar com o step team, vou falar com o Igor amanhã pra tentar fechar com ele. Me responda de 1 à 10, o quão foi importante o step team pra vc?
Original de pedroemanuel3
força manoo!estou perto de fechar com o step team, vou falar com o Igor amanhã pra tentar fechar com ele. Me responda de 1 à 10, o quão foi importante o step team pra vc?
![]()
Pra mim que ja era um jogador consolidado, lucrativo nos limites abaixo de 30$ foi essencial pra conseguir bater os limites médios e manter-se empatado nos altos. Creio que para jogadores iniciantes o lucro é ainda maior, pois terão 4 meses de ensinamentos constante e sairão destruindo o jogo nos limites micro and low.
Nota 8. Como foi o primeiro, tivemos alguns problemas no inicio, mas ja foram corrigidos. No final do Step Team 1 fizemos uma reunião com todos os alunos e treinadores e apontamos exatamente o que melhorar pra esse. Dessa vez vai ser nota 1000
como consigo entrar para esse step team, algum site? ou contato por skype, face? valeu leo, sigo seu blog!:f_drink:
Original de ferpokerbrasil
como consigo entrar para esse step team, algum site? ou contato por skype, face? valeu leo, sigo seu blog!:f_drink:![]()
Site do step, pagina no face ou procura os instrutores mesmo
GLLLL
É só uma fase Leo! Em breve voltarás a destruir na PS.
Tâmo junto no Step mlk, começo dia 1/8 mas não me vejo jogando os limites que vc joga kkkkkk
Acostumado nos 0,50 e $1 me dá dor de barriga só de pensar em pagar um BI tipo de 22,00 imagina 75,00 ou 100
Mas tô firme no propósito de subir, considero meu jogo no mínimo razoável ao longo de 5 anos e 6,5k torneios. Com a ajuda do team quero superar alguns leaks como por exemplo não saber jogar e explorar quando estou deep.
Vamoooooooooooooo
Original de Xapovsk
É só uma fase Leo! Em breve voltarás a destruir na PS.
Tâmo junto no Step mlk, começo dia 1/8 mas não me vejo jogando os limites que vc joga kkkkkk
Acostumado nos 0,50 e $1 me dá dor de barriga só de pensar em pagar um BI tipo de 22,00 imagina 75,00 ou 100![]()
Mas tô firme no propósito de subir, considero meu jogo no mínimo razoável ao longo de 5 anos e 6,5k torneios. Com a ajuda do team quero superar alguns leaks como por exemplo não saber jogar e explorar quando estou deep.
Vamoooooooooooooo
Boa mlk!!!
Hoje eu entendo a importância de volume no poker online, vc diminui seu ROI, mas pega uma experiencia fundamental pra poder bater os limites maiores.
Mas já fica a dica, quando chegar nos limites maiores pode diminuir o volume, afinal vc já chegou lá e só precisa ganhar dinheiro.
Great´s!!!
Parabéns!!!!
Leo lhe faço um desafio crava um torneio no 888 micro stake? até $5, porque só jogo micro lá... queria ver se estou jogando errado ou se o povo é louco mesmo!!! Desisti de MTT lá!!
Quero voltar a jogar lá!!!
Obrigado!!
Original de LeoJose
Boa mlk!!!
Hoje eu entendo a importância de volume no poker online, vc diminui seu ROI, mas pega uma experiencia fundamental pra poder bater os limites maiores.
Mas já fica a dica, quando chegar nos limites maiores pode diminuir o volume, afinal vc já chegou lá e só precisa ganhar dinheiro.
Com certeza! Dia destes tava olhando o HM. Os dias que joguei 30, 40 ou até 50 sng/mtt foi prejuízo grande e nos dias que joguei menos de 10 o lucro foi alto! (pro meu padrão kkkk)
O ideal é entre 4 mesas (um monitor) ou, 6 no máximo 8 mesas (com dois monitores). Mais do que isso já foge do meu controle.
vamooooooooooooooooooo$$$$$$$$$$
Original de BabaPokerMG
Great´s!!!Parabéns!!!!
Leo lhe faço um desafio crava um torneio no 888 micro stake? até $5, porque só jogo micro lá... queria ver se estou jogando errado ou se o povo é louco mesmo!!! Desisti de MTT lá!!
Obrigado!!
Eu tbém não tenho muito sucesso por lá..... A impressão que tenho é que as blinds na 888 sobem de uma maneira diferente do que na stars, após uns 30/40m a stack começa a desaparecer! Bom seria arranjar um tempinho e comparar as estruturas de blinds em torneios semelhantes na 888 e Stars e quem sabe chegar em alguma conclusão.
Original de BabaPokerMG
Great´s!!!Parabéns!!!!
Obrigado!!
Filtrei meu grafico pra 5$ menos.

ROI de 185%. Não se enganem, micro é sempre mais fácil, o que vocês precisam é fazer adaptações e jogar dentro da gestao de banca, não adianta passar 100 dols pro 888 e querer jogar os torneios rebuy. Em relação ao jogo, devemos blefar menos e valuebetar mais.
GL
Grindei hard em julho e quase consegui recuperar o ferro dos últimos meses, graças aos sites catrupes lol

Buenas leooo, vai tentar fazer volume pra viagem pra natal mano?
Nao. Eu ja tenho vaga, fui um dos tres melhores no primeiro projeto
Original de LeoJose
Buenas leooo, vai tentar fazer volume pra viagem pra natal mano?Nao. Eu ja tenho vaga, fui um dos tres melhores no primeiro projeto
![]()
Eita, ae sim btfe!