Saltar para o fórum
Blog do Michellx =>...

Notificações
Limpar tudo

Blog do Michellx =>Inicio 45men((video1))

27 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
3,403 Visualizações
michellx
Membro desde: 18.12.2010
Poker Player

Olá pessoal !!! meu nome é michelangelo e conheço poker a algum tempo mas jogar que é bom quase nada ,

Atualmente eu estou jogando e estudando 45men 0,50 da pokerstars e tenho o previlegio de estar recebendo coach de Carlos Leite.

Acho que ele é a pessoa que me fez ver que sou capaz de vencer e subir de limites se minha cabeça deixar , sim! ,meu maior fraco é variância não com tilt mas com variância que até eu conhecer o Carlos achava que só era eu jogando mal.

Então descobrir algo Maravilhoso , NÃO SOU O PIOR JOGADOR DO MUNDO! e isso transformou meu jeito de pensar e me deu o incentivo que precisava para tentar ser um jogador lucrativo de poker !!!

Blog:
Eu pretendo compartilhar com que tiver interessado e rever comigo minhas experiências durante essa caminhada , mãos , sessões, videos, pensamentos e estudo.

Metas iniciais:
Fazer 500 jogos no mes de Maio.
Sair com pelo menos 15% de roi.
2 aulas com o carlos.
4 videos.

Divisão de tempo.
Tenho 6 por dia em media.
4 horas jogando em 2 sessoes.
2 horas de estudo.

Estudo:
- reviews dos torneios.
- tentar modular no sng wizard algunhas situações.
- Ver os Treinos do Alverine.
- Tentar postar mãos e avaliar mais essa parte não garanto pois acho o forum de sng muito bagunçado.

Mesas:
Iniciarei com 6 mesas aumentando 2 por semana.

Objetivo:
$7 45men ou $4 no rebuy 180 men até o fim do ano.

Gestão de Banca: Pode parecer muito conservador mais enquanto não tiver confiaça no meu game vou utlizar : 150 buy-ins para UP e 100buyins para DOWN p/ 45men e se resolver ir para 90 men 200buy-ins.
sendo assim:
$50-------------->$75,00 = UP 45men 0,50.
$75-------------->$50,00 = DOWN 45men de 0,25

$75------------->$150,00 = UP 45men $1,00
$150-------------->$100,00 = DOWN 45men de 0,50

Responder
Citar (Quote)
26 respostas
michellx Autor do tópico
michellx
Poker Player

reserv

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

Boa sorte cara... Bem parecido com o que venho fazendo! Se quiser dê uma passadinha no meu blog! Comecei hoje também! Abraços

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá michellx. Quero desejar-te boa sorte neste novo projeto! Espero que aproveites bem o teu coach! :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
carlosleite
Membro desde: 18.12.2009
PokerStrategist

Fazer 500 jogos no mes de Maio.

Quero mesmo que isso aconteça!
Já sabes que estou aqui para ajudar, és muito dedicado e tens tudo o que é necessário para teres sucesso.
Tens de acreditar em ti!
Força!

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Qual teu nick no Poker STars?

GL

Responder
Citar (Quote)
stasiakcwb
Membro desde: 11.05.2008
PokerStrategist

Opa!

Mais um tópico favoritado!

michellx, te desejo a melhor sorte do mundo nesta empreitada e sempre que puder, passarei aqui pra dar uma olhada e te dar a maior força!

Que as cartas dos oponentes sejam ótimas, mas que as nossas sejam ainda melhores! :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Acompanhando tbm!!! GL nos panos!!!

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
michellx Autor do tópico
michellx
Poker Player

Dia 1
bankroll inicial :$50,00
bankroll final :
$53,53
Jogos:6

*Dia*
Então ate amanhã tenho aula de legislaçãode trânsito para tirar carteira de motorista e ainda tenho que trampar , então vou priorizar o estudo e fazer uma sessão de 6 mesas.

Sessão de hoje:
Então acho que rolou tudo muito standart e acho algunhas mãos possivelmente joguei mal,principalmente na mesa onde fiquei 3handed, acho que nessa mesa entrei em jogo contra um jogador que não foldava nada com mão muito ruins.

Video:1

Mas essa 1º sessão assim que eu aprender a mexer no catamasia eu chipo para vcs, acredito que amanhã ja esteja online.

Respondendo a galera:
AdesKK,stasiakcwb,JorgeTeixeira e Nonakz: Muito obrigado pelo apoio!!!!!! :)
carlosleite: KKKKK doutor Frankenstein , espero que eu seja seu Monstro, Ja me deu a coragem , dificil vai ser me dá um cérebro.

Considerações Finais
Se eu quiser chegar aos meus objetivos e cumprir as metas que estipulei , vou ter que trabalhar muito, meu jogo ainda tá muito cru mas raça e dedicação não iram faltar.

obrigado a todos e boa noite!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011
PokerStrategist

Muito boa sorte na sua caminha nós 45 seja bem vindo ao ICM rsr acha push or fold pra estudar nesses Turbos :nh

E não tenha medo de jogar (Ele as vezes nos impede de fazer Push que são corretos)

Acompanhando _thumbsup: e torcendo vamo$$$$$$$ !!!!!!

Responder
Citar (Quote)
michellx Autor do tópico
michellx
Poker Player

Blz people!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esses 3 dias dei um Gas no estudo e tentei aprender a mexer no catamasia para poder fazer os videos , Eu fiz uma review bem detalhada dos meus jogos e deixei tudo certo para o Desafio que começo realmente amanhã.
Baixo o primeiro video,não sou alverine ou lobo , então não esperem um video que vos ensine a jogar , apenas um video para compartilhar meus progressos e dificuldades.....
Duvidas e perguntas deixem no proprio youtube ou aqui no blog.

Responder
Citar (Quote)
michellx Autor do tópico
michellx
Poker Player

Dia 2
bankroll inicial :$53,53
bankroll final :
:$49,56
jogos:9

* Não tenho realmente nada a acrescentar , só que foi uma sessão dificil e que acabou um
sendo coaroada com uma bolha na ultina mesa A7 x A8 (eu).

Nenhum itm, nenhum flip ganho e - $4 , isso no 0,50 ainda bem ja pensou se fosse nos $7.

noite que vai e dia que vem
é rever as mãos novamente e perceber algo nos flips a frente perdidos.

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Original de michellx
Dia 2
bankroll inicial :$53,53
bankroll final :
:$49,56
jogos:9

* Não tenho realmente nada a acrescentar , só que foi uma sessão dificil e que acabou um
sendo coaroada com uma bolha na ultina mesa A7 x A8 (eu).

Nenhum itm, nenhum flip ganho e - $4 , isso no 0,50 ainda bem ja pensou se fosse nos $7.

noite que vai e dia que vem
é rever as mãos novamente e perceber algo nos flips a frente perdidos.

Bem tranquilo isso amigo!! Vai firme!! Posso te dizer que fiquei uma vez mais de 20 SnGs sem premiar... Prova disso está no meu blog! Mesmo assim consegui terminar 500 games com roi muito bom!! Numa sessão você crava uns 2 que fica muito, mas muuuito UP!! Vai ver!! Abraços e boa sorte

Responder
Citar (Quote)
michellx Autor do tópico
michellx
Poker Player

Dia 3
bankroll inicial :$49,56
bankroll final :
$48

Mais uma sessão perdida, Juro que só queria ganhar algo que estou na frente...

desabafo:
Acho sim que estudo no poker é importante mas estou chegando a conclsão que a sorte é fudamental, ainda aacho que a habiliade é mais importante mas ja não estou achando tanto quanto antes.

mas ainda tenho $48 para doar , sm sorte dos vilões eu não perderia de jeito nenhum nesse jogo.

Continuar estudando,fazendo reviwes e agora a parte mais importante ir em um terreiro de macumba e fazer coach la.

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Original de michellx
desabafo:
Acho sim que estudo no poker é importante mas estou chegando a conclsão que a sorte é fudamental, ainda aacho que a habiliade é mais importante mas ja não estou achando tanto quanto antes.

Esse pensamento é um grande erro. Avalie todas as mãos e vai ver que apesar de tomar bads também ganhou algumas. Outra coisa, se coloque no lugar do vilão e pense: A jogada dele foi justa? Você teria feito o mesmo? Tomei muitas hoje, mas muitas mesmo... Fiquei um pouco pra trás mas o jogo segue.

ps: Caso ache que o jogador jogou mal, mas muito mal, marque ele como :f_biggrin:! ahah

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Vou acompanhar. GL! :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Calma aí, Michellx... a sorte dos donkeys vai acabar um hora dessas... basta ter um pouco de paciência e manter seu A-Game!!!

Força aí!!!

Responder
Citar (Quote)
michellx Autor do tópico
michellx
Poker Player

Original de Nonakz

Original de michellx
desabafo:

Esse pensamento é um grande erro. Avalie todas as mãos e vai ver que apesar de tomar bads também ganhou algumas. Outra coisa, se coloque no lugar do vilão e pense: A jogada dele foi justa? Você teria feito o mesmo? Tomei muitas hoje, mas muitas mesmo... Fiquei um pouco pra trás mas o jogo segue.

ps: Caso ache que o jogador jogou mal, mas muito mal, marque ele como :f_biggrin:! ahah

Sim concordo contigo,Mas criei o BLOG com esse objetivo mesmo de colocar as partes boas mas tb não esconder a parte ruim.
Não paro de estudar passo horas em cima de sng wizard principalmente e sou estremamente dedicado e as vezes fica bem frustrante....
Coloco as magoas para fora e estou eu la estudando novamente, acho que meu maior
talento é a pesisitência aliado com a vontade de conseguir o que eu quero.
Quem andar por aqui vai ver a realidade do meu dia a dia jogando e consequentemente aqui vai ser meu divã e voces meus terapeutas.
Outros dias vao ver aqui alguem se achando o maior jogador do mundo e vcs vão me colocar no chão novamente.
E no final se esssas experiências servir para alguem , realmente ja ficarei extremamente feliz.(de coração)
E amanhã tem mais......

Original de AdesKK
Calma aí, Michellx... a sorte dos donkeys vai acabar um hora dessas... basta ter um pouco de paciência e manter seu A-Game!!!

Força aí!!!

Obrigado!!!!!!!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
michellx Autor do tópico
michellx
Poker Player

Original de rgs78
Vou acompanhar. GL! :fdrink

È novela das 8:00 kkkkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
michellx Autor do tópico
michellx
Poker Player

Dia 4
bankroll inicial :$48,00
bankroll final :
$51,80

Jogos: 8

Nada que um dia após o outro , depois de 2 dias eu finalmente sai UP e não ´so cravei meu primeiro 45men, muito legal!!!!!

A parte legal: Dominei desde a mesa semi final , 3bet lighit nos spots certos e minhas mãos premium seguraram quando resolviam me pagar.
cmomentario²: Meu maior sentimento é "se"....acho o field relativamente fraco em comparação comigo , pego 4 ou 5 bons jogadores que estão na minha mesma situação o resto é fish ; Não sei se agradeço a minha falta de sorte rotineira ou fico chateado por facilmete ja ter chegado nos $60 se não fosse a variancia.
Quando digo que que nãoa há bons jogadores não estou diminuindo ninguem , é pelo simples fato de se o cara consegue a banca é ista move up.Ou seja, ou esta aprendendo ou é nossos amados fish.

Comentario³: NEsses 2 dias quase xinguei o fish, mas não fiz , lembrei que é alguem do outro lado que merece respeito e que muitas vezes chegou estressado do trabalho e só que relaxar ou passar o estress para alguem kkkkkk , meu dedo doeu quando escrevi simplesmente NH.

Estudo:
Revie meu jogos dos 2 dias em que perdi , passei umas 3 horas no sng wizard e no equilab , reviie a tabela que o carlos me deu e Crie uma para call Push , que por acaso deu muito certo de todos os call que dei levando a em consideração só dei call atras em 1, um JJ vs A9 vilão shovando 9 bbs no btn e eu com 11 no sb.

Video:

vou ver se consigocolocar a 2ªparte amanhã.

È so por hoje galera!!!!!!!!!!!
Boa sorte nas mesas!!!!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)