Olá pessoal !!! meu nome é michelangelo e conheço poker a algum tempo mas jogar que é bom quase nada ,
Atualmente eu estou jogando e estudando 45men 0,50 da pokerstars e tenho o previlegio de estar recebendo coach de Carlos Leite.
Acho que ele é a pessoa que me fez ver que sou capaz de vencer e subir de limites se minha cabeça deixar , sim! ,meu maior fraco é variância não com tilt mas com variância que até eu conhecer o Carlos achava que só era eu jogando mal.
Então descobrir algo Maravilhoso , NÃO SOU O PIOR JOGADOR DO MUNDO! e isso transformou meu jeito de pensar e me deu o incentivo que precisava para tentar ser um jogador lucrativo de poker !!!
Blog:
Eu pretendo compartilhar com que tiver interessado e rever comigo minhas experiências durante essa caminhada , mãos , sessões, videos, pensamentos e estudo.
Metas iniciais:
Fazer 500 jogos no mes de Maio.
Sair com pelo menos 15% de roi.
2 aulas com o carlos.
4 videos.
Divisão de tempo.
Tenho 6 por dia em media.
4 horas jogando em 2 sessoes.
2 horas de estudo.
Estudo:
- reviews dos torneios.
- tentar modular no sng wizard algunhas situações.
- Ver os Treinos do Alverine.
- Tentar postar mãos e avaliar mais essa parte não garanto pois acho o forum de sng muito bagunçado.
Mesas:
Iniciarei com 6 mesas aumentando 2 por semana.
Objetivo:
$7 45men ou $4 no rebuy 180 men até o fim do ano.
Gestão de Banca: Pode parecer muito conservador mais enquanto não tiver confiaça no meu game vou utlizar : 150 buy-ins para UP e 100buyins para DOWN p/ 45men e se resolver ir para 90 men 200buy-ins.
sendo assim:
$50-------------->$75,00 = UP 45men 0,50.
$75-------------->$50,00 = DOWN 45men de 0,25
$75------------->$150,00 = UP 45men $1,00
$150-------------->$100,00 = DOWN 45men de 0,50