Saltar para o fórum
Blog do XMASter - B...

Notificações
Limpar tudo

Blog do XMASter - BSS

1 Mensagens
1 Utilizadores
0 Reações
249 Visualizações

Olá malta. novo mês, novos compromissos e claro, novos objectivos.

chamo-me Luís, sou de Portugal e tenho 25 anos, e pretendo aprender muito sobre BSS.
apesar de já estar registado à muito tempo, tal aconteceu porque queria os 50$ de banca.
registei-me na bet365 e claro o que queria era o $ e não me importei com mais nada. depressa o perdi. (isto já aconteceu à mais de um ano).
depois, ausentei-me da pokerstartegy, andei em outras salas, dediquei-me aos sits. joguei bastante sem grandes resultados. e aí comecei a realmente ter interesse em estudar o jogo.

depois veio o jogo MSS (sem aplicar a estratégia aqui da strategy) e consegui bons resultados e ainda joguei bastante mãos. pelo menos umas 70k. perdi a base de dados toda na altura porque o portatil morreu.

agora desde à umas semanas virei-me para jogar com 100BB. pretendo aprender muito aqui.
de momento jogo na 24h associada aqui à pokerstrategy e na stars sem estar afiliada. mas só tenho jogado lá um pouco de zoom, para descontrair.

além destas ainda tenho uma banca parada no moneybookers e em outra sala.
no total devo ter 500$ à vontade. banca generosa para nl4 hehe. mas quero começar por baixo. se tenho muitos erros no meu jogo, quero comete-los em limites baixos.

mas apenas tenho jogado em nl4 6max e tenho brincado um pouco em nl5 zoom FR.

bem deixo os gráficos desde dia 24 que foi quando mudei para 100bb.

gráfico nl5 FR zoom na poker stars

gráfico nl4 SH na entraction

concluindo: o objectivo deste blog será uma forma de me comprometer com os objectivos a que me proponho.

os gráficos que vêm foram jogados tal como eu achei que se jogasse melhor, sem sequer olhar para a estratégia da pokerstrategy. o volume é pouco mas acho que consigo ser ganhador em nl4.
mas para já vejo que tenho banstantes falhas relativo a SPR.

bem os objectivo para este mês são:

estudar e mais importante, assimilar a estratégia básico e bronze.
jogar pouco (sinal que estou a estudar) lol. mas fazer no mínimo 5k mãos.
ver pelo menos 3 videos e assistir a no mínimo 1 aula de BSS
navegar pelo forum e ver mãos postadas.

para já não falo em colocar mãos para análise, porque como disse, pretendo que seja um mês unicamente de estudo.

Bons jogos :)

Responder
Citar (Quote)