Desisti desse jogo =]
Original de GaiteiroB
Arrancaste bem. Boa escrita.Estou acompanhando...
Bom saber que haverá pelo menos uma alma viva há acompanhar hahaha :sdrink
Original de Tudazul
Hmmm, vou acompanhar. Tenho jogado fullring plo e plo8 na ipoker.
Também já joguei FR, mas acho o 6-máx muito melhor, mas espaço pra bluff e ação :P, mas é questão também que você joga mais voltado pra torneio se não estou enganado
To querendo me familiarizar com PLO, então vou aproveitar e acompanhar seu blog :sdrink .
Só tenho uma curiosidade. Como você tem banca pra dar tiros em PLO50 e está jogando PLO10? aumentou a banca em nl, staking?
Original de igorferrreira
Não pretendo postar bad beats ou coisas do tipo - sou crupier ou seja, vivo dando bad nos outros
IPoker, $0.02/$0.04 Pot Limit Omaha Cash, 6 Players
SB: $5.21 (130.3 bb)
BB: $1.35 (33.8 bb)
Hero (UTG): $5.38 (134.5 bb)
MP: $3.90 (97.5 bb)
CO: $0.90 (22.5 bb)
BTN: $7.91 (197.8 bb)
Preflop: Hero is UTG with J
J
7
3![]()
Hero calls $0.04, MP raises to $0.18, CO folds, BTN calls $0.18, SB folds, BB calls $0.14, Hero calls $0.14
Flop: ($0.74) 7
J
2
(4 players)
BB checks, Hero checks, MP bets $0.37, 2 folds, Hero raises to $1.85, MP calls $1.48
Turn: ($4.44) K
(2 players)
Hero bets $2.22, MP calls $1.87
River: ($8.18) 9
(2 players)
Results: $8.18 pot ($0.54 rake)
Final Board: 7
J
2
K
9
Hero mucked J
J
7
3
and lost (-$3.90 net)
MP showed Q
Q
T
A
and won $7.64 ($3.74 net)
dar call no c/r com essa mão é -EV e contra mim é ----------------EV
15% flop, 30% turn
o meu limp tb é -EV mas queria jogar o máximo de mãos contra o fish que tinha posição sobre mim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³ até agora não entendi a lógica dessa jogada... no turn tem odds ♠_cry:
Se tu não entendes, eu muito menos. O MP és tu
achei interessante seu blog, eu não jogo Omaha, mas sei as regras e tals, só vejo o pessoal jogar, nunca joguei a $$ mas sempre gostei boa sorte na sua caminhada, :fdrink
Original de w00zy
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³ até agora não entendi a lógica dessa jogada... no turn tem odds ♠_cry:Se tu não entendes, eu muito menos. O MP és tu
![]()
Sim, eu entendi que o MP era eu, por isso que tou dizendo que não achei lógica kkkkk mas não se preocupe não que meu jogo vai ser totalmente diferente rsrs ... eu espero
Original de Joaomartinazzo
achei interessante seu blog, eu não jogo Omaha, mas sei as regras e tals, só vejo o pessoal jogar, nunca joguei a $$ mas sempre gostei boa sorte na sua caminhada, :fdrink
Valeu Joao, espero sua presença de vez em quando aqui
Igor, vi que está se esforçando para ler o Jeff em inglês mas não sei se já tem conhecimento que o mesmo foi lançado em português pela Raise.. A não ser que pretenda utilizar o livro para também estudar o inglês, acho que vale a pena dar uma olhada na versão traduzida.. Abraço e boa sote!
Original de smkaos
Igor, vi que está se esforçando para ler o Jeff em inglês mas não sei se já tem conhecimento que o mesmo foi lançado em português pela Raise.. A não ser que pretenda utilizar o livro para também estudar o inglês, acho que vale a pena dar uma olhada na versão traduzida.. Abraço e boa sote!
Mas o que a raise traduziu não é o mesmo não, esse é transição de NLHE para PLO. Eu olhei até no site deles.
Não resisti e fui dar uma grindada de leve, depositei 2 buy ins na Stars porque não tava afim de jogar na William Hill :challenge e joguei 2 table com calma, deu menos que 100 hand e o resultado? 0. Vou postar algumas mudanças que tive no meu jogo e no final posto as duas mãos e onde acho que errei :fdrink
Mudanças que percebi em meu jogo:
1.Limp behind em posição com Pares altos mas fraco, rundowns com gaps e outras especulativas (pares baixos não está incluso)
2.Mantive meu jogo em posição
3.Fiz as pazes com os blinds, estou selecionando melhores as mãos para fazer steal e estou mais tight na briga de SB vs BB
4.Diminui consideravelmente blufs quando não acertava minha mão e os floats que estava viciado, coloquei no meu repertório o check/fold hahaha
5.Estou selecionando mais as mãos com os possíveis jogos pos-flop que posso acertar, ou seja priorizando mãos que contenham rundowns e suited, médios e altos. Com atenção a possibilidades de dominação.
Mão 1
PokerStars - Omaha Cash Games - $0.02/0.05 Blinds - 4 Players
Hand Converter by Pokerhand.org
zasunitehui (CO): $8.99
Periklis1989 (BTN): $5.80
vA.Risk (SB): $5
Borgesxx (BB): $5.37
Pre-flop: Dealt to Borgesxx T♦ 9♥ J♠ Q♦
(1 folds), Periklis1989 raises to $0.17, (1 folds), Borgesxx raises to $0.53, Periklis1989 raises to $1.61, Borgesxx raises to $4.85, Periklis1989 raises to $5.80 and is all-in, Borgesxx calls $0.52 and is all-in, Periklis1989 returns $0.43
Flop: ($13.02) 4♦ J♥ 5♦ (2 Players)
Turn: ($13.02) 5♥ (2 Players)
River: ($13.02) Q♠ (2 Players)
Borgesxx Showed T♦ 9♥ J♠ Q♦
Periklis1989 Showed 3♠ A♦ A♥ T♠
Periklis1989 wins $10.31 with two pair, Aces and Fives
Lógica da jogada: Vilão era fish, stats: 86/38, minha mão está na frente de grande parte do range dele 3bet ok
Onde errei: Mesmo ele sendo maniaco, acho que o 4bet dele é seletivo, ou seja 5bet é na minha visão um erro, já que KK ou AA está na frente. Eu deveria dar o call, avaliar o flop e ai decido se vou pra o chão realmente ou foldo. Com esse flop ia acabar dando no mesmo :megusta
Mão 2
PokerStars - Omaha Cash Games - $0.02/0.05 Blinds - 5 Players
Hand Converter by Pokerhand.org
Bonne86 (UTG): $5.48
jairom42 (CO): $1.82
pertiman (BTN): $5.20
mpatsi211 (SB): $2.65
Borgesxx (BB): $3.68
Pre-flop: Dealt to Borgesxx K♣ 9♥ T♣ J♠
(3 folds), mpatsi211 raises to $.15, Borgesxx raises to $.45, mpatsi211 calls $.30
Flop: ($.90) 9♠ 3♣ 6♠ (2 Players)
mpatsi211 checks, Borgesxx checks
Turn: ($.90) Q♣ (2 Players)
mpatsi211 bets $.86, Borgesxx raises to $2.40, mpatsi211 calls $1.34 and is all-in, Borgesxx returns $.20
River: ($5.30) A♦ (2 Players)
mpatsi211 Showed 8♠ 6♣ 6♦ K♠
Borgesxx Showed K♣ 9♥ T♣ J♠
mpatsi211 wins $5.08 with three of a kind, Sixes
Lógica da jogada: Vilão fish 80/33, atacava meus blinds quando rodava em fold. 3bet por valor, flop horrível apenas um par e um redraw. Assumo check/fold e felizmente ele dá check behind. Turn bom, wrap e FD totalizando 17 outs.