1º Mão
Bem sem muitos calculos, para mim, isto é um shove, mesmo na bubble, alias a bubble é o melhor spot dos 45! A bubble e os ultimos 15! É ai que vais conseguir construir uma boa stack para a mesa final. De qualquer das maneiras o meu shove iria variar dos stats do jogador e da forma como ele tem jogado. Mesmo supondo que normalmente um miniraise nesses niveis indique grande força, penso que seria melhor shove. Para mim call tá fora de questão por pura e simplesmente vais te colocar num spot terrivel. Pois repara, se ele faz este raise para set mining, no flop so te vai fazer call com set. Se por outro lado ele faz raise para top pair com AJs+ ou AK, so te vai dar call quando acertar o Top Pair, logo vais tar "morto" logo no flop. Dai a melhor maneira é mesmo shovar PF. Em relação ao segundo raise para mim não é questão, porque pura e simplesmente o range dele vai mudar todo quando tu vais all-in. Mas ainda hoje apresento calculos sobre isso, atraves do ICMIZER.
2º Mão
Shove todos os dias da semana. Vais perder muito valor com calls no PF, para ver flops que não sabes onde te vais meter.
MP: 34.29 BB (VPIP: 31.88, PFR: 14.71, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 69) - Vai tar a fazer isto para set mining e novamente alguns ases. E atenção tu vais estar a tirar muitos ases e reis da mão do gajo porque tens AK na mão o que tira automaticamente um monte de combinações de Ases e Reis. - Embora as cartas que ele mostra sejam outras, o que so vai dar mais valor ao teu AK e a razão de que devias ter feito shove, que ele iria foldar.
UTG+1: 20.83 BB (VPIP: 14.42, PFR: 10.89, 3Bet Preflop: 2.27, Hands: 106) - O range dele nao deve ser muito forte, visto que foldou, no entanto é possivel que tivesse a fazer isto com QQ+ ou JJ+, KK e AA iria ser dificil, pois novamente com o teu AK tas a tirar montes de combinações.
A SB, por tar com 10 bbs vai tar a fazer este tipo de calls e raises. Mesmo que tivesses feito shove, a sb provavelmente faria call de A7s.
3º Mão
O teu shove é standard e lucrativo. Vais tar muitas vezes contra Kxs e K9o+, e algumas vezes contra QJs e juntanto isso com as vezes que ele vai fazer fold, vai compensar.
Ao final do dia, vou usar o ICMizer para calcular a 3º mao e a 1º!
Abraço continua a grindar!