Saltar para o fórum
[Blog] My Way to th...

Notificações
Limpar tudo

[Blog] My Way to the High Way

125 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
11.7 K Visualizações

Twoofpoker sei que estas a meio de um nível mas quero comprar cotas. Se houver um limite que queiras tipo 5 cotas apenas eu aceito senão houver diz um numero tipo 30,40 que eu aceito

Se aceitares compro cada cota ao valor inicial do teu projeto, ou seja 1$ certo?

Se concordares com esta proposta avisa pra transferir

Tenho ainda outra proposta mas penso que não iras aceitar. Se estiveres disposto a fechar o projeto atual e devolveres o lucro aos que compraram cotas, não precisas de devolver o meu e envio-te tipo 125 a 170$ e fazemos stacking privada de com divisão de 60/40.O tempo será definido por ti, e ao fim desse tempo dividimos lucros. Se correr bem podemos fazer ainda mais no futuro.Acredito em ti e no teu projeto por isso se quiseres confio 100% em ti

Qual das duas preferes??

Cumps.

PS:Nao entendas privada como não podendo divulgar detalhes dela,se quiseres podes continuar com o blog e manter tudo igual

Responder
Citar (Quote)
twoofpoker Autor do tópico
twoofpoker
Membro desde: 16.05.2009
Poker Player

tonytolo, não sei se chegaste a ler esta mensagem no meu post de stacking!

Original de twoofpoker
Para o coach da team Poker LVLUP a entrada nas cotas só ocorre uma vez por mês (no final do mês). Para que este processo seja o mais transparente possível, vê-se o profit, calcula-se o valor de cada cota e atribui-se, segundo a percentagem acordada, o número de cotas ao coach.

Para todos os outros investidores ocorre assim que se atinge qualquer um dos níveis.

No entanto, não vou aceitar mais entradas no projecto a não ser as do coach. Faço isto com o intuito de não prejudicar os investidores iniciais.

Todos temos interesse no coaching uma vez que saímos todos a ganhar, certo?
twoofpoker

Acho que este quote responde à tua primeira pergunta! E, caso aceitasse entradas, as cotas teriam de ser pagas ao valor atual de cada cota e não ao valor inicial.

Original de tonytolo
Tenho ainda outra proposta mas penso que não iras aceitar. Se estiveres disposto a fechar o projeto atual e devolveres o lucro aos que compraram cotas, não precisas de devolver o meu e envio-te tipo 125 a 170$ e fazemos stacking privada de com divisão de 60/40.O tempo será definido por ti, e ao fim desse tempo dividimos lucros. Se correr bem podemos fazer ainda mais no futuro.Acredito em ti e no teu projeto por isso se quiseres confio 100% em ti

Antes de mais quero agradecer toda a confiança que depositas em mim e no meu jogo ao ponto de me bancares para jogar.

No entanto, não vou poder aceitar essa proposta. E porquê?! Comecei com este projecto e honro os meus compromissos até ao fim! Assim sendo só irei dar este projecto terminado quando atingir o final do nível 4.

E porquê o nível 4 e não o 5?! Porque o meu projecto no nível 5 já inclui jogos de 90 man e 180 man onde não me sinto tão confortável. O que estou a pensar fazer nessa altura é terminar este stacking e iniciar outro para grindar os 1,50$ - 45 man (turbo) e começar a ganhar experiência de jogo em 90 man e 180 man de limites mais baixos para depois fazer, gradualmente, a transição para limites superiores e, no futuro, para MTT's.

Nessa altura reservarei cotas para os investidores que apostaram neste meu projecto inicial. Há que dar valor a quem investe em nós e confia em nós. Não são obrigados a investir mas, caso queiram, têm já cotas reservadas para tal.

Agradeço-te mais uma vez a tua proposta. O principal objectivo é levar este projecto com sucesso até a banca atingir os 150$ e melhorar o meu jogo com a ajuda de toda a team e membros do fórum.

Um abraço,
twoofpoker

Responder
Citar (Quote)

ok sem problema

Cumps.

Responder
Citar (Quote)
twoofpoker
Poker Player

Boa noite malta!

Os turbos andam num turbilhão xD

Sempre no sobe e desce! Parece um serrote o gráfico :P

Pronto, mas fora de brincadeiras, atualmente estou a jogar 6 mesas de cada vez!

Nem sei o que diga, se gosto ou não. Por um lado gosto porque consigo fazer mais sessões mas reduzir o tempo de cada sessão, por outro não porque existem muitas situações de coin flip que, diga-se de passagem, tenho perdido imensas vezes :(

A banca encontra-se assim:

Objectivos para este mês:

• Atingir 100 a 120 USD de banca para começar a grindar os 45 man de 1$ (normal) misturados com os 45 man de 0,50$ turbo;
  • Realizar, pelo menos, 600 SnG (todas as variantes). Atualmente vou em 319!

Quando atingir 150$ de banca vou encerrar o staking que realizei para iniciar este projecto.

Já pensei num novo projecto que será revelado quando atingirmos o final do nível 4! Mas até lá toca a depositar todo o empenho neste :)

We're halfway there :D

Boa sorte nas mesas,
twoofpoker

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de twoofpoker
Boa noite malta!

Os turbos andam num turbilhão xD

Sempre no sobe e desce! Parece um serrote o gráfico :P

Pronto, mas fora de brincadeiras, atualmente estou a jogar 6 mesas de cada vez!

Nem sei o que diga, se gosto ou não. Por um lado gosto porque consigo fazer mais sessões mas reduzir o tempo de cada sessão, por outro não porque existem muitas situações de coin flip que, diga-se de passagem, tenho perdido imensas vezes :(

A banca encontra-se assim:

Objectivos para este mês:

• Atingir 100 a 120 USD de banca para começar a grindar os 45 man de 1$ (normal) misturados com os 45 man de 0,50$ turbo;
  • Realizar, pelo menos, 600 SnG (todas as variantes). Atualmente vou em 319!

Quando atingir 150$ de banca vou encerrar o staking que realizei para iniciar este projecto.

Já pensei num novo projecto que será revelado quando atingirmos o final do nível 4! Mas até lá toca a depositar todo o empenho neste :)

We're halfway there :D

Boa sorte nas mesas,
twoofpoker

VAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FORÇA!!

Responder
Citar (Quote)
twoofpoker
Poker Player

Boa noite pessoal, como estão?

Venho colocar aqui um update do projecto!

Ultimamente ando muito desanimado. Não por achar que ande a jogar mal mas por sentir que os resultados não aparecem :(

Perder flips e missed flops são o prato do dia ;(

Na fase Push or Fold tenho feito boas decisões e os movimentos certos. But not good enough to win :(

Tenho tido uma downswing imensa nos SnG de 0,50$ - 45 man (turbo)!

Com esta downswing comecei a duvidar do meu jogo, a confiança foi-se desvanecendo, assim como a vontade de jogar.

Não vou deixar de jogar mas vou reduzir o volume e dedicar mais tempo ao estudo (vídeos e continuar a ler o livro do Moshman).

As dúvidas sobre os turbo voltaram a pairar sobre a minha cabeça!

Hoje experimentei jogar 2 SnG de 1$ - 45 man (normal) para ver como era o field! Num deles fiquei em 3rd e no outro perdi em 8th.

Esta foi a mão do torneio em que fui bubble:
PokerStars - $0.91+$0.09|200/400 Ante 25 NL - Holdem - 8 players
Hand converted by PokerTracker 4

CO: 18.88 BB (VPIP: 19.17, PFR: 15.93, 3Bet Preflop: 10.00, Hands: 122)
BTN: 27.15 BB (VPIP: 100.00, PFR: 100.00, 3Bet Preflop: 100.00, Hands: 2)
SB: 29.15 BB (VPIP: 14.41, PFR: 10.82, 3Bet Preflop: 6.38, Hands: 596)
BB: 18.54 BB (VPIP: 20.00, PFR: 18.07, 3Bet Preflop: 5.88, Hands: 85)
Hero (UTG): 8.22 BB
UTG+1: 30.39 BB (VPIP: 27.03, PFR: 20.95, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 111)
MP: 19.94 BB (VPIP: 16.67, PFR: 7.84, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 54)
MP+1: 16.49 BB (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 1)

8 players post ante of 0.06 BB, SB posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 2 BB) Hero has 3♠ 3♦

Hero raises to 8.16 BB and is all-in, fold, fold, fold, CO calls 8.16 BB, fold, fold, fold

Flop: (18.31 BB, 2 players) K♣ 5♦ 3♣

Turn: (18.31 BB, 2 players) 4♠

River: (18.31 BB, 2 players) 2♣

Spoiler

Hero shows 3♠ 3♦ (Three of a Kind, Threes) (Pre 53%, Flop 93%, Turn 91%)
CO shows A♣ K♦ (Straight, Five High) (Pre 47%, Flop 7%, Turn 9%)
CO wins 18.31 BB

Com a minha stack e naquela posição fazia push de qualquer pocket pair, AKs, AKo, AQs, AQo, AJs, AJo, KQs - K9s, QJs - Q9s, JTs, J9s e T9s.

Por isso acho que não joguei mal! Do flop para o turn a probabilidade de o villain ganhar é de apenas 7%. Mas pronto, não deixam de haver outs! É isto o POKER.

Atualmente a banca encontra-se assim:

Inicialmente tinha pensado jogar SnG de 1$ quando tivesse 60BI de banca! Acham que deva fazer isso? Ou devia tentar ser profitable nos 0,50$ (turbo)?! Será uma má altura uma vez que tenho a confiança um pouco abalada?

Preciso tanto que os bons resultados apareçam!

Já vai longo o testamento. Foi só um desabafo :(

Obrigado a todos,
twoofpoker

Responder
Citar (Quote)
twoofpoker
Poker Player

Boa noite malta! Já estou de volta aos panos das mesas da PokerStars.

Comecei a jogar regularmente os 45 man de 1$ (normal). Sinto-me com capacidade de bater este limite e com edge sobre o field!

Acho que a PokerStars este mês não nos quer deixar chegar aos 3 dígitos xD

Boa sorte nas mesas pessoal,
twoofpoker

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Vamooo$$! GL aí! :)

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Original de twoofpoker

Acho que a PokerStars este mês não nos quer deixar chegar aos 3 dígitos xD

twoofpoker

e cmg ela me fez voltar e não me quer deixar sair deles :facepalm:

força ai vamooooooo$$$$$$$

Responder
Citar (Quote)
twoofpoker
Poker Player

Boa noite malta!

Atualmente já só tenho jogado os SnG de 45 man (normal) com BI de 1$.

Atualmente, em 58 torneios, tenho um ROI de 39,05%! Espero que se mantenha assim quando a amostra for maior x)

Após a sessão de hoje a banca encontra-se assim:

Um abraço a todos e boa sorte nas mesas,
twoofpoker

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

FORÇA!!!

:fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
twoofpoker
Poker Player

Boa tarde pessoal! E eis que chega ao fim o grind do mês de Abril.

Chegámos ao fim deste mês com um profit de 51,94$!

Parece que o enguiço dos 3 dígitos terminou (ou não, a ver vamos!) xD

Desde dia 18 de Abril que só joguei os SnG 45 man (regular) de 1$. Fiz apenas 101 jogos nesta variante uma vez que, por causa dos BI, baixei o número de mesas para 6! O objectivo é voltar a subir para as 12 mesas.

A amostra é pequena mas nos de 1$ estamos com ROI de 37% e o ROI mensal foi de 21%.

Aqui fica o gráfico do mês de Abril e também o de 2014 do SharkScope:

Foi um mês com muitos altos e baixos! A meio do mês fui-me abaixo por sentir que estava a jogar bem e que os resultados não apareciam.

O meu primeiro projecto de stacking terminará quando a banca atingir os 150$. Esperamos que tal aconteça durante as duas primeiras semanas do mês de Maio!

Estejam atentos porque irá, certamente, haver um segundo stacking!

Boa sorte pelas mesas e um abraço a todos,
twoofpoker

Responder
Citar (Quote)
twoofpoker
Poker Player

Boa tarde malta, como estão?

Tem sido pouco o tempo durante o fim de semana para postar aqui o update do projecto!

Mas vamos lá a isto!

Atualmente a minha banca encontra-se assim:

E porquê?! Na sexta feira à noite, entediado cá por casa e sem vontade de fazer mais uma sessão multitabling de SnG, decidi abrir um MTT de $1,10 NL Hold'em, $2.5K Gtd!

As horas foram passando, os jogadores sendo eliminados e eis senão quando, chego à FT. Sempre de olhos postos no primeiro lugar, acabámos por cair em quarto.

E é desta forma que se explica o boost que a nossa banca levou!

Assim sendo, vou incluir este MTT no projecto e dar por encerrado este stacking.

Mas fiquem atentos que durante o dia de hoje vai haver novidades relativas a um novo projecto de stacking!

Relativamente ao meu jogo, sinto-me muito confortável nos SnG regulares de 45 man e, graças ao meu estudo e à equipa PokerLVLUP, sinto o meu poker a evoluir a cada dia que passa!

Hoje em dia não vejo uma sessão em que fique down como uma má sessão. Vejo sim esta sessão como uma forma de ganhar experiência, melhorar o meu jogo e corrigir erros que tenha cometido.

O bichinho dos MTT invadiu-me xD vou intercalar o estudo de MTT's com o estudo de SnG, dando mais ênfase aos SnG.

Boa tarde todos pessoal e boa sorte nas mesas,
twoofpoker

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Muitos parabéns!!!! :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
twoofpoker
Poker Player

Original de JorgeTeixeira

Obrigado JorgeTeixeira

Desde que decidi voltar a ser um jogador ativo no Poker que tu andas sempre por cá a incentivar e a seguir o projecto! É isso que me dá vontade e satisfação para publicar regularmente no blog!

Um abraço e mais uma vez obrigado,
twoofpoker

Responder
Citar (Quote)

Nice one :)

Acho que no próximo stacking que fizeres vou participar também.

Keep going grow up

Responder
Citar (Quote)
twoofpoker
Poker Player

Original de hlopes
Nice one :)

Acho que no próximo stacking que fizeres vou participar também.

Keep going grow up

Está atento à secção de Staking: Ofertas e Pedidos que ainda hoje devo postar lá o novo projecto!

Um abraço,
twoofpoker

Responder
Citar (Quote)
twoofpoker
Poker Player

Novo projecto de Staking em Staking SnG + MTT's PokerStars - O SEGUNDO

Procuram-se investidores xD

Um abraço,
twoofpoker

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de twoofpoker

Original de JorgeTeixeira

Obrigado JorgeTeixeira

Desde que decidi voltar a ser um jogador ativo no Poker que tu andas sempre por cá a incentivar e a seguir o projecto! É isso que me dá vontade e satisfação para publicar regularmente no blog!

Um abraço e mais uma vez obrigado,
twoofpoker

De nada! Fico feliz por estar a fazer algo de útil! :D GL! :)

Responder
Citar (Quote)
twoofpoker
Poker Player

Boa noite malta!

Com o apoio dos membros da PokerStrategy já me encontro a realizar mais um projecto!

Comecei este projecto com uma banca inicial de 250$!

Hoje fiz um grind light e suave ficando a banca da seguinte forma:

O objectivo final deste projecto é atingir os 750$ de banca!

Mais informações sobre o projecto em Staking SnG + MTT's PokerStars - O SEGUNDO [A DECORRER]

Um abraço,
twoofpoker

Responder
Citar (Quote)