PROLOGO
Não sei se esta é a melhor forma de iniciar um blog, mas vamos lá :k
Tenho alguns amigos de longa data aqui da strategy que acabaram virando parceiros de outros games tambem, e que tem acompanhado a minha estranha jornada no poker o.o
Me interessei pelo poker a uns anos e me achava o cara por ter dado aquela bad beat naquele playboy em um aplicativo de poker no facebook u-u, conheci a pokerstars, mass odiei. Eu perdia tudo, até nos jogos de dinheiro ficticio. Sempre fui uma negação para QUALQUER coisa que eu faça. O ponto positivo é que mesmo sendo ruim sou esforçado.
-----------~~~----------------------
Uma reprise de minha vida um pouquinho...
Na escola Apanhava pra cacete, era ruim com o esporte e mulheres ._., resolvi que o assunto mulher vinha antes do fator nao apanhar, então resolvi jogar volei, mas eu era um banana e levei 6 anos para me aprimorar no volei.
Bem, minha vida melhorou um pouco depois disso, até perdi meu bv(boca virgem) com 14 anos graças ao volei
... mas mesmo assim eu ainda apanhava dos bacana, seja no bairro, escola etc.. Resolvi resolver esta parte da minha vida, começei a treinar boxe, mais que qualquer um, e 3 anos depois ja estava em 3 lugar de um famoso torneio onde tinha 3 lutadores
...depois de 3 anos melhorei um pouco e não apanhava mais.
Ai veio a faculdade, namorada e com isso a necessidade de ter dinheiro. tentei varias coisas mas nao dava certo.
Ou ganhava pouco e tinha uma rotina tediosa, ou ganhava pouco e era apático(sim há uma pequena diferença nos dois). Conheci a pokerstrategy e um dia qualquer resolvi aplicar uma tabela de maos em um freeroll. Segui a risca a tabela de maos..num field de 7k de jogadores, faltando apenas 5 opnentes resolvo entrar em uma maos que a tabela de maos iniciais nao abordava.. cai..pronto fiquei achando que a strategy era um Deus(ahsuhasu até hoje acho u-u). Me diverti no processo, e decidi que iria querer aquilo pra minha vida.
bem, ai fique mais ativo na strategy, senti que meu jogo melhorava. mas sempre quebrava na troca de limite. ou melhor, com uma banca de 50 doletas so por que eu jogava uns 4 torneio de 10 dolares minha banca se ia u-u..
Até que um dia aconteceu algo que mudou minha vida:
Eu estava desempregado, meu pai não sabia e então um belo dia ele me disse que precisaria de 400 reais por mes para eu continuar em casa. Creio que por orgulho, disse que tambem estava saindo de casa, não pq lá nao era bom, mas estava na hora de tomar um rumo. Acreditem, o orgulho fode, e fode a gente muito bem. Peguei 500reais de uma amiga emprestado e paguei 150 em um lugar que nao tinha agua nem luz. A pergunta era a seguinte:
Como diabos eu vou pagar aluguel mes que vem, se tenho que comer, e nao tenho renda.
A vizinha disponibilizou a net(dividir por cabo etc..), entrei na stars com 0.50 cents. com isso peguei um segundo lugar no 45p e de 210dolares negativos, em um mes com mais de 800 jogos consegui ficar uns 40 dolares positivo.
Juro, eu chorei no final do mes(até hoje choro só de pensar). Não me senti o fodão apenas chorei de emoção pq conseguiria manter minha palavra de pagar o aluguel. Foi o mes que mais cresci na minha vida.
Bem, com o dinheiro paguei o aluguel, e pude me alimentar. No final do mes, um amigo me arrumou um emprego e com isso o poker de fonte de sobrevivencia passou a ser algo secundario. Mas nao ganho o quanto eu gostaria. e por fazer parte de um segundo plano na minha vida, nao dei a devida importancia. Acabei perdendo bastante do meu dinheiro fazendo uns move doido.
Resolvi levar isto a sério, e estou me preparando para em janeiro e fevereiro do ano que vem largar emprego e apenas jogar poker.
No começo quando me apresentei aqui na strategy, vim com muita motivação, apresentei que consegui 6º em um freeroll e disse que tinha talento. Um chato, porem respeitado membro jogou um balde de agua fria, dizendo que nao era para levar em conta jogos freeroll com dinheiro real. Juro que li palavra por palavra umas 3 vezes. E algo que nunca faço é desrespeitar alguem que entende de um assunto que nao tenho dominio.(não que eu desrespeite alguem, nao me entendam mal..)
Tudo que o individuo disse foi verdade.
ah..mas o que um freroll e um chato tem em comum?
Bem, digo que a conexão é a resposta. O freeroll me fez ter um grande interesse, meio que me vinculou ao poker. E o chato, me fez refletir sobre essa conexão e a nao substimar o mundo do poker. Com isso dou inicio ao meu humilde blog. e vou relatando meu desenvolvimento para iniciar o projeto "Pró-2015".
CAPITULO 01
Bem, depois de todo esse "lenga-lenga", estou abrindo uma cavalada de 0.50 cents de 45p e 90p na pokerstars. O motivo não é que eu preciso de grana. Tenho um dinheiro aqui, mas quero apresentar meu jogo ao pessoal, e melhorar no quesito organização.
Para se ter uma imagem(boa) tem que ser organizado, e sendo organizado consequentemente ganha a confiança alheia.
Farei uma pequena amostragem de 50 sng..Mesmo que seu seja pego pela variancia acredito que pelo menos 20%up eu fico.
Jogarei duas sessões diáriamente pois quero terminar em um prazo no máximo de duas semanas. A cavalada será dada por encerrada caso um dos critérios abaixo sejam ignorados:
-Jogar no maximo 4 mesas por sessão.
-Jogar apenas duas sessões diariamente.
-Jogar exatamente 50 sng.
-Entrar apenas nos 45p e 90p.
-Postar mãos no forum a cada sessão..
Estarei atualizando em breve...