Com o meu call no pf eu quis representar o 10 quando dei a donkbet..fazendo o vilao me colocar num range de j10, k10, Q10.. Depois atolei jogando por valor mesmo, tinha 14 outs ali.
14 outs levando em consideração que eu nao sabia o que tinha na mao dele. depois que se mostrou 8 outs com uma carta a ser mostrada foi uma jogada -ev.
essas situações que me fazem pensar bastante, vilão tinha um range mto largo.
Original de Josielmpp
Penso que ainda tenho muitos leaks a corrigir. Uma situação que está me encucando é esta mão:http://www.boomplayer.com/poker-hands/Boom/7798821_5B0A62909F
PF: se vc viu q o vilao ta abrindo muito, e sabe que ele joga agressivo pos flop, o call POR VALOR é valido, do contrario, fold.
F: supondo q vilao é agressivo, e como vc nao acertou nada, check/fold. Eu entendi que vc quis representar o T, mas perceba que o T nao é mao que assusta o vilao, por isso ele vai dar muito call, oq acaba fazendo tua jogada nao ser lucrativa. E outra coisa, o agressor pf foi ele, as cartas mais altas, teoricamente, são deles.
T: do jeito q vc jogou a mao, fica complicado....eu ainda iria no check, e se ele betasse meio pote pra cima eu largava, pois nao vejo muitas maos pra eu estar na frente. E semi blefe, nessa situação, o vilao nao larga com par de T, J ou maior.
Voce ficou confuso pq jogou o pf por valor, o flop por blefe e o turn por semi blefe....antes de começar a jogar a mao vc tem q definir uma estrategia, e segui-la até o final.
A quem acompanha o blog mas nao acompanhou a cavalada até no fim, terminei em -$7,00 ♣ , mas aprendi bastante e agradeço a restart :). Esse player tem meu respeito e não apenas pq me cavalou. no fim da cavalada retornei $20 pois não gosto de dar prejuizo aos outros. E o mesmo tomou uma atitude que me supreendeu. Me devolveu os $7 a mais.
Não é todo dia que encontramos alguem com tal atitude. Com certeza algumas ações nunca são esquecidas, e essa é uma das que guardo em meu acervo.
Enfim, após o fim da cavalada aumentei o numero de mesas de 4 para 6 que é a quantidade que eu estava jogando antes de iniciar a cavalada. Os resultados apareceram de imediato, 3 itm na sessão sendo um deles uma cravadela. A proposta de jogar 4 mesas por vez e estudar a sessão todo dia me proporcionou uma experiencia interessante, consegui analisar varios leaks que tenho, ainda continuo com alguns mas sinto que estou ficando +ev...
Após o fim da cavalada e um pouco de grind um dos meus angariados me desafiou com uma aposta de $10 para quem tiver o maior ROI em 100 jogos de 0.25..
Me arrependo de ter aceito u-u, pelo fato de eu odiar o 0.25..mas como diz o ditado "entrou na chuva é pra se molhar" então ficha no pano e bora lá.
Para quem quiser acompanhar o novo projeto segue o link:
Bem,
depois de um inicio ruim, tive que sentar e analisar meus erros.
Após eu ver que estava disputando potes com os cl, resolvi evitar até ficar itm pelo menos. ♠_o:Cai de uma mesa early game com AQ x AK fiquei mais esperto ainda. E algo que curti muito nessa sessão foi a minha habilidade de colocar muita nota :3, liguei o botão push contra os maniacos, e fold contra qualquer outro tipo de stat. Resultado: duas cravadas e um segundo lugar :nh
Com isso o meu ROI voltou a ficar positivo no desafio com 21,98% em 30 games. O sword estra atrás no ROI mas ele tem uma quantidade de jogos um pouco menor que o volume que eu fiz. Então nao é hora de relaxar. A parte que eu odiei foi que cada mesa durou mais de duas horas..cara, isso é insano ashuahus.
Hoje foi o dia do tilt. nao por causa de alguma bad.
Eu estava soluçando 4x a cada 3 segundos...Dava pra ter chegado em 3 ft tranquilo, mass um kk x aa maroto diminuiu meu roi
ps marota.
Estou gostando mais do meu jogo. Estou aprendendo a dar fold em certas situações que antes a decisao era mais dificil de se tomar. E com os blind com tanto tempo, dá pra jogar o A-game tranquilo, é mto facil ter uma noção de como cada jogador joga.
Tenho evitado vários floating, ferramenta mto usado nesse limite por sinal. Só acho que o SwordMaster está com os jogos contados.. vou disparar :k
Original de Josielmpp
Estou gostando mais do meu jogo. Estou aprendendo a dar fold em certas situações que antes a decisao era mais dificil de se tomar. E com os blind com tanto tempo, dá pra jogar o A-game tranquilo, é mto facil ter uma noção de como cada jogador joga.
Isso é importante. Boa sorte
Ultima sessão perdi um HU com 3x fichas a mais ♣ ... Mesmo assim sessão ficou um pouco up, há uma diferença gritante entre o pessoal que joga a noite e o pessoal que joga no inicio do dia.
De manhã dão all in com QUALQUER coisa, tomar badbeat se torna mais frequente (perdi com AA e KK por que uns 4~~5 aceitaram meu all in com algo do tipo: 89o, q7o). E o tempo de duração de torneio a noite é 2hrs e 10 enquanto de manha no máximo está sendo 1hr e 40m.
Fico a pensar que se eu tivesse um setup que aguentasse 20 mesas ao mesmo tempo esse limite seria interessante.
Em breve posto mais algumas análises sobre este limite, projeto ja está quase na metade :3
Resultados: 42 jogos, ROI: 50,47%
Amanha não terá grind. Estarei apresentando a família da minha namorada a minha família u-u. A noite tenho uma reunião de negocios.
Agradeço quem tem acompanhado e opinado no blog. Gosto de ter um feedback
..
outra coisa que tenho reparado. Tenho focado mais nos detalhes quando perco, quero ter o mesmo nivel de análise quando ganho. Estareiinvestindo meus estudos neste detalhe
48 jogos: Cheguei a essa marcar fazendo apenas uma ft de 6 mesas e consegui um segundo lugar deixando a sessão up. Me envolver em mãos na bolha prejudicou mto o rendimento da sessão. E não é de agora, sempre comprometo mesas que se eu tivesse focado na sobrevivencia teria arrecadado mais $$ pra banca.
Ontem fiz uma das maiores cagadas. Jogar depois da meia noite, hiper cansado e sabendo que nao teria condições de jogar até o fim. Com 3 mesas na semi-ft doei fichas com mto miss-click. Cheguei a um itm mas cai em 6 com um full house(kk5) x (kk9). Agora e jogar a segunda metade do projeto com mais foco e levar essa aposta de 10 dolares.
Status atual: 54 jogos e o ROI esta na media de 50%..
Os erros estão por ai, a espera de serem feitos..
Falae galera..
Coisa aqui ta disputada. Estou com 66 jogos com um ROI de 57% ganho de 9.39 enquanto o Sword está com 67 jogos(jogou 7 jogos sem querer numa sessão) com um ROI de 56% e um ganho total de 9.38 ...
Já passamos da metade do projeto e as coisas estão a ficar mais emocionantes :3 .. não tem sessão sem ITM e sem trollagem tambem xD.
Estou me divertindo bastante, já estou a pensar no próximo projeto.
Meu ROI nos 0.25 45p era -17% e agora está em -9%.. A motivação de chamar o fish de noob realmente me fez ter "tesão" por jogar este limite. O choro dele pela ter net caido as vezes é musica para meus ouvidos ahsuhaus Mas quando ele faz uma jogada estranha não gosto, ganhar a aposta é bom, mas ambos aprendermos juntos não tem preço. É mto chato jogar com um amigo e o mesmo parar de jogar poker, o bom é a compania
...
Tenho fé que esse ai vai me dar mais $500 com o bonus tell a friend
creio que esse mês puxo mais $50 do bonus \o/ ...
faltando apenas 44 jogos para o final, e o resultado não é mto facil de prever. :3 alguem ai quer fazer apostas?
Falae galera,
Perdi a ultima bet com o sword u-u, ROI final foi 50,3% em 100 jogos, enquanto ele fez 55%. Perdi por 60 cents ._. é...
Depois desse desafio fiquei motivado a bater os limites sng. estou jogando 8 mesas nos 0.25 45p. O plano é fazer $100 para fazer um move para os turbos 0.50 45p onde tenho um ROI interessante em 900 jogos(37%).
Não tenho postado aqui por meu tempo estar escasso. Quero continuar mantendo a disciplina e não sair nenhuma vez da gestão de banca que impus.
Atualmente meu ROI está -6% com 719 jogos($0.25). espero deixar isto positivo no final do mes de abril :3 ...
Alguem saberia me informar algum artigo relacionado a cash-out? Tenho a politica de estudar apenas o que quero u-u, e no momento estou curioso sobre este assunto.
Infelizmente não posso jogar mais que duas horas por dia, jogo apenas uma sessão por dia ♣
pausa até eu apresentar tcc.. jogar e fazer tcc = -ev... tive um down de 10 doletas por isso ehuehue
Ja tenho o tcc feito em 80% a 5 meses.preciso finalizar logo isso.
ah sim, entao ta certo, conclui 1º o tcc, aí depois volta com a cabeça mais tranquila
vamooooooooooooo
pior coisa que tem eh jogar pensando em outra coisa, eu que o diga :megusta
mas num larga isso aqui não hein termina e depois vamos pro pano :sdrink
Original de Josielmpp
pausa até eu apresentar tcc.. jogar e fazer tcc = -ev... tive um down de 10 doletas por isso ehuehueJa tenho o tcc feito em 80% a 5 meses.preciso finalizar logo isso.
concordo, foca no tcc, e qdo terminar vc tira o atraso.
vamoooooooooooooooooooooooooooooooooo
Finalmente com diploma em mãos..demorei mas consegui hehe.. voltando a ativa proxima semana