se quiseres mete as tuas stats e diz o limite...
o limite é NL10, entrei um pouco em tilt mas até nem acho que foi por ai que perdi tanto , acho que tem a ver com downswing a ver vamos, se alguem quiser analisar as stats agradeço...
fogo escrevi um texto e tive a ver umas coisas e tava ja bem completo e apagou sem querer
fica resumido algumsa coisas lol
tas mto tight
wts mto alto (23 25 é o ideal) / por isso perds mto a showd.
fold mtos das blinds
3b baixa
open raise mto alto da sb
cb um cado baixo (mas ta ok)-.
´
tem umas stats mais completas que isso...
jukitas obrigado pela analise, eu sei que tou um pouco tight vou tentar melhorar um pouco.
tens que meter umas stats mais completas tipo o popup todo que o pessoal diz-te algo
como consigo juntar as stats do popup todas juntas, porque quando entro numa mesa nunca me aparece a totalidade das stats como faço isso?
Original de guimapedro
como consigo juntar as stats do popup todas juntas, porque quando entro numa mesa nunca me aparece a totalidade das stats como faço isso?
Olá. vai ao replayer e clica em cima das tuas stats, deverá aparecer o pop up, algo assim:
Spoiler

vc está extremamente nit, deve abrir seu range, e bastante, de todas as posições.
A 3bet também, dobra esse valor.
Aos poucos vai regulando
o que acham de qual sera o melhor metodo de betar na nl10 da pokerstars OOP 4bb e IP 3bb ?
O maior problema nem é estar nit preflop, o problema deve ser de jogar mal
o posflop. Se aumentar o range e continuar a jogar de forma estranha, perde
mais $.
As 3b depende dos vilões que enfrentas.
boa tarde, já não sei mais o que fazer não consigo ganhar no poker não consigo ver qual o problema, inda por cima dizem que nestes limites basta jogar o ABC e penso que é o que tenho feito, tenho visto vídeos bronze, e sei que em determinadas alturas cometo erros mas acho que não é o suficiente para isto me estar sempre acontecendo, sempre péssimos resultados...
se alguém souber como me ajudar agradeço, não queria desistir mas cada vez mais penso nisso...
obrigado a quem perdeu o tempo lendo isto, e se me puderem ajudar agradeço não tenho dinheiro para coaching mas se houver outra alternativa proponham
Que é isso de desistir? Nada disso.
Coloca mais mãos no forum e ve e reve os videos e, claro, ao jogares em salas filiadas desbloqueias mais material. Só por essa razão que não estou na Stars.
Olá guimapedro. Lamento que estás a equacionar a possibilidade de desistir.
Sugiro que postes bastantes mais mãos no nosso fórum de análise de mãos. Jogaste cerca de 30k mãos e só colocaste 7 mãos. Tenho a certeza que tiveste dúvidas em bastantes mais!
Para além disso, tens assistido aos treinos? Abraço!
Conselho: Jogue pelo menos 100k hands antes de desistir.
Grande abraço e SUCESSO!!
Original de PederPoker
Conselho: Jogue pelo menos 100k hands antes de desistir.
Grande abraço e SUCESSO!!
Acho pouco 100k mãos, ele que estude mais, avalie mais mãos, converse com mais pessoas e a maneira de entrar nas jogadas será diferente..