Saltar para o fórum
Blog Pedrinho15x

Notificações
Limpar tudo

Blog Pedrinho15x

381 Mensagens
45 Utilizadores
43 Reações
49.4 K Visualizações
silvasric
Membro desde: 31.07.2011
PokerStrategist

Pedrinho15x, não sei se posso fazer esta pergunta por aqui.
Mas olha o que aconteceu ao site onde estavas a dar treinos as 3f?
Parabéns pelos resultados.
Abraço

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x Autor do tópico
Pedrinho15x
Membro desde: 06.07.2011
Poker Player

Foi temporariamente fechado pelo departamento legal, espera-se que regresse tudo ao normal em breve. Só temos de aguardar

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Pedrinho, parabéns pelo resultado expressivo no torneio da série MM!!! :f_thumbsup:
Boa sorte na continuidade desses torneios!! :gl:

Responder
Citar (Quote)
silvasric
Membro desde: 31.07.2011
PokerStrategist

Obrigado Pedrinho15x.
Força ai nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Poker Player

Já estamos nos panos, por volta das 20:30h começamos o stream :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Poker Player

Hoje foi o melhor que conseguimos, não runnamos propriamente bem pois tivemos algumas deep runns que não passaram disso mesmo. Amanhã temos mais, vamos descansar.

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Poker Player

Vamos entrar nos panos dentro de momentos e mais logo a partir das 20:30h temos stream ;)

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Original de Pedrinho15x
Vamos entrar nos panos dentro de momentos e mais logo a partir das 20:30h temos stream ;)

Não poderei acompanhar, mas te desejo toda a sorte hoje!

:gl:

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Poker Player

Não foi um mau dia de Poker, mas tivemos alguns coolers nas deep runs que não deixaram que fosse melhor.

Aqui ficam os resultados, terminamos o dia cerca de 170€ up pois jogamos o dia 1 do HR de 50€ que não correu bem e voltamos a levar porrada no dia 1 do 5€ quando podíamos ficar com uma stack enorme.

:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Vaaamoooooo... matando o field!

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Poker Player

Original de Orochimaro
Vaaamoooooo... matando o field!

Este field está mais que morto Orochimaro!
Sempre os mesmos no game, torneios mais caros apanhas mesas só com regs. Tem sido complicado, tenho feito muitas adaptações mas isso também me tem feito evoluir muito enquanto jogador.

Responder
Citar (Quote)
Mortero
Membro desde: 17.06.2017
Poker Player

Bons resultados :f_drink:

Boa sorte

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Pedrinho, o dia foi bom! Poderia ter sido melhor? Sim, mas foi bom!

:gl:

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Poker Player

Porque é que eu sou tão mau em HU? Em vez de 300€ podíamos ter puxado 700€, estes Bounty Builders também deixam sempre doente o gaijo que fica em 2º lugar. Mas pronto, não me consigo adaptar a jogadores super agressivos no postflop, que não largam 1 e cbetam tudo e ainda dão call se dermos raise, quando temos valor fica fácil, mas o problema é quando não aparece. Mas pronto, é só um desabafo pelo meu horrível jogo de HU. O dia terminou uns 300€ up, básicamente foi o que deu este torneio, a sessão foi cara pois chegou perto dos 250€ se não passou, mas fizemos umas deep runs mais umas semi-fts que não holdaram.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Esse tipo de jogador é o mais chato possível ,quando encontro esse tipo de player nas mesas procuro encurtar o range e jogar IP ao máximo !

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de Pedrinho15x
Porque é que eu sou tão mau em HU? Em vez de 300€ podíamos ter puxado 700€, estes Bounty Builders também deixam sempre doente o gaijo que fica em 2º lugar. Mas pronto, não me consigo adaptar a jogadores super agressivos no postflop, que não largam 1 e cbetam tudo e ainda dão call se dermos raise, quando temos valor fica fácil, mas o problema é quando não aparece. Mas pronto, é só um desabafo pelo meu horrível jogo de HU. O dia terminou uns 300€ up, básicamente foi o que deu este torneio, a sessão foi cara pois chegou perto dos 250€ se não passou, mas fizemos umas deep runs mais umas semi-fts que não holdaram.

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Nos poucos MTTs que joguei na vida e que consegui chegar ao HU, enfrentei as mesmas dificuldades (jogadores muito agressivos e eu não sabia como lidar com isso).

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Poker Player

Original de Ikki86
Nos poucos MTTs que joguei na vida e que consegui chegar ao HU, enfrentei as mesmas dificuldades (jogadores muito agressivos e eu não sabia como lidar com isso).

É Ikki, eu tento ter um HU agressivo meio que maniaco pois resulta bem, o problema é quando eu apanho esses jogadores que são puros no jogo maniaco :f_mad: :f_mad:

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

acompanhando! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Poker Player

Terminamos o mês a perder mais um HU, desta vez sem muita culpa própria.

Já de seguida vem o fecho do mês

Responder
Citar (Quote)