Tens algum horário da twitch ou é só quando apetece faz-se?
Original de bfcardoso
Tens algum horário da twitch ou é só quando apetece faz-se?![]()
![]()
Agora faço todas as Terça-feira a partir das 21:30h porque tenho um acordo com a Intellipoker para transmitir 1h para o fórum deles. Por vezes faço ao Domingo também, mas regularmente vai ser nas terças
Original de Pedrinho15x
Original de bfcardoso
![]()
Agora faço todas as Terça-feira a partir das 21:30h porque tenho um acordo com a Intellipoker para transmitir 1h para o fórum deles. Por vezes faço ao Domingo também, mas regularmente vai ser nas terças
não deixas gravadas as tuas sessões?
qual é a gestão de banca que utilizas para sng e mtts?
Original de bfcardoso
Original de Pedrinho15x
Original de bfcardoso
![]()
![]()
![]()
Ficam gravadas lá na Intelli, mas só 1h que é o tempo que eu transmito para lá, depois continuo no Twitch e essa parte já não tenho gravado.
Quanto a gestão de banca, eu jogo MTT de 1 a 30€ por isso não fica uma gestão de banca muito clara. Aquilo que tenho feito é no fim do mês levantar o que tenho acima de €2K, se terminar o mês a baixo disso não deposito e trabalho com o que tenho.
Original de Pedrinho15x
Original de bfcardoso
Original de Pedrinho15x
Original de bfcardoso
![]()
![]()
![]()
Ficam gravadas lá na Intelli, mas só 1h que é o tempo que eu transmito para lá, depois continuo no Twitch e essa parte já não tenho gravado.
Quanto a gestão de banca, eu jogo MTT de 1 a 30€ por isso não fica uma gestão de banca muito clara. Aquilo que tenho feito é no fim do mês levantar o que tenho acima de €2K, se terminar o mês a baixo disso não deposito e trabalho com o que tenho.
mas nao tens nenhuma regra básica com os clássicos 200 ou 300 BI?
Original de bfcardoso
Original de Pedrinho15x
Original de bfcardoso
Original de Pedrinho15x
Original de bfcardoso
![]()
![]()
![]()
Não dá para fazer isso quando tens uma diferença tão grande nos níveis de BIs que jogas. Mas assim muito rápido, as minhas sessões custam entre 140 a 220€, depende das horas a que começo a sessão. Agora não posso aplicar essa regra dos 200 BIs pois assim não iria jogar torneios de 20€ ou de 30€, só que esses torneios são no máximo 3 em toda a grade o que não necessita de um sistema tão apertado.
Numa outra pool é diferente, quando tens mais variedade de torneios dentro dos mesmos BIs é mais simples gerir todo esse processo. Aqui jogas aquilo que te sentes confortável a jogar dentro de uma gestão ponderada mas não tão rígida (uma vez que a variância é inferior também).
Ola pedro
Custumava te ver na twitch aos domingo, tenho uma banca de 100 e so jogo sng de 1 e de 2 euros (hyper 6 max) e faço satelites de 1 euro para o bounty builder de 5 euros faço cerca de 10 euros por dia achas q esta bacano? So jogo de manha das 9 ate ao 12 basicamente pena só q portugal nao tenha muita variadade de torneios para aumentar mais o lucros
Original de Mig95
Ola pedroCustumava te ver na twitch aos domingo, tenho uma banca de 100 e so jogo sng de 1 e de 2 euros (hyper 6 max) e faço satelites de 1 euro para o bounty builder de 5 euros faço cerca de 10 euros por dia achas q esta bacano? So jogo de manha das 9 ate ao 12 basicamente pena só q portugal nao tenha muita variadade de torneios para aumentar mais o lucros
Se ganhas 10€ por dia devias ter mais que 100€ de banca né? Estou a brincar contigo, de certeza que te estás a basear numa amostra muito pequena e só me estás a falar dos dias no lucro. Para jogar Hypers 100BIs é demasiado apertado, os hypers têm swings enormes.
Apenas uma FT hoje, mas deu para shipar. Ainda fizemos deep runn no Bounty Builder 10€ mas terminamos em 17º com 30€ amealhados em KO's. O resto dos torneios foi uma desgraça, abri ainda alguns depois da hora do costume mas logo fecharam e terminamos a sessão mais cedo que o normal.

Mas com 100 euros de banca o que aconselhas melhor a jogar dentro sngs ? Turbo 1 euro 6 max ?
Original de Pedrinho15x
Original de bfcardoso
Original de Pedrinho15x
Original de bfcardoso
Original de Pedrinho15x
Original de bfcardoso
![]()
![]()
![]()
Não dá para fazer isso quando tens uma diferença tão grande nos níveis de BIs que jogas. Mas assim muito rápido, as minhas sessões custam entre 140 a 220€, depende das horas a que começo a sessão. Agora não posso aplicar essa regra dos 200 BIs pois assim não iria jogar torneios de 20€ ou de 30€, só que esses torneios são no máximo 3 em toda a grade o que não necessita de um sistema tão apertado.
Numa outra pool é diferente, quando tens mais variedade de torneios dentro dos mesmos BIs é mais simples gerir todo esse processo. Aqui jogas aquilo que te sentes confortável a jogar dentro de uma gestão ponderada mas não tão rígida (uma vez que a variância é inferior também).
esclarecido
boa sorte
Original de Mig95
Mas com 100 euros de banca o que aconselhas melhor a jogar dentro sngs ? Turbo 1 euro 6 max ?
Se jogas no horário da manhã é complicado conseguir volume em qualquer que seja o formato, se abrirem os 6 máx turbo acho que deves optar por eles, os on demand dúvido que de manhã dê para abrir, mas se der também são um ótimo formato. Ou tens a alternativa do cash, que com essa banca e horário seria o mais viável.
Tenho melhor resultados em mtts e sngs mas de manha existe smp uns sngs pelo menos tenho apanhado.
Se fizeres stream este domingo pode ser q de la um salto
QQ vs AT não conseguimos holdar num pot para a chiplead com call horrível do vilão. No evento de HU conseguimos fazer 20º depois de eliminar 3 adversários e fomos cair com o pior de todos, não me consegui adaptar e a variância não ajudou pois ele dava call em todas as cbets menos quando eu tinha valor

Amanhã temos mais
Hoje foi um bom dia de Poker, fizemos algumas FTs e deep runns. A melhor vou postar no tópico seguinte para ficar com destaque

Nesta perdemos de AA para JJ no 3handed e ficamos curtos.

Agora sim, fizemos 2º lugar numa etapa das Micro Series, podíamos ter ganho após o deal em que tivemos de deixar 25€ para o vencedor, aceitei o deal porque ele tinha 7.5K e eu 2K e os valores do deal eram-me favoráveis. Após o deal ele estava a shipar praticamente todas as mãos, dobramos 1 vez e depois temos uma jogada que com AKs temos gutshot mais Nut Flush Draw e 2 overcards no flop, e ele tem o Flush Draw com 2 cartas baixas, acabou por bater um par para ele turn e deu GG para nós.
Mas muito feliz com este resultado, não surpreendido porque tenho trabalhado imenso para os obter e continuamos na luta pois as séries ainda agora começaram

#TudoNossoNadaDeles
Well done Pedro, parabéns pelo resultado.
Btw, acompanhei grande parte da tua última sessão no twitch enquanto jogava o evento 11 dos MM.
Obrigado TAINHAINHA e velsmakende!
Quanto ao twitch, ainda não tenho muita experiência e estou a melhorar aquilo. Já agora, podes dar o teu feedback? As críticas são sempre bem vindas para melhorar.
Confesso que não sou grande regular de Twitch, logo não posso acrescentar grande valor, mas do que vi, gostei, especialmente quando também estás a jogar ao mesmo tempo em alguns dos torneios.