É todo nossooooooooooo! Vamos

Não tivemos de dar bad, não tivemos de ganhar corridas após começar ITM e as blinds passarem a limite regular, foi o nosso jogo postflop que foi foda demais e isso deixa-me ainda mais feliz.
É todo nossooooooooooo! Vamos

Não tivemos de dar bad, não tivemos de ganhar corridas após começar ITM e as blinds passarem a limite regular, foi o nosso jogo postflop que foi foda demais e isso deixa-me ainda mais feliz.
Parabéns pelo baita resultado, Pedrinho!
Além disso, parabéns aos investidores!:f_thumbsup:
Original de Pedrinho15x
É todo nossooooooooooo! Vamos![]()
![]()
![]()
![]()
MMTTTSSSS PARABENS !!!!!!!
Obrigado pessoal!
Vamos então para os últimos dias dos PTCOOP, depois tiramos umas mini férias para descansar destes dias de grind seguidos e voltamos a focar apenas no cash.
Estamos lá! Após umas longas 7h passamos ao dia 2 do ME e com uma stack bem saudável. Restam 164 e apenas 38 para o ITM, mas nós já só temos os olhos postos naquela FT. Eu acredito muito em mim neste momento e sinto que podemos fazer aqui um resultado muito importante.
Agora vou descansar, amanhã durante a tarde irei preparar muito bem esta reta final para conseguir fazer tudo o que estiver ao meu alcance.

#OMainEventVaiDarNóis
E terminaram os PTCOOP para nós, no ME não fomos além de um 62º lugar, mas conseguimos fazer ainda mais 1 FT no 6máx que perdemos logo no 7º lugar (6máx mas a FT era composta por 7 jogadores).
Deixo-vos o aspeto geral dos PTCOOP e estes últimos resultados também.

Balanço geral:

Muito feliz com a minha prestação nestas séries, sinto que faltou a estrelinha neste último dia para podermos trazer algo em grande. Mas só tenho razões para estar satisfeito. Vamos para uns dias de descanso porque estes últimos 16 dias foram duríssimos.
Parabéns pelo grande resultado geral! Eu até tentei entrar no stacking, mas já era tarde demais.
Bom descanso!:f_zZz:
Boas Pedrinho, parabéns pelo resultado. Realmente ontem faltou a estrelinha, fui acompanhando a tua mesa até seres eliminado de 99 vs QQ vs AQ. Mas overall, foram bons resultados.
Por acaso quando pensei em entrar no stacking também já estava preenchido, fica para a próxima.
Abraço e GL
Parabens Man... vi que o posflop do cash ajudou muito no posflop nos MTT´s ... é isso aí, siga evoluindo que a forra sempre acompanha!
Excelentes resultados nos MTT's (tb nao era para estranhar)
Agora descansa e bora continuar a rebentar no Cash tb
Muito obrigado a todos pessoal
Agora é mesmo descansar para voltar em força no cash game. Tenho muito para melhorar nesta vertente, a cada semana me sinto mais confiante mas também sinto que ainda há tanto para aprender e para melhorar.
Vamo qui vamo
Já voltamos aos panos do Cash Game, este mês estou com pouquíssimo volume muito por culpa dos PTCOOP. Portanto temos cerca de 8 dia para chegar pelo menos às 35k, o que não vai ser fácil porque vou jogar mais de manhã/tarde e nessa altura do dia temos poucas mesas boas para grindar.
Para já vai assim o nosso mês:

Reta final de mês meio atribulada, tenho jogado noutra casa também que ainda só agora no fim do mês consegui que convertesse tudo direitinho para EUR, portanto no próximo mês começo a postar os gráficos juntos das duas casas, este mês fecho apenas com o da PS.
Aqui fica o mês de Novembro:

Desde que entramos na team:

Dezembro vai ser um mês de muito pouco jogo, tenho uns projetos pessoais off poker que se vão iniciar, mais a mudança de cidade, época festiva para estar junto dos amigos e da família, portanto vou aproveitar alguns momentos para estudar mais o jogo e não tanto jogar.