Saltar para o fórum
Blog Pedrinho15x

Notificações
Limpar tudo

Blog Pedrinho15x

381 Mensagens
45 Utilizadores
43 Reações
49.4 K Visualizações
OnUrB236
Membro desde: 08.03.2009
PokerStrategist

Well done :f_drink: :f_drink:
Aproveita cada momento,e descontrai! A familia é tudo! Bom descanso!

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x Autor do tópico
Pedrinho15x
Membro desde: 06.07.2011
Poker Player

Um Bom Natal a todos!

Não tenho atualizado pois como tinha dito não ia jogar praticamente nada este mês, tenho cerca de 13.5k hands jogadas e não devo jogar mais até ao final do ano. Dia 1 de Janeiro vou fazer o balanço deste 2017 e lançar os dados para o 2018.

Um Abraço a todos!

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Poker Player

Chegamos ao fim de mais um ano, felizmente um ano com Poker, infelizmente em mercado fechado. No entanto fui à luta, e se era para ir à luta tinha de ser com muito empenho e não para passar o tempo. Passo a resumir o que se passou durante este ano.

Janeiro
Época de exames e entregas de trabalhos na Faculdade, como sabem estou a frequentar o mestrado em Engenharia da Construção, foi um mês de pouco volume e de poucos resultados. Iniciamos o ano com 400€ de banca e portanto no máximo jogava torneios de 5€. Acabou por ser um mês positivo em todos os aspetos.

Fevereiro
Um bom mês em termos de resultados e volume, um pouco mais livre da faculdade consegui várias mesas finais e vários prémios de 3 dígitos. Terminamos o mês com 4 dígitos de profit.

Março
Melhor mês do ano em termos de profit e com muita aprendizagem à mistura. Decidi investir um pouco do meu lucro de Janeiro e Fevereiro para comprar o curso do KKgustavoKK, e foi dos melhores investimentos que já fiz, deu um bom upgrade no meu jogo e isso foi recompensado ainda neste mês. Fizemos 1º num Bounty Builder 10€ para 683€ e 6º no SCOOP-05 High Roller 25€ para 800€ (meu melhor resultado até à data).

Abril
Mês com pouco volume, mais de 2 semanas parado, aproveitei para descansar e visitar familiares. Apesar do pouco volume ainda shipamos 2 torneios, novamente o Bounty Builder 10€ e o Big 10€ para prémios na ordem dos 500€.

Maio
Mês sem nada relevante, jogamos um pouco mais que em Abril mas sem resultados.

Junho
Mês do meu aniversário e como prenda de anos foi o meu único mês negativo, ainda que pouco relevante esse valor negativo.

Julho
Mês bastante bom em termos de profit e fizemos mais um resultado muito interessante, em mês de Micro Series somos 2º no Evento 12 6máx para 600€.

Agosto
Mais um mês com muito pouco volume, aproveitamos o Verão na aldeia e descansamos do Poker também.

Setembro
Mês onde tomei a decisão mais díficil mas também a mais acertada na minha caminhada no mundo do Poker, abandonei o grind de MTT e ingressei na team de cash PokerDucks. Estou a aprender imenso e na verdade estou a gostar muito da vertente Cash, algo que antes me entediava.

Outubro
Mês práticamente BE em termos de resultados, ainda com imensos erros a corrigir na vertente de Cash.

Novembro
Novembro trouxe as PTCOOP e não podíamos ficar de fora, como era uma grade mais cara que o habitual e eu estava focado em Cash, decidi vender 40% das entradas e agradeço muito a confiança depositada em mim, em menos de 1 dia tinha tudo vendido. Para recompensar quem confiou em mim fomos shipar o evento 22 Bubble Rush 20€ para um prémio de €1.5k, e mais um 7º para mais de 400€, além de algumas deep runns.

Dezembro
Mês de pouco jogo, mas muito importante na minha vida pessoal. Decidi arriscar em abrir um Franchising, neste mês tive de tratar de imensas coisas além da mudança de cidade que ainda não está terminada, espero em inicios de Janeiro já estar por lá.

MTT:

Cash:

A entrada na team deu-se por volta das 70k hands

Geral:

Em Janeiro vou partilhar parte dos objetivos para 2018.

Resta-me desejar-vos um excelente 2018, e um muito obrigado a quem acompanha e fez parte do meu percuso este ano :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
silvasric
Membro desde: 31.07.2011
PokerStrategist

Bom ano 2018.Que o próximo ano em termos de poker seja tão lucrativo ou ainda melhor.Sucesso ai para o teu novo negócio offpoker.um abraco

Responder
Citar (Quote)
chumboryson
Membro desde: 27.03.2008
PokerStrategist

Belo resultado. Vamos simbora em 2018 =)

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Parabens . Excelente report assim è que è :)

Desejo-te um 2018 ainda melhor do que o 2017 ;)

Responder
Citar (Quote)
OnUrB236
PokerStrategist

Parabéns! :f_drink:
Muito sucesso para este ano,e que nos encontremos nos high stakes brevemente :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Poker Player

Obrigado pessoal!

Amanhã já devo estar na minha nova cidade, a primeira coisa que vou fazer é montar o office, ao fim do dia já devo ter a Internet instalada e portanto irei aproveitar para jogar estes últimos eventos das Winter Series. Até agora nada joguei desta série e em relação ao cash tenho apenas 3k hands.

Vamos lá meter prego a fundo porque este ano tenho muitos projetos planeados e não vai haver descanso.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Pedrinho15x
Obrigado pessoal!

Amanhã já devo estar na minha nova cidade, a primeira coisa que vou fazer é montar o office, ao fim do dia já devo ter a Internet instalada e portanto irei aproveitar para jogar estes últimos eventos das Winter Series. Até agora nada joguei desta série e em relação ao cash tenho apenas 3k hands.

Vamos lá meter prego a fundo porque este ano tenho muitos projetos planeados e não vai haver descanso.

Lembre-se de correr uma maratona e não os 100 m rasos. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Poker Player

Original de brunogalvao81

Original de Pedrinho15x
Obrigado pessoal!

Lembre-se de correr uma maratona e não os 100 m rasos. :f_thumbsup:

Se leres o meu blog vais perceber que em nenhum momento tratei o meu percurso como sendo uma corrida de 100 metros. Prova disso é a minha mudança para cash game, em que eu abdiquei de tudo o que eu estava a conseguir nos MTT e pensar no futuro.

Algo que sempre prezei bastante foi o planejamento, gestão de banca, gestão emocional e saber o meu lugar no poker. Nunca foi por vencer um torneio que eu subi um limite, nem por ter determinada banca que vou jogar onde eu não tenho edge. Daí que eu nunca faço desafios com base em valores monetários, porque jogar certo limite só porque está dentro da gestão de banca é dos erros mais comuns que existe.

Responder
Citar (Quote)
Eliseu
Membro desde: 20.08.2012
PokerStrategist

parabéns grande pedro!!!! nice consistência

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Poker Player

Já começamos 2018 nas mesas, tentar compensar o pouco volume de Dezembro. Para já vamos com pouco mais de 14K hands mas o objetivo é passar a fasquia das 40K. Poderia meter muito mais volume, mas estaria a reduzir à qualidade de jogo o que neste momento não quero abdicar pois o objetivo não é estabilizar em nl25 mas sim continuar a escalar limites.

O grande objetivo definido para este ano em termos de Poker é, até meio do ano já começar a introduzir mesas nl100 :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
OnUrB236
PokerStrategist

Meio do ano??Não sejas preguiçoso...Vá em Março e já está bom :f_biggrin: :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Original de Pedrinho15x
Já começamos 2018 nas mesas, tentar compensar o pouco volume de Dezembro. Para já vamos com pouco mais de 14K hands mas o objetivo é passar a fasquia das 40K. Poderia meter muito mais volume, mas estaria a reduzir à qualidade de jogo o que neste momento não quero abdicar pois o objetivo não é estabilizar em nl25 mas sim continuar a escalar limites.

O grande objetivo definido para este ano em termos de Poker é, até meio do ano já começar a introduzir mesas nl100 :f_drink:

:appl: :appl: :appl: :appl: :profit: :profit: :profit: :profit:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Belo começo de ano, Pedrinho!
Boa sorte com a meta de se estabelecer na NL100 até o meio do ano!:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
luziiano
Membro desde: 11.07.2015
PokerStrategist

Parabéns

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de aafrancis

Original de Pedrinho15x

:appl: :appl: :appl: :appl: :profit: :profit: :profit: :profit:

Belo início :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Poker Player

Passando só para deixar uma atualização.

Estamos a trabalhar mais duro, principalmente no estudo, na esperança de entrarmos no mercado partilhado em breve. Como isso nada depende de mim, contínuo a adaptar à situação que temos.

:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
OnUrB236
PokerStrategist

Excelente :profit: :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Original de Pedrinho15x
Passando só para deixar uma atualização.

Estamos a trabalhar mais duro, principalmente no estudo, na esperança de entrarmos no mercado partilhado em breve. Como isso nada depende de mim, contínuo a adaptar à situação que temos.

:f_drink:

És o maior !!!

e nao estou nada a brincar !!

Extraordinária adapataçao À vertente de Cash !

CONGRATS!!

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)