Saltar para o fórum
Blog Pedrinho15x

Notificações
Limpar tudo

Blog Pedrinho15x

381 Mensagens
45 Utilizadores
43 Reações
49.4 K Visualizações
vcandeias
Membro desde: 22.03.2007
Elite Grinder

Fantástico desempenho. :profit: _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x Autor do tópico
Pedrinho15x
Membro desde: 06.07.2011
Poker Player

Good news, vamos começar a introduzir nl50. Hoje já estive a jogar 2 mesas lá, não notei assim tanta diferença, mas claro, menos mesas boas e mais regs por mesa também. Mas se estamos lá é porque merecemos a confiança :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
migmigpapas
Membro desde: 18.02.2010
PokerStrategist

boas pedrinho , em primeiro lugar quero te dar os parabens por o sucesso que tas a ter num formato que desconhecias, para mim eu nao entendo como tas a subir tao rápido, tás de parabens a "sorte " tá a dar trabalho , tenho dificuldades em nl5, nl2 até chateia jogar , parece que uma pessoa tá a roubar, muito fácil, enfim, queria te perguntar se o teu jogo é mais baseado no gto ou a explorar os adversarios, a team onde estás dao te muito material para estudo ? sao videoaulas e coaching ? pelos teus resultados é claro que tem valido a pena, apesar de nao te conhecer e só te acompanhando aqui pelo blog e uma ou outra vez nos mtts os meus sinceros parabéns, o meu objectivo para este ano é bater nl 10, e melhorar nos mtts, é estúpido mas nao consigo jogar só numa vertente , e sei que faço mal mas pronto, parabens pedrinho boa sorte agora em nl50, espero que seja igual a nl25, que corra bem, abraço e felicidades :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
OnUrB236
Membro desde: 08.03.2009
PokerStrategist

Original de Pedrinho15x
Good news, vamos começar a introduzir nl50. Hoje já estive a jogar 2 mesas lá, não notei assim tanta diferença, mas claro, menos mesas boas e mais regs por mesa também. Mas se estamos lá é porque merecemos a confiança :f_drink:

:appl: :appl:
NL100 já ali à porta :coolface:
Agora é que começa o desafio a sério!!
SIga :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Poker Player

Original de migmigpapas
boas pedrinho , em primeiro lugar quero te dar os parabens por o sucesso que tas a ter num formato que desconhecias, para mim eu nao entendo como tas a subir tao rápido, tás de parabens a "sorte " tá a dar trabalho , tenho dificuldades em nl5, nl2 até chateia jogar , parece que uma pessoa tá a roubar, muito fácil, enfim, queria te perguntar se o teu jogo é mais baseado no gto ou a explorar os adversarios, a team onde estás dao te muito material para estudo ? sao videoaulas e coaching ? pelos teus resultados é claro que tem valido a pena, apesar de nao te conhecer e só te acompanhando aqui pelo blog e uma ou outra vez nos mtts os meus sinceros parabéns, o meu objectivo para este ano é bater nl 10, e melhorar nos mtts, é estúpido mas nao consigo jogar só numa vertente , e sei que faço mal mas pronto, parabens pedrinho boa sorte agora em nl50, espero que seja igual a nl25, que corra bem, abraço e felicidades :f_drink:

Boas, obrigado pelas palavras e espero que continues por aqui a acompanhar.
Por partes, é verdade que a sorte dá muito trabalho, o bom de estar numa team é que não precisas de criar banca para subir de limites, se eles sentirem que estás preparado siga. Claro que não vou deixar nl25, bem pelo contrário, o maior volume será em nl25 ainda, vou é começar a meter 1 ou 2 mesas de nl50 quando estiverem acessíveis.
Nós temos aulas semanais individuais e em grupo bem como um acompanhamento diário, portanto está a ser uma grande experiência e estou a aprender imenso.

Quanto à tua preocupação em bater os limites baixos, por vezes precisamos de alguém mais experiente que nos diga o que estamos a fazer de errado, o meu conselho é entrar numa team ou pagar umas horas de coaching.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Poker Player

Original de OnUrB236

Original de Pedrinho15x

:appl: :appl:
NL100 já ali à porta :coolface:
Agora é que começa o desafio a sério!!
SIga :f_drink: :f_drink:

Ainda falta para nl100 amigo, agora vamos focar em não ser derrotados em nl50 xD

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

vamo que vamo :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Poker Player

Vamos para uma pausa merecida de 2 dias, portanto vim deixar aqui um pequeno update antes do final do mês.
Como já estamos a meter umas mesas de nl50 e já tinha um bom volume até à data, tenho jogado apenas 4 mesas. Nem sempre me sento lá nessas mesas, tem horas que estão horríveis e quando estão boas costuma ter uma lista de espera bem grande. Para já vou evitando algumas mesas.

Domingo à noite vamos para a reta final do mês :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

:f_drink: :f_drink: :f_drink: :f_drink: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Poxa! Está indo bastante bem, principalmente nas últimas 5k hands!
Novos limites, novos desafios!

Boa sorte, Pedrinho!!:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
OnUrB236
PokerStrategist

Well done :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Poker Player

Bom, damos o mês por terminado uma vez que amanhã vai ser day off!

Foi um mesmo muito bom em termos de resultado, de evolução e de objetivos. A nível de objetivos queriamos subir a nl50 no final do mês de Fevereiro mas subímos ainda em Janeiro. Agora o foco é trabalhar neste limite para a meio do ano cumprirmos a meta de alcançar nl100.

Ficamos assim:

:f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Congratz, Pedrinho!

Que mais meses assim/melhores estejam pela frente!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Extraordinário !!!

:f_drink: :f_drink: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Mortero
Membro desde: 17.06.2017
Poker Player

Excelentes resultados, parabéns! _drink:

Responder
Citar (Quote)

Muito bom, ainda me cruzei contigo em NL10 mas foi por pouco tempo pois subiste logo para NL 25.:f_thumbsup:
Neste momento também estou a pensar em subir para NL 25. Mas estou com algum receio por a minha winrate não ser muito alta. Este mês foi 4 aproximadamente 4 big blindes a cada 100 mãos numa amostragem de 40k hands.

Como variou a tua winrate em NL 10 e NL 25?

Abraço! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Poker Player

Original de PokerEmPt
Muito bom, ainda me cruzei contigo em NL10 mas foi por pouco tempo pois subiste logo para NL 25.:f_thumbsup:
Neste momento também estou a pensar em subir para NL 25. Mas estou com algum receio por a minha winrate não ser muito alta. Este mês foi 4 aproximadamente 4 big blindes a cada 100 mãos numa amostragem de 40k hands.

Sinceramente acho que não tenho amostragem suficiente para comparar winrates entre limites. Por exemplo este mês estou com uma winrate de 8.7bb/100 com volume maioritário em nl25 e depois tenho umas 4k hands de nl10 e umas 3k em nl50.
Mas como jogo para uma team eu não preciso de bater limites nem criar banca, eles dizem para eu subir quando acham o meu jogo bom o suficiente para tal limite. Portanto Fevereiro vou jogar apenas nl25 e nl50.

Obrigado ao pessoal que vem dar sempre uma força! Tamo junto

Responder
Citar (Quote)
OnUrB236
PokerStrategist

Original de Pedrinho15x

Original de PokerEmPt

Sinceramente acho que não tenho amostragem suficiente para comparar winrates entre limites. Por exemplo este mês estou com uma winrate de 8.7bb/100 com volume maioritário em nl25 e depois tenho umas 4k hands de nl10 e umas 3k em nl50.
Mas como jogo para uma team eu não preciso de bater limites nem criar banca, eles dizem para eu subir quando acham o meu jogo bom o suficiente para tal limite. Portanto Fevereiro vou jogar apenas nl25 e nl50.

Obrigado ao pessoal que vem dar sempre uma força! Tamo junto

Parabéns mais uma vez!!:f_drink:
Excelente desempenho!! Isso demonstra esforço,trabalho e dedicação!
Siga pa NL100 :roto2: :roto2:

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Poker Player

Hoje acordamos com ótimas notícias, o SRIJ enviou ontem o documento que permite a liquidez partilhada para o DR, agora só resta aguardar que seja publicado e a Pokerstars avance. Como não foi publicado hoje, vamos ter de esperar por Segunda-feira para ver novos desenvolvimentos, mas acredito que a Pokerstars tenha tudo pronto para nos associar logo com os Espanhóis e Franceses.

Vamos torcer muito para que não haja nenhum percalço.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Sem duvida que sim !!!

:f_drink: :f_drink: :f_drink: :f_drink:

em princípio para a semana ja vamos ter companhia :)

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)