Fantástico desempenho.
♠_thumbsup:
Good news, vamos começar a introduzir nl50. Hoje já estive a jogar 2 mesas lá, não notei assim tanta diferença, mas claro, menos mesas boas e mais regs por mesa também. Mas se estamos lá é porque merecemos a confiança
boas pedrinho , em primeiro lugar quero te dar os parabens por o sucesso que tas a ter num formato que desconhecias, para mim eu nao entendo como tas a subir tao rápido, tás de parabens a "sorte " tá a dar trabalho , tenho dificuldades em nl5, nl2 até chateia jogar , parece que uma pessoa tá a roubar, muito fácil, enfim, queria te perguntar se o teu jogo é mais baseado no gto ou a explorar os adversarios, a team onde estás dao te muito material para estudo ? sao videoaulas e coaching ? pelos teus resultados é claro que tem valido a pena, apesar de nao te conhecer e só te acompanhando aqui pelo blog e uma ou outra vez nos mtts os meus sinceros parabéns, o meu objectivo para este ano é bater nl 10, e melhorar nos mtts, é estúpido mas nao consigo jogar só numa vertente , e sei que faço mal mas pronto, parabens pedrinho boa sorte agora em nl50, espero que seja igual a nl25, que corra bem, abraço e felicidades
Original de Pedrinho15x
Good news, vamos começar a introduzir nl50. Hoje já estive a jogar 2 mesas lá, não notei assim tanta diferença, mas claro, menos mesas boas e mais regs por mesa também. Mas se estamos lá é porque merecemos a confiança![]()
NL100 já ali à porta
Agora é que começa o desafio a sério!!
SIga
Original de migmigpapas
boas pedrinho , em primeiro lugar quero te dar os parabens por o sucesso que tas a ter num formato que desconhecias, para mim eu nao entendo como tas a subir tao rápido, tás de parabens a "sorte " tá a dar trabalho , tenho dificuldades em nl5, nl2 até chateia jogar , parece que uma pessoa tá a roubar, muito fácil, enfim, queria te perguntar se o teu jogo é mais baseado no gto ou a explorar os adversarios, a team onde estás dao te muito material para estudo ? sao videoaulas e coaching ? pelos teus resultados é claro que tem valido a pena, apesar de nao te conhecer e só te acompanhando aqui pelo blog e uma ou outra vez nos mtts os meus sinceros parabéns, o meu objectivo para este ano é bater nl 10, e melhorar nos mtts, é estúpido mas nao consigo jogar só numa vertente , e sei que faço mal mas pronto, parabens pedrinho boa sorte agora em nl50, espero que seja igual a nl25, que corra bem, abraço e felicidades![]()
Boas, obrigado pelas palavras e espero que continues por aqui a acompanhar.
Por partes, é verdade que a sorte dá muito trabalho, o bom de estar numa team é que não precisas de criar banca para subir de limites, se eles sentirem que estás preparado siga. Claro que não vou deixar nl25, bem pelo contrário, o maior volume será em nl25 ainda, vou é começar a meter 1 ou 2 mesas de nl50 quando estiverem acessíveis.
Nós temos aulas semanais individuais e em grupo bem como um acompanhamento diário, portanto está a ser uma grande experiência e estou a aprender imenso.
Quanto à tua preocupação em bater os limites baixos, por vezes precisamos de alguém mais experiente que nos diga o que estamos a fazer de errado, o meu conselho é entrar numa team ou pagar umas horas de coaching.
Abraço
Original de OnUrB236
Original de Pedrinho15x
Good news, vamos começar a introduzir nl50. Hoje já estive a jogar 2 mesas lá, não notei assim tanta diferença, mas claro, menos mesas boas e mais regs por mesa também. Mas se estamos lá é porque merecemos a confiança![]()
![]()
![]()
NL100 já ali à porta![]()
Agora é que começa o desafio a sério!!
SIga![]()
![]()
Ainda falta para nl100 amigo, agora vamos focar em não ser derrotados em nl50
Vamos para uma pausa merecida de 2 dias, portanto vim deixar aqui um pequeno update antes do final do mês.
Como já estamos a meter umas mesas de nl50 e já tinha um bom volume até à data, tenho jogado apenas 4 mesas. Nem sempre me sento lá nessas mesas, tem horas que estão horríveis e quando estão boas costuma ter uma lista de espera bem grande. Para já vou evitando algumas mesas.
Domingo à noite vamos para a reta final do mês

Poxa! Está indo bastante bem, principalmente nas últimas 5k hands!
Novos limites, novos desafios!
Boa sorte, Pedrinho!!:f_thumbsup:
Bom, damos o mês por terminado uma vez que amanhã vai ser day off!
Foi um mesmo muito bom em termos de resultado, de evolução e de objetivos. A nível de objetivos queriamos subir a nl50 no final do mês de Fevereiro mas subímos ainda em Janeiro. Agora o foco é trabalhar neste limite para a meio do ano cumprirmos a meta de alcançar nl100.
Ficamos assim:

Muito bom, ainda me cruzei contigo em NL10 mas foi por pouco tempo pois subiste logo para NL 25.:f_thumbsup:
Neste momento também estou a pensar em subir para NL 25. Mas estou com algum receio por a minha winrate não ser muito alta. Este mês foi 4 aproximadamente 4 big blindes a cada 100 mãos numa amostragem de 40k hands.
Como variou a tua winrate em NL 10 e NL 25?
Abraço!
Original de PokerEmPt
Muito bom, ainda me cruzei contigo em NL10 mas foi por pouco tempo pois subiste logo para NL 25.:f_thumbsup:
Neste momento também estou a pensar em subir para NL 25. Mas estou com algum receio por a minha winrate não ser muito alta. Este mês foi 4 aproximadamente 4 big blindes a cada 100 mãos numa amostragem de 40k hands.Como variou a tua winrate em NL 10 e NL 25?
Abraço!
![]()
Sinceramente acho que não tenho amostragem suficiente para comparar winrates entre limites. Por exemplo este mês estou com uma winrate de 8.7bb/100 com volume maioritário em nl25 e depois tenho umas 4k hands de nl10 e umas 3k em nl50.
Mas como jogo para uma team eu não preciso de bater limites nem criar banca, eles dizem para eu subir quando acham o meu jogo bom o suficiente para tal limite. Portanto Fevereiro vou jogar apenas nl25 e nl50.
Obrigado ao pessoal que vem dar sempre uma força! Tamo junto
Original de Pedrinho15x
Original de PokerEmPt
Neste momento também estou a pensar em subir para NL 25. Mas estou com algum receio por a minha winrate não ser muito alta. Este mês foi 4 aproximadamente 4 big blindes a cada 100 mãos numa amostragem de 40k hands.Como variou a tua winrate em NL 10 e NL 25?
Abraço!
![]()
Sinceramente acho que não tenho amostragem suficiente para comparar winrates entre limites. Por exemplo este mês estou com uma winrate de 8.7bb/100 com volume maioritário em nl25 e depois tenho umas 4k hands de nl10 e umas 3k em nl50.
Mas como jogo para uma team eu não preciso de bater limites nem criar banca, eles dizem para eu subir quando acham o meu jogo bom o suficiente para tal limite. Portanto Fevereiro vou jogar apenas nl25 e nl50.Obrigado ao pessoal que vem dar sempre uma força! Tamo junto
Parabéns mais uma vez!!:f_drink:
Excelente desempenho!! Isso demonstra esforço,trabalho e dedicação!
Siga pa NL100
Hoje acordamos com ótimas notícias, o SRIJ enviou ontem o documento que permite a liquidez partilhada para o DR, agora só resta aguardar que seja publicado e a Pokerstars avance. Como não foi publicado hoje, vamos ter de esperar por Segunda-feira para ver novos desenvolvimentos, mas acredito que a Pokerstars tenha tudo pronto para nos associar logo com os Espanhóis e Franceses.
Vamos torcer muito para que não haja nenhum percalço.