Cara isso está bom,sou jogador cash e não posso opinar muito,mesmo assim parabéns ! Vamos continuar suando as camisolas das meninas
Olá TAINHAINHA. Muito obrigado, pelo que conheço do teu blog e do que a comunidade fala és um grande jogador de cash, e dado o cenário atual de Portugal vou-me ver "obrigado" a jogar Cash para combater a falta de volume em MTT. Será que se eu colocar umas mãos podes vir dar uma opinadela?
A terminar mais um mês de poker, hoje já não vou jogar pelo que vou fazer já o fecho do mês.
Resumindo o mês, o volume foi ridiculamente baixo devido à ressaca dos SCOOP's e a umas férias prolongadas. Acabou por ser mais um mês positivo com bons resultados e cada vez mais contente com o meu nível de jogo.
Fecho do Mês de Abril:

Ano 2017:

Para o mês de Maio tenho novos objetivos traçados, o principal será reaproveitar o meu tempo livre e torná-lo em tempo de produtividade. Como vou começar a jogar cash também conto fazer GoldStar, mas não é um objetivo prioritário.
Obrigado a todos os que têm acompanhado e GL para mais um mês de luta.
Cumps
1º dia do mês a começar com uma trave no Big 10€ e uma shipadela mais pequena.
Big 10€ 13º

FT 5€ SKO

Shipadela no 1€ R

Amanhã novo dia de grind, vamos ao descanso.
Parabéns pelos resultados recentes e pela constância demonstrada nos últimos reports!:f_thumbsup:
GL!:gl:
MTS PARABENS pelos resultados!
Nota : talvez fosse uma boa ideia ter um pouco mais de atençao aos Mtt's mque entras e ao respectivo prize pool ....
repara que nesse de 5$ ....o 6ª classificado ganhou apenas o dobro da inscriçao ...e isso a mim parece-me um ROUBO!
Original de aafrancis
MTS PARABENS pelos resultados!
![]()
![]()
![]()
Nota : talvez fosse uma boa ideia ter um pouco mais de atençao aos Mtt's mque entras e ao respectivo prize pool ....
repara que nesse de 5$ ....o 6ª classificado ganhou apenas o dobro da inscriçao ...e isso a mim parece-me um ROUBO!
Se fosse a selecionar os jogos pelo prizepool neste mercado então quase não jogava nada. Temos de trabalhar com o que há, infelizmente. Dentro do que há este torneio tem o seu valor, uma vez que é SKO metade do prize vai para os KO's, para não falar que teve apenas 74 entradas e teve overlay, qualquer torneio com overlay (não é ideal) tem mais valor.
Original de Ikki86
Parabéns pelos resultados recentes e pela constância demonstrada nos últimos reports!:f_thumbsup:
GL!:gl:
Obrigado pelo apoio Ikki86. Está cada vez mais complicado jogar nesta pool, mas trabalhando muito ainda dá para aguentar a espera por boas notícias.
Original de Pedrinho15x
Olá TAINHAINHA. Muito obrigado, pelo que conheço do teu blog e do que a comunidade fala és um grande jogador de cash, e dado o cenário atual de Portugal vou-me ver "obrigado" a jogar Cash para combater a falta de volume em MTT. Será que se eu colocar umas mãos podes vir dar uma opinadela?
Claro que sim, é só postar que dou minha opinião !!!!!
Único resultado relevante da noite. Foi uma sessão bem sick onde me fartei de encontrar AA pela frente, mas tem dias assim, segue a luta.

Terminamos agora a sessão da noite, podia ter corrido bem melhor pelas deep runs que tivemos, mas no final o mais relevante acabaram por ser estes torneios:
FT no 5€ Rebuy

FT no 10€ SKO

ITM no Big 20€

Amanhã ainda não sei se vou jogar, se não jogar amanhã voltamos à carga no Domingo.
Hoje foi dia de grind mas não tenho resultados relevantes para apresentar, no entanto surgiu um tema de conversa interessante com um colega, em que eu lhe estava a dizer que o Domingo era o dia que eu ganhava menos nas mesas.
Nada como ir confirmar certo? Então o HM2 tem uma opção em que podemos ver o nosso lucro por dias da semana. Vou deixar aqui o meu:

O dia menos lucrativo é o sábado, mas lembrando que é o meu dia de folga e eu raramente jogo nesse dia. O Domingo confirma-se como o dia menos produtivo, no entanto é normal, é o dia em que as minhas sessões são mais caras e os torneios têm mais gente inscrita, o que aumenta a variância.
Sim, o domingo é o seu dia com menor lucro, mas a sua consistências chama muita atenção.
Não é só nos MTTs, algumas pessoas também dizem que não costumam conseguir muitos lucros nos finais de semana jogando cash game.
GL!
Conversei ainda agora com um jogador de mtt e ele disse a mesma coisa,domingo é onde ele tem menos lucro!
Boas, Ikki86 e TAINHAINHA
Eu continuo a achar que o Domingo deve ser dia de grind, pois é o dia que tem mais patos nas mesas, mas é o dia com mais variância também. Então vou continuar na busca de bons resultados ao Domingo também