Original de Pedrinho15x
toze78 isso das boards complicadas para rodar mais dinheiro são teorias de quem precisa de estudar mais um pouco o jogo. É óbvio que em zoom vais ter muito mais spots complicados, mas só pela quantidade de mãos que vamos jogar.
Pedro discordo contigo nisto. não sou nenhum suprasumo do poker é verdade, mas não me considero mau jogador apesar de tudo, apesar de saber que tenho falhas. nunca investi no poker (comecei com os $50 da pokerstrategy há muitos anos atrás) e retirei alguns ganhos significativos antes da plataforma pt.
não sei há quanto tempo tu jogas, mas já joguei muitos milhares de mãos, quer cash quer mtt.
no momento que estava a ver as respostas aqui, entro numa situação de AdAc, allin préflop com jogador de meia stack com AcKs, faz flush...
como esta situação são imensas, principalmente nas situações allin. eu sei que acontece etc etc mas tantas vezes...
Ou sou demasiado azarado ou não sei.
Meu dia de ontem. Ao fim da manhã estava 6 BI down na zoom à conta de AA e KK allin pf. não ganhei um. os que ganhei foi por fold dos restantes préflop e levar apenas blinds. já me sinto na tentação de foldar esta bodega préflop. Acabei por recuperar para 1 BI down no fim do dia, mas não à conta de QQ+.
Situações de jogadores a pagarem gut shots flop e turn e acertarem river perco a conta.
Para te ser sincero a pokerstars sempre foi a plataforma que menos gostava e evitava jogar nela por 2 razões. situações como as que refiro acima são demasiado frequentes e não gostava da estrutura de prémios dos mtt. infelizmente para nós portugueses não há outra alternativa.
Mas pronto, apesar de tudo o vicio é terrível kkkk e lá continuo eu quando posso, pois não me dedico a isto 100% do meu tempo, tenho um trabalho.
A variante que gosto mais até nem é cash, é mtt mas dado o tempo que demoram raramente os jogo. cash permite entrar e sair quando queremos.
Jogo mtt às vezes sexta à noite ou sábado ou domingo à tarde quando posso, mas buyins até 5€. no passado domingo ainda fiz ITM 4 dos 5 torneios que joguei, com duas FT. pena que a prizepool seja a miséria que é, e os ganhos não foram nenhuma fortuna.
acredito que tu e muitos discordem da minha opinião, mas cada um tem direito à sua
Boa sorte nas mesas. De vez em quando lá te encontro na zoom à tarde.