Saltar para o fórum
Blog Pedrinho15x

Notificações
Limpar tudo

Blog Pedrinho15x

381 Mensagens
45 Utilizadores
43 Reações
49.4 K Visualizações
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Já sabiamos que haveria uma piora no programa VIP, mas, pelo que estão falando, piorou mais do que a expectativa.
Alguém saberia informar se todas as mudanças já foram efetuadas/explicadas?

Obrigado!

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x Autor do tópico
Pedrinho15x
Membro desde: 06.07.2011
Poker Player

Original de Ikki86
Já sabiamos que haveria uma piora no programa VIP, mas, pelo que estão falando, piorou mais do que a expectativa.
Alguém saberia informar se todas as mudanças já foram efetuadas/explicadas?

Obrigado!

Não sabemos de muito, sabemos que piorou para quem metia muito volume, mas também não imaginei que seria uma lotaria deste tipo. É que basicamente eles só dão o que quiserem e nós não temos como controlar isso. Nem foi dito se com a mudança houve ou não cortes no rakeback distribuído, quase aposto que cortaram.

Mas fazer o quê? Aqui eles têm o monopólio, na internacional arriscam-se a perder muito volume por parte dos Regs, que vão procurar melhores ofertas.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

A party poker está a crescer cada vez mais...

Responder
Citar (Quote)
JB12Spawn
Membro desde: 14.09.2016
Poker Player

Está aqui uma imagem do internacional

O sistema de recompensas na stars.pt são menos valiosos algums itens! Mas basicamente a hipótese de ter um prémio decente é de 1/10000. Esta página explica toda a confusão deste sistema.

Responder
Citar (Quote)
bfcardoso
Membro desde: 19.01.2012
Poker Player

Pedrinho15x, estava a pensar em mudar de variante para os mtts mas já vi por este blog que não compensa. Achas que compensará com a pool partilhada?
Bom blog :f_drink: :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
fredmdd
Membro desde: 15.02.2010
PokerStrategist

Original de bfcardoso
Pedrinho15x, estava a pensar em mudar de variante para os mtts mas já vi por este blog que não compensa. Achas que compensará com a pool partilhada?
Bom blog :f_drink: :f_drink: :f_drink:

bfcardoso, eu sou da opinião que compensa, mas só a partir de certos níveis. A partir dos 20 euros parece-me q ja é compensatório. Os prémios nao sao tao bons como na .com mas o field tbm é mt menor. Portanto acho que vale a pena.

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Poker Player

Dia com alguns resultados, deep runs e uma bolha de FT no BB 20€, deu para sair UP mas não foi bem como queríamos.

Regresso no Domingo para mais uma noite de grind! GL para quem ficar nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Tomara que você consiga ficar up no domingo e quebrar a sina dos finais de semana! :)

Boa sorte! :gl:

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Poker Player

Boas pessoal, venho dar o update desta sessão de Domingo, que esteve no meu Stream viu que tinhamos feito 2 FTs, numa delas runnamos mal como tudo, os shorts dobraram a toda a hora e fomos cair em 6º. Tivemos ainda uma reta final no Sunday Battle 30€ que acabamos por só fazer itm mas sacamos um bom valor em bountys. Já após fecho do stream ficamos com alguns torneios em fase inicial e acabamos por shipar o The Hot 3€. Pelo meio ainda perdemos uns €€ no cash com uns coolers tremendos.

Responder
Citar (Quote)
DarkShark60
Membro desde: 02.06.2017
Legacy Member

Boa Tarde :sfishg:

Parabéns pelos resultados e foi pena não ter ficado até ao fim da stream. Os shorts tiveram mesmo uma sorte tremenda e o outro ainda achava que o cheapleader é que estava a ser cagão..LOL..Vou te acompanhar também aqui e que chegues a muitas FT...

Boas Mesas :gl:

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Poker Player

Novidades!!! Micro Series de 23 de Julho a 6 de Agosto.

Vamos com tudo, jogar o máximo de torneios que conseguir para trazer o que é nosso por direito :D

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Poker Player

Fizemos FT hoje, e esta custou não a ganhar, runnamos bem mal lá e acabamos por sair em 4º. Não foi um dia muito agradável nas mesas, tive alguns erros que me custaram torneios, mas conseguimos manter o foco nos que restavam e só não shipamos este porque não deixaram.

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Poker Player

Continuamos a runnar muito mal nas FTs e alguém a ficar com o nosso dinheiro. Esperemos que este enguiço termine para as Micro Series.

Mais para a frente vou apresentar aqui o meu plano e objetivo para esta Série, vai ter muito grind e muito estudo, isso posso garantir.

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Poker Player

Noite que prometia dar grande ferro, conseguimos ainda ir fazer 4º no Bounty Builder 20€, mas não deu para mais uma vez que o que ficou em 1º decidiu entrar em modo run good e eliminar praticamente toda a gente da FT, como podem ver que ganhou quase 500€ só em bountys.

Responder
Citar (Quote)
toze78
Membro desde: 16.01.2009
PokerStrategist

Original de fredmdd
Parabéns pelos resultados pedrinho... quanto a essa ao novo programa nem sei bem o que dizer. Eu abri já duas caixa: na primeira 1€, na segunda 500 starcoins. Nem fiz contas para ver s compensava ou nao, mas é como tu dizes, atrai mais jogadores fracos.

500 star coins????
dos que tenho aberto e já foram muitos nunca cheguei sequer às 100 e apenas em 2 vezes recebi 1€
relativamente ao sistema antigo demoro mais tempo a atingir 1000 star coins.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder
Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Poker Player

Original de TAINHAINHA
E o cash ,desistiu ?

Não desisti do Cash TAINHAINHA, mas não tenho tido muito tempo para jogar de tarde e à noite quando jogo é torneios. Agora aí com as Micro Series também me quero focar um bocadinho mais nos MTT. Depois em Agosto devo ir mais tempo para a aldeia e lá só jogarei praticamente Cash.

Responder
Citar (Quote)
bfcardoso
Membro desde: 19.01.2012
Poker Player

pedrinho o que é que achas dos sng on demand?

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Poker Player

Fechamos mais uma terça-feira de grind, começamos bem a sessão a shipar um torneio da tarde e chegar a HU noutro, a noite continuava a prometer com umas belas deep runns que não passaram disso mesmo, houve tempo ainda para no final da noite fazermos 2 FTs dos 5€ SKO, não pode ser mau.

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Poker Player

Original de bfcardoso
pedrinho o que é que achas dos sng on demand?

É um formato bem acessível pois são idênticos aos 45man da .eu. No entanto não têm grande volume, e quando têm é à noite quando temos os melhores torneios do dia. Também por isso que são um formato mais fácil, uma vez que os regs não vão lá muitas vezes.

Responder
Citar (Quote)