Bom,
Quero abrir esse tópico para agrupar aqui toda minha vida no poker daqui em diante. Vou postar mãos, resultados, gráficos, experiências, etc.
Nesse momento de crise, como em quase todos outros, as oportunidades estão ai para quem conseguir enxergá-las, aproveita-las.
É hora de grindar.
HISTÓRIA:
Fiz faculdade de Direito, T.I. , e estou fazendo mais uma, de economia.
Jogo poker por lazer desdo meus 10 anos (strip poker no pc :facepalm:) , e, desde os 22, jogava recreativamente na Party Poker.
Aos 28, ví que o négocio dava dinheiro. Estudei, joguei muito. Tudo que era livro, apostila. Ganhei alguns torneios que eram steps para o Main Event do WSOP, fiz uma banca razóavel depois de depositar 30 USD. Td isso fez eu ver que o negócio podia ser bom...Se eu me dedicasse.
Porém, até hoje não pude me dedicar de corpo e alma ao poker. Eu disse não pude.(Tive uma cirurgia no joelho, e o tempo de recuperação é de 5 meses, tem coisa melhor pro meu poker?)
OBJETIVO:
Não tinha o o bjetivo de fazer um blog, até me inscrever na Poker Strategy e ver alguns bem legal e, assim, também pude perceber que server de incentivo a mim mesmo.
Então eu tiver a oportunidade de criar um blog do estilo "desafio" - tranformar 50 doláres em 1000 até blah blah blah.
Mas vou explicar como se deu minha volta.
Não queria depositar, pois como já disse, já tinha feito bastantes depositos no passado, recreativamente, como também já tinha jogado sério após estudos, e vist que eu era lucrativo.
Então, pedi à um amigo que joga comigo live e regularmente na FTP, que me tranferisse 15 dólares, que eu iria jogar os SnGs de 2+0.25, para tentar fazer uma banca rápido para começar a jogar cash game, NL25 era a meta, e 10 BI era BR nessessário para que eu começasse a jogar. (BRM meio agressivo sim, mas até que é dos mais conservadores, dentro que acabou por acontecer ♠_cool:)
Perdi os 15 dolares, pedi mais 20 ao mesmo amigo. Desses vinte, ainda nos SnGs de 2+0.25 fiz USD $160 de profit (195 - 35 que devolvi ao meu amigo)...
Pensei, vou jogar nl2 e nl5 até chegar aos 250, pra saltar pra nl25...
Só perdi dinheiro na nl2 e nl5.
Quando esta por peder quase 10 BI na NL2 e NL5, Desisti de chegar aos 250 pra mudar pra NL25, e mudei-me com 4 BI. Ia tentar um shot, em duas mesas, caso td corresse errado, teria 50 pra tentar recomeçar dos microlimits mesmo.
Finalizando por agora:
Estou com 170 usd de profit na nl25 em 12 dias eu acho... BR de quase 300 USD. Quero chegar aos 50 na NL25 e subir pra NL50. Meu objetivo é NL100, com 10 BIs até junho deste ano, claro.
Estou jogando uma mesa por vez só, o que atrasa um pouco as coisas, porém eu tenho o péssimo hábito de me distrair quando em mais de uma mesa. Até jogo 2/4 mesas, mas é a minoria das vezes.
Segue os gráficos:

Abraços ♠_thumbsup:
PS. Escrevi tanto que estou com preguiça de revisar, desculpe qualquer erro, desvaneio, loucura, etc.