Saltar para o fórum
[BLOG]AmuzingRiver ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [BLOG]AmuzingRiver NL25 > NL100

13 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,488 Visualizações
ToniBarros
Membro desde: 20.04.2011
PokerStrategist

Bom,

Quero abrir esse tópico para agrupar aqui toda minha vida no poker daqui em diante. Vou postar mãos, resultados, gráficos, experiências, etc.

Nesse momento de crise, como em quase todos outros, as oportunidades estão ai para quem conseguir enxergá-las, aproveita-las.

É hora de grindar. :f_cool:

HISTÓRIA:

Fiz faculdade de Direito, T.I. , e estou fazendo mais uma, de economia.
Jogo poker por lazer desdo meus 10 anos (strip poker no pc :facepalm:) , e, desde os 22, jogava recreativamente na Party Poker.

Aos 28, ví que o négocio dava dinheiro. Estudei, joguei muito. Tudo que era livro, apostila. Ganhei alguns torneios que eram steps para o Main Event do WSOP, fiz uma banca razóavel depois de depositar 30 USD. Td isso fez eu ver que o negócio podia ser bom...Se eu me dedicasse.

Porém, até hoje não pude me dedicar de corpo e alma ao poker. Eu disse não pude.(Tive uma cirurgia no joelho, e o tempo de recuperação é de 5 meses, tem coisa melhor pro meu poker?) :f_biggrin:

OBJETIVO:

Não tinha o o bjetivo de fazer um blog, até me inscrever na Poker Strategy e ver alguns bem legal e, assim, também pude perceber que server de incentivo a mim mesmo.

Então eu tiver a oportunidade de criar um blog do estilo "desafio" - tranformar 50 doláres em 1000 até blah blah blah.

Mas vou explicar como se deu minha volta.

Não queria depositar, pois como já disse, já tinha feito bastantes depositos no passado, recreativamente, como também já tinha jogado sério após estudos, e vist que eu era lucrativo.

Então, pedi à um amigo que joga comigo live e regularmente na FTP, que me tranferisse 15 dólares, que eu iria jogar os SnGs de 2+0.25, para tentar fazer uma banca rápido para começar a jogar cash game, NL25 era a meta, e 10 BI era BR nessessário para que eu começasse a jogar. (BRM meio agressivo sim, mas até que é dos mais conservadores, dentro que acabou por acontecer _cool:)

Perdi os 15 dolares, pedi mais 20 ao mesmo amigo. Desses vinte, ainda nos SnGs de 2+0.25 fiz USD $160 de profit (195 - 35 que devolvi ao meu amigo)...

Pensei, vou jogar nl2 e nl5 até chegar aos 250, pra saltar pra nl25...

Só perdi dinheiro na nl2 e nl5.

Quando esta por peder quase 10 BI na NL2 e NL5, Desisti de chegar aos 250 pra mudar pra NL25, e mudei-me com 4 BI. Ia tentar um shot, em duas mesas, caso td corresse errado, teria 50 pra tentar recomeçar dos microlimits mesmo.

Finalizando por agora:

Estou com 170 usd de profit na nl25 em 12 dias eu acho... BR de quase 300 USD. Quero chegar aos 50 na NL25 e subir pra NL50. Meu objetivo é NL100, com 10 BIs até junho deste ano, claro.

Estou jogando uma mesa por vez só, o que atrasa um pouco as coisas, porém eu tenho o péssimo hábito de me distrair quando em mais de uma mesa. Até jogo 2/4 mesas, mas é a minoria das vezes.

Segue os gráficos:

Abraços _thumbsup:

PS. Escrevi tanto que estou com preguiça de revisar, desculpe qualquer erro, desvaneio, loucura, etc.

12 respostas
ToniBarros Autor do tópico
ToniBarros
PokerStrategist

update:

Opa toni, tudo bom?
pude notas grandes leaks no teu jogo que podem te prejudicar no longo prazo...

você joga SH ou FR??

Seu vpip/pfr está muito distante 20/7, isso é bem grave.

bom, também tem o fato de sua gestão de banca não ser nada conservadora, o que me faz pensar que uma hora ou outra você vai acabar falindo,

porque não usas 25BI-30BI por nivel? 10BI na NL100 é suicidio.

eu tenho 10BI pra nl100 e jogo NL20.

ToniBarros
PokerStrategist

Boa noite vova...

Jogo com a gestão de banca bem agressiva até pra me concentrar...

Qd tenho muitos BIs, acabo por jogar desconcentrado, fazendo outras coisas, assim, forço-me a me concentrar....Por isso estou a jogar no máximo 2 mesas...mesmo assim, na minoria das vezes.

Jogo FR sim. A dif entre VPP e PFR, é porque eu procuro me adptar à mesa, e tenho escolhido por limp call , limp 3-bet, fora de posição contra uma mesa bastante agressiva pre flop. As stats são desse mês, e ainda com o advento FBI, só tenho achado mesas lotadas de espanhol russo e chinês. Tenho conseguido extrair mais valor assim, acho eu. Nunca dou um limp sem pensar...

Bom não consigo mais dar upload lah no imgshak...vou tentar aki denovo...

ToniBarros
PokerStrategist

eu tenho 10BI pra nl100 e jogo NL20.

Mas vc está jogando mais de uma mesa né? Porque senão estou achando muito conservadora. Sei lá. Hoje não sirvo de exemplo...Espero um dia servir. _thumbsup:

Muito bom, a NL100 é já ali,

Vamo$$

Basikk
Membro desde: 02.01.2009
PokerStrategist

Boa sorte!

Mas também acho que 10BIs é esticar muito a corda, mas um pequeno downswing e a tua banca reduz drasticamente.

PederPoker
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

Olá Toni.

Nossa!!? 300$ em 3k hands? Qual sua winrate? 40bb/100?

Sempre tive vontade de jogar apenas 2 mesas e usar uma gestão mais agressiva, mas meu problema é ter paciência para esperar as cartas com apenas 2 mesas e acabo abrindo demais o leque de mãos pré flop.

Abraço e SUCESSO!

Bom toni, seu gráfico, por melhor que seja, não representa muita coisa, visto que você jogou apenas 3k hands...

vou dar um exemplo do meu por exemplo... você jogando com 10bi, uma pequena downswing pode acabar com tua banca toda.

jogando 2 mesas, claramente dá pra reduzir sua bi/limite, mas 10 é forçar muito a barra.

acho que uns 20 seriam o ideal pra 2 mesas.

eu jogo com 30BI's até a NL25 (jogando 6-8 mesas)

na NL50 já adotarei 40 BI's e na NL100 adotarei 50... e irei aumentando 10bi's por nivel até a NL400, onde passarei a aumentar 20.

ToniBarros
PokerStrategist

Bom, penso o seguinte. Variância afeta o BR, qd é de ALL IN PF. Tenho abordado, até já discutido com vc...mt limp call / limp raise pra jogar oponente...Não estou no rush de esperar AK AA KK pra ir ou forçar ALL IN PF. Tenho jogado por read e stats.

Nas +-3k hands eu perdi só 3 all in pf, AA vs 88 KK vs AA AKs vs 1010, e ganhei 4. O resto dos AI foi no flop/turn/river. Procuro ir pro chão só com a melhor mão mesmo,,,,obvio que a gente erra.

Agora jogando MULTI TABLE é foda... A variância pega no calcanhar mesmo...PQ tem mt all in pre flop...AK AQs TT+ , etc.

Uma ou duas mesas vc tem 1000000 + chances de blefar e de contra blefar. A maioria dos vilões ou está mult tablling ou é fraco msm. O float encaixa perfeitamente nas cbet desses oponentes, etc. São situações extremamente lucrativas que não se aproveita jogando 20 mesas.

Sei lá...

Não acho meu gráfico bom não vóvó...Só posto pra acompanharem mesmo.Até junho quero 1k de ganho, pra tentar um shot na NL100 com 10 BB...

ToniBarros
PokerStrategist

Se nada der certo eu volto com 5 BI pra nl25...500 pra jogar a NL25 dá e sobra...Só não jogo NL50. <<< preconceito :facepalm:

tieeww
Membro desde: 14.01.2009
PokerStrategist

Original de VovoLoka

jogando 2 mesas, claramente dá pra reduzir sua bi/limite, mas 10 é forçar muito a barra.

acho que uns 20 seriam o ideal pra 2 mesas.

eu jogo com 30BI's até a NL25 (jogando 6-8 mesas)

na NL50 já adotarei 40 BI's e na NL100 adotarei 50... e irei aumentando 10bi's por nivel até a NL400, onde passarei a aumentar 20.

O importante na gestão de banca não é o numero de BI's mas as regras de subida e principalmente de descida de nivel. Por exemplo, se sobes com 10 BI desces quando só tiveres 5 BI, se sobes com 30 BI desces quando só tiveres 15 BI.

O numero de BI's depende dos objectivos que cada jogador tem, se uma pessoa quer subir o mais rápido possível de níveis devera utilizar uma gestão de banca mais agressiva.
Um jogador que queira tirar uma renda mensal devera ter uma gestão mais conservadora.

ToniBarros
PokerStrategist