Saltar para o fórum
Everest, aí vamos n...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Everest, aí vamos nós

21 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,351 Visualizações

Oi galera, conheci o Poker semana passada, vou começar na Everest, visto que tem os Shasta's, lugar ideal para os donks começar :f_cool:.

Eu não tenho um objetivo fixo, mas vou tentar concluindo por etapas.

Etapa 1: Conseguir $10

Vou jogando Shasta's e Rhume's, são os shasta's da modalidade Omaha Hi.

Na Pokerstars, tenho um primo que joga MTT's, ás vezes, ele vai me dar $0,25 para eu jogar um SNG, sendo 50/50 de premiação. (Como agora, estou jogando um $0,25 45p, estou em 1/10)

Meu nick na Pokerstars: AKalwayswin

Criarei uma conta na Everest agora.

20 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Fui eliminado por um donkey em 5º Lugar, ATs vs Q8 (T854Q) all in turn eu acho. Faturamos $1,01, enviei $0,51. Estou com $0,50 na Pokerstars. Na everest, eu ainda não fiz a conta, vou ter que ler um livro para a faculdade, ainda bem que já estou no final dele, talvez, umas 19h eu vou grindar os shasta's.

Banca: $0,50 (5% da 1ª Etapa Concluída)

Boa Sorte

_Anonymous_

Carlão79, obrigado.

Valter6969, obrigado.

boa sorte, vou tar acompanhando: ps> tem que ter saco viu! kkk

optimusprime69
Membro desde: 26.05.2010
Poker Player

Força nisso! O que custa e o inicio! Vais ser o novo tubarão no poker! _thumbsup:

Abraço

Já passei por esses sng tambem a uns anos atras... Força boa sorte.

_Anonymous_

VovoLoka, pois é, esses inicios são fodas, shasta's e shasta's :)
.
optimusprime69, quem dera eu ser o novo shark dos SNG's :facepalm:
.
rubenpereira17, muito obrigado! a maioria dos pro's passaram por eles, inclusive o mestre Akkari.

Session 1: Grindei 8 Shasta's e 2 Rhume's, Cravei 2 shasta's e caí no Heads-Up do Rhume.

Banca Everest: $0,17
Banca Pokerstars: $0,62 (Fiz uma session de FL4 e sai $0,12 up)

Etapa 1 - Progresso: 7,9% Concluída.

_Anonymous_

Na Everest, joguei mais um Shasta e peguei ITM, $0,19 a banca.

Na Pokerstars, um amigo meu, me 'stackiou' $0,50 para eu jogar 5 SNG's de $0,10 360 Players. Joguei 2 sit's e odiei, muitos donks, no primeiro fui eliminado de AKs vs K8o (What the hell)? No segundo, KQo após acertar TPTK vs K4s, que faz um flush incrível runner-runner. Pedi a ele, para pegar os $0,30 restantes e jogar uma mesa FL4, o resultado foi incrível, sai da mesa com $1,40. Profit de $0,90. Ele pediu para eu enviar $0,45 (50% do profit), ficar com os outros 50% para mim, e pegar os $0,50 (stacking inicial) e jogar mais FL, se conseguir pegar mais algum lucro, fazer o deal make-up, nem preciso dizer que estou muito feliz em atingir o $1 né? Para falar a real, estou com $1,07 fora os $0,50 do Raony (meu amigo).

gogogo!!!

_Anonymous_

Então, runnei muito legal Fixed-Limit, amanhã a gente vai fazer a mesma coisa, ele vai me enviar $0,50, eu vou jogar, e faremos a divisão 50%-50% make-up. 57.45bb/100 (vai ser impossivel manter isso, eu sei.) Ganhei $4,00 jogando FL4 em 151 hands.

Banca Pokerstars: $2,76
Banca Everest: $0,19

Etapa 1: 29,5% Concluída.

Vou dormir pois já são 6h da manhã aqui no Brasil, abraços galera.

O que acham de eu começar a tentar juntar $12,00 e grindar a FL4? Pois pela gestão de Fixed-Limit, precisamos de 300 Big Bet's, acham que pode ser lucrativa?

_Anonymous_

Achei um site muito legal, tipo a Pokerstrategy, que dá $25,00 na NoPayPoker, na hora. Tu faz o cadastro, e já esta os dólares creditados. Pois bem, como todo donk, entrei na maior mesa que eu pudesse jogar com os $25,00, encontrei a NL60 :facepalm:. Mas aí aconteceu uma coisa muito sinistra, em 10 hands, 5 pocket pairs, sendo um AA, um KK, dois JJ, um TT e um 99. E três Áses fortes, duas AQs e um AKo. Sério, seria impossível não forrar desse jeito, consegui ir ao showdown AI em 5 hands, e não tomei NENHUMA BAD BEAT :f_love:, estou com $149,20 nesse Site, não estou afim de jogar, vai que dê um downswing agora. Vou entrar em contato com o supporte para ver o que eu tenho que fazer para sacar os dólares.

Começarei o grind na Everest agora :)

_Anonymous_

lol, estava muito para ser verdade. O site é play money, cada $200,00 equivalem a $2,00 reais X( nem preciso dizer que fiquei mega tiltadão e dei all in com QQ e perdi pra um donk de K8 :/

foxz0r
Membro desde: 09.03.2009
PokerStrategist

vaii la cara !!

to contigo!

qual e o teu nick na stars?

_Anonymous_

meu nick: AKalwayswin.

Minha conta está em investigação, pediram para eu mandar documentos, é seguro? Estou desconfiado depois do problema que teve com a F.B.I.

Ficamos em 6º no Freeroll de $100,00 da Full Tilt Poker, estamos com $5,00 lá.

EDIT: Virei Bronze :))

_Anonymous_

Andei brincando um pouco na NL2 Shallow da FTP, para descobrir o site, acabei perdendo $0,44. Banca: $4,66.

Na Everest, após jogar 5 Shasta's, e não ficar ITM em nenhum (lol donkaments), entrei em um Double Up de $0,05. Como já estava meio brabo e a Everest não estava me ajudando muito, caímos de KK vs AA na bubble :(. Banca na Everest: $0,14

Enviei a cópia da minha ID e minha conta Pokerstars foi liberada, mas os dólares não estão lá, nem os fpp's que eu gerei, o que pode ter ocorrido? Já enviei um e-mail para o Support e logo mais, devo receber a resposta.

Abri o meu tópico para Stacking, sobre MTT's Rush On Demand, quem se interessar: Stack para MTT.

Estou muito feliz que virei bronze aqui na Pokerstrategy, estou aproveitando os vídeos/artigos e sessões de treinos, inclusive, hoje de tarde, fiz a primeira, sobre MSS, nem é sobre o ramo que eu jogo, mas estava curioso a saber como funcionava, parabéns ao Latini! Great Coach!

_Anonymous_

Tenho algumas metas e objetivos para essa última semana de Abril e o mês de Maio:

:diamond: :diamond: :diamond:Objetivos: :diamond: :diamond: :diamond:

Conseguir algum crack ou comprar o Hold'em Manager.
Ter $10,00 na Everest para jogar NL2.
Conseguir o valor necessário para o meu stack ($100,00)
Runnar legal sem bad beats (que sonho *-*)

:spade: :spade: :spade:Estudo: :spade: :spade: :spade:
Ler 'Dominando a Arte do Poker' do Leo Bello, Harrington Volume I.
Colocar os artigos no meu Kindle e poder ler/entender/estudar.
Procurar algum coach free.
Assistir os coach's free da Strategy.

_Anonymous_

NL2 Shallow 0,01/0,02 bem lucrativa, $0,67 de lucro.

Banca: $5,33