Saltar para o fórum
Bora Bahêêêaaa Minh...

Notificações
Limpar tudo

Bora Bahêêêaaa Minha P!

174 Mensagens
25 Utilizadores
68 Reações
15.6 K Visualizações
BahiaMinhaP Autor do tópico
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013
PokerStrategist

Olá amigos, vocês vêm alguma coisa estranha nessa mão? Tenho andado meio distraído, por isso prefiro não comentar.

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $10 (100 bb)
BB: $13.58 (135.8 bb)
UTG: $10.80 (108 bb)
MP: $10 (100 bb)
CO: $11.76 (117.6 bb)
Hero (BTN): $10.40 (104 bb)

Preflop: Hero is BTN with Q Q
3 folds, Hero raises to $0.20, SB raises to $0.90, BB folds, Hero raises to $2.15, SB raises to $10 and is all-in, Hero calls $7.85

Flop: ($20.10) T A 7 (2 players, 1 is all-in)
Turn: ($20.10) J (2 players, 1 is all-in)
River: ($20.10) 5 (2 players, 1 is all-in)

Results:

Spoiler

$20.10 pot ($0.90 rake)
Final Board: T A 7 J 5
SB showed A 9 and won $9.60 (-$0.40 net)
Hero showed Q Q and won $9.60 (-$0.40 net)

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

OR steal BTN versus 3Bet resteal SB, vs 4Bet, vs 5Bet shove; Hero calls with QQ+ = STD

:D

Tenho andado distraído
Impaciente e indeciso

isto é letra de música...

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

o A sempre bate no pós flop, fica a dica :f_biggrin:

vamoooooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
PokerStrategist

Beleza, mas vocês viram o spoiler com atenção? Acho que estou meio atrapalhado mesmo... Que coisa.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Oldschool Grinder

Original de BahiaMinhaP
Beleza, mas vocês viram o spoiler com atenção? Acho que estou meio atrapalhado mesmo... Que coisa.

Agora quem não entendeu fui eu. Fiquei curioso, atrapalhado com o quê? Infos do vilão?

Não gosto da jogada do vilão, se for assim, no vácuo. Mas seria bem pior se fosse AXo ...

BTW é NL10, somos o TOPO
dos micro-stakes : D

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
PokerStrategist

Quem ganhou a mão?

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Oldschool Grinder

Original de BahiaMinhaP
Olá amigos, vocês vêm alguma coisa estranha nessa mão? Tenho andado meio distraído, por isso prefiro não comentar.
(...)
Results:$20.10 pot ($0.90 rake)
Final Board: T A 7 J 5
SB showed A 9 and won $9.60 (-$0.40 net)
Hero showed Q Q and won $9.60 (-$0.40 net)

Spoiler

Por acaso, vc joga com o Run It Twice ligado ???

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
PokerStrategist

A-haaaaaa! Pode ter sido isso. Na hora do jogo a mesa ficou encoberta e só vi que empatou. Depois fui rever no HM2. Deve ter sido isso. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Caramba, que mão enrolada!

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
PokerStrategist

Semana 16
Jogadas 5115 mãos
Resultado: -$44,03
Bankroll atual: $585,98

Responder
Citar (Quote)

Acompanhando, Bahea.

Boa sorte nas mesas. Mais alguns meses e to chegando na NL10 também :f_rolleyes:

Abs.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

HM não mostra qdo é run it twice?

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Oldschool Grinder

Teve umas versões q mostrava, mas não sei agora, não jogo na PStars.

O problema é q o HH da PStars envia a mão completa em TXT, porém no review / importar HH não aparece as duas runs.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
PokerStrategist

Original de bernardohf
Acompanhando, Bahea.

Boa sorte nas mesas. Mais alguns meses e to chegando na NL10 também :f_rolleyes:

Abs.

Valeu, Bernardo, boa sorte também!

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
PokerStrategist

Original de aedigao
HM não mostra qdo é run it twice?

Acho que não mostra não. Pelo menos não me lembro de ter visto.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
PokerStrategist

O cara agora é diamante, meu!!! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Oldschool Grinder

Original de BahiaMinhaP
O cara agora é diamante, meu!!! :f_thumbsup:

É, agora posso postar infinitas Hands no Fórum de Mãos :roto2:

Vamo vê se a garota agora aceita meu convite:

Spoiler

Rihanna

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
PokerStrategist

Estive pensando sobre as mudanças que a PokerStars (PS) e consequentemente a FullTilt estão prontas para fazer. Em relação ao HM2 e correlatos, acho que eles chegaram para melhorar o jogo. A análise das mãos ficou muito mais interessante com esses programas. Pra quem estuda o jogo, só houve ganhos. No tocante ao rakeback, nada mais normal para quem domina o mercado querer retirá-los aos poucos. É assim desde os primórdios da civilização, quem é dono do mercado dita as regras e ponto final! Ponto final? Será mesmo? Antes de analisar se realmente não tem solução, vamos pensar no que a PS está querendo. Não precisa pensar muito pra responder: dinheiro. Elementar. Vão fazer uma enorme campanha publicitária para atrair recreativos e transformar o poker num jogo de azar que é muito mais atrativo para a "massa" que adora a ideia de ganhar dinheiro na sorte, sem esforço, como são as loterias. Muito mais fácil que passar horas estudando mãos e vendo vídeos. Acho que o plano é excelente, o mundo é muito grande para ganhar com os poucos regulares do esporte. Pois bem, vamos voltar ao ponto final. Só depende de nós regulares para ser ou não ponto final. O grande problema que eles vão enfrentar nos dias atuais é a facilidade de comunicação que temos hoje via redes sociais e fóruns especializados. Se nós nos unirmos, nem a poderosa PS é capaz de nos enfrentar. Acho que muitas outras salas estão dispostas a aproveitar a oportunidade para multiplicar os seus ganhos com a vinda de 50%, 60%, 70%, sei lá quantos somos nós regulares da PS em todo o field. Da mesma forma que a história mostra e mostrou a força dos poderosos donos dos mercados, a união é uma força insuperável, capaz de derrotar impérios muito maiores que uma simples companhia de jogos de azar.

Responder
Citar (Quote)
Tassinari86
Membro desde: 27.05.2009
PokerStrategist
Spoiler

Original de BahiaMinhaP
Estive pensando sobre as mudanças que a PokerStars (PS) e consequentemente a FullTilt estão prontas para fazer. Em relação ao HM2 e correlatos, acho que eles chegaram para melhorar o jogo. A análise das mãos ficou muito mais interessante com esses programas. Pra quem estuda o jogo, só houve ganhos. No tocante ao rakeback, nada mais normal para quem domina o mercado querer retirá-los aos poucos. É assim desde os primórdios da civilização, quem é dono do mercado dita as regras e ponto final! Ponto final? Será mesmo? Antes de analisar se realmente não tem solução, vamos pensar no que a PS está querendo. Não precisa pensar muito pra responder: dinheiro. Elementar. Vão fazer uma enorme campanha publicitária para atrair recreativos e transformar o poker num jogo de azar que é muito mais atrativo para a "massa" que adora a ideia de ganhar dinheiro na sorte, sem esforço, como são as loterias. Muito mais fácil que passar horas estudando mãos e vendo vídeos. Acho que o plano é excelente, o mundo é muito grande para ganhar com os poucos regulares do esporte. Pois bem, vamos voltar ao ponto final. Só depende de nós regulares para ser ou não ponto final. O grande problema que eles vão enfrentar nos dias atuais é a facilidade de comunicação que temos hoje via redes sociais e fóruns especializados. Se nós nos unirmos, nem a poderosa PS é capaz de nos enfrentar. Acho que muitas outras salas estão dispostas a aproveitar a oportunidade para multiplicar os seus ganhos com a vinda de 50%, 60%, 70%, sei lá quantos somos nós regulares da PS em todo o field. Da mesma forma que a história mostra e mostrou a força dos poderosos donos dos mercados, a união é uma força insuperável, capaz de derrotar impérios muito maiores que uma simples companhia de jogos de azar.

Penso o mesmo. As cagadas do PokerStars não significam o fim do poker online, outras salas virão e disponibilizarão bons jogos, e fishs, claro, sempre tem em todos os sites.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
PokerStrategist

Penso o mesmo. As cagadas do PokerStars não significam o fim do poker online, outras salas virão e disponibilizarão bons jogos, e fishs, claro, sempre tem em todos os sites.

:f_drink:

Responder
Citar (Quote)