Saltar para o fórum
Bora Bahêêêaaa Minh...

Notificações
Limpar tudo

Bora Bahêêêaaa Minha P!

174 Mensagens
25 Utilizadores
68 Reações
15.6 K Visualizações
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

É a oferta e demanda, natural do mercado, com o poker não é diferente. Mas a diferença é que eles fazem por onde, possui excelente software, segurança rígida e confiança no mercado. Mas concordo que não somos obrigados a engolir o que eles ditam, é questão de mostrar insatisfação da maioria, se assim for, e chegar num acordo. E a historia mostra que a Pokerstars ouve seus clientes.

vamoooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
Afulibador
Membro desde: 21.08.2009
PokerStrategist

Amigo Bahia, acredito q nada q eles façam vá representar um "fim" ou "ponto final".
Nunca joguei na Stars até hj e sempre me diverti bastante com o poker... entao, se querem dar um tiro no pé, q o façam.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP Autor do tópico
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013
PokerStrategist

Obrigado pelas opiniões, amigos.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
PokerStrategist

Semana 17
Jogadas 3743 mãos
Resultado: +$23,39
Bankroll atual: $609,37

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
PokerStrategist

muito bom! :f_drink:

vamooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
Ararinha44
Membro desde: 10.05.2013
Poker Player

e ai bahia concordo com vc, e ate criei um post pedindo dicas de salas, que tem zoom, estou muito interessado em mudar de sala, e creio q a maioria dos regulares tinham q faser o mesmo, vc estuda barbaridade para juntar uma grana com o poker, vai e compra varios programas que sao um absurdo de valor convertendo em reais, ae vem os caras e bloqueiam esses programas.

Responder
Citar (Quote)
vinny782
Membro desde: 07.04.2011
Legacy Member

Opa.... Mais um baiano seguindo o blog ai, caso não tenha, sou o primeiro. Parabéns conterrâneo pelas conquistas, e vqv. GL! Abraços

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de BahiaMinhaP
Semana 17
Jogadas 3743 mãos
Resultado: +$23,39
Bankroll atual: $609,37

Subindo para cima, literalmente :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
PokerStrategist

Obrigado Bruno e Vinny pelo incentivo. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Anninha
Membro desde: 13.10.2012
PokerStrategist
Spoiler

Original de BahiaMinhaP
Estive pensando sobre as mudanças que a PokerStars (PS) e consequentemente a FullTilt estão prontas para fazer. Em relação ao HM2 e correlatos, acho que eles chegaram para melhorar o jogo. A análise das mãos ficou muito mais interessante com esses programas. Pra quem estuda o jogo, só houve ganhos. No tocante ao rakeback, nada mais normal para quem domina o mercado querer retirá-los aos poucos. É assim desde os primórdios da civilização, quem é dono do mercado dita as regras e ponto final! Ponto final? Será mesmo? Antes de analisar se realmente não tem solução, vamos pensar no que a PS está querendo. Não precisa pensar muito pra responder: dinheiro. Elementar. Vão fazer uma enorme campanha publicitária para atrair recreativos e transformar o poker num jogo de azar que é muito mais atrativo para a "massa" que adora a ideia de ganhar dinheiro na sorte, sem esforço, como são as loterias. Muito mais fácil que passar horas estudando mãos e vendo vídeos. Acho que o plano é excelente, o mundo é muito grande para ganhar com os poucos regulares do esporte. Pois bem, vamos voltar ao ponto final. Só depende de nós regulares para ser ou não ponto final. O grande problema que eles vão enfrentar nos dias atuais é a facilidade de comunicação que temos hoje via redes sociais e fóruns especializados. Se nós nos unirmos, nem a poderosa PS é capaz de nos enfrentar. Acho que muitas outras salas estão dispostas a aproveitar a oportunidade para multiplicar os seus ganhos com a vinda de 50%, 60%, 70%, sei lá quantos somos nós regulares da PS em todo o field. Da mesma forma que a história mostra e mostrou a força dos poderosos donos dos mercados, a união é uma força insuperável, capaz de derrotar impérios muito maiores que uma simples companhia de jogos de azar.

Concordo com você, não somos obrigados a 'engolir' as vontades da PS, por exemplo; porém, a organização de um grupo protestante e revolucionário à vontade da empresa é completamente inviável, pois, sinceramente, é extremamente difícil trabalhar com a vontade de um coletivo. Por exemplo, enquantos os Regs boicotam a PokerStars, mais e mais recreativos estão entrando às mesas - pois, estes, não querem saber das insatisfações de nós regulares. Nesse sentido, além de representarmos a minoria, seria prejudicial pra gente por perdermos oportunidades de jogar contra os recreativos; além de que mal faria diferença pra PS - portanto inviável.

Ao meu ver, a unica forma viável de pressionar a Amaya contra essa política que promove o gambling no poker é através da concorrência em peso. Se a Ipoker, por exemplo, se dedicasse o MÍNIMO em oferecer, pelo menos, um software de qualidade para os usuários e um suporte digno, talvez a Amaya pensaria 2x naquelas tais mudanças.

Como o mercado de poker parece estático nessas questões, infelizmente teremos que engolir as imposições da Amaya - por mais insatisfeitos que estejamos.

BTW, vou passar a seguir seu blog :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
PokerStrategist

Obrigado Ararinha, estamos por aqui pra tentar mudar o jogo.

Anninha, tens razão em relação as dificuldades. A luta é inglória.

"Minha dor é perceber que apesar de termos
Feito tudo, tudo, tudo, tudo o que fizemos
Nós ainda somos os mesmos e vivemos
Como os nossos pais..."

Mas a luta é tudo que temos.

"Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção da semente."

(aedigao, o que a presença feminina é capaz de fazer a um baiano brucutu!!! :D)

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
PokerStrategist

deixa a macacada maluca :roto2:

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
PokerStrategist

e só avisando que ela é uma moça compromissada viu...

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
PokerStrategist

Original de aedigao
e só avisando que ela é uma moça compromissada viu...

Copiei!

Responder
Citar (Quote)
Anninha
Membro desde: 13.10.2012
PokerStrategist

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:transpire: :transpire:

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao