Mais uma sessão...
3BI UP e banca em $76
Amanhã vou jogar o free de 10K, pode ser que dê uma ajudinha na banca
Mais uma sessão...
3BI UP e banca em $76
Amanhã vou jogar o free de 10K, pode ser que dê uma ajudinha na banca
Original de pporsche
Mais uma sessão...3BI UP e banca em $76
Amanhã vou jogar o free de 10K, pode ser que dê uma ajudinha na banca![]()
Boa sorte vida
Original de acporsche
Original de pporsche
Mais uma sessão...3BI UP e banca em $76
Amanhã vou jogar o free de 10K, pode ser que dê uma ajudinha na banca![]()
Boa sorte vida
![]()
♠_love:
Original de acporsche
Acho que ele está a jogar na FTP
hum é isso mesmo, o pixinas joga na ftp, tem razão.
se for contar o rake, o pixinas vai levar uma vantagem considerável com relação ao porsche nesse desafio.
Rafael hoje experimentei o que tinha falado contigo. Levantei-me cedo e joguei logo a seguir ao pequeno-almoço.
Não sei se teve influência ou não, mas estive quase 8BI deep numa mesa...

e acabei a sessão com um gráfico bonitinho...
16BI UP ♠_cool:

Vamos ver se o pixinas comenta ♠_p:
Original de pporsche
Spoiler
Rafael hoje experimentei o que tinha falado contigo. Levantei-me cedo e joguei logo a seguir ao pequeno-almoço.
16BI UP ♠_cool:
A jogar NL2 deves conseguir encontrar fishes do mesmo calibre independentemente do horário em que jogas, ou não? Ou não percebi nada do que estavas a falar?
Também não percebi muito bem. Qual é a ideia por trás disso?
Apanhar fishs americanos Tiltados por estarem a perder e que ainda estejam a jogar às 4.00/1.00 am (NYC/LA)?
A ideia é EU jogar de cabeça FRESCA ♠_p:
Não jogar às 22h00 quando estou rebentado depois do dia de trabalho.
Original de JoaoMartins
Original de pporsche
Spoiler
16BI UP ♠_cool:
A jogar NL2 deves conseguir encontrar fishes do mesmo calibre independentemente do horário em que jogas, ou não? Ou não percebi nada do que estavas a falar?
O problema não é conseguir donkeys é conseguir jogar o melhor poker.
Hoje foi um dia bom. Fiquei $18,76 up. Vamos lá recuperar das perdas rapidamente para fazer o terceiro move up!
Original de pixinas
Hoje foi um dia bom. Fiquei $18,76 up. Vamos lá recuperar das perdas rapidamente para fazer o terceiro move up!
E logo em seguida do 4 move down. GG
Final de dia... cheguei a estar 20 BI up hoje... terminei algures nos 15, 16 UP
Não podiam faltar as famosas beats no river senão nem era poker ♠_p:
Banca $101,76 o que já é mais de 25 BI para NL4, mas ainda não vou subir. Vou jogar pelo seguro e vou com uns 30 ou 35.
Original de pporsche
Final de dia... cheguei a estar 20 BI up hoje... terminei algures nos 15, 16 UPNão podiam faltar as famosas beats no river senão nem era poker ♠_p:
Banca $101,76 o que já é mais de 25 BI para NL4, mas ainda não vou subir. Vou jogar pelo seguro e vou com uns 30 ou 35.
Parabéns! É sempre bom subir mais confortável
Original de pporsche
Final de dia... cheguei a estar 20 BI up hoje... terminei algures nos 15, 16 UPNão podiam faltar as famosas beats no river senão nem era poker ♠_p:
Valerá a pena? Continuas a ter um edge monstro na NL5, não vais encontrar tanta variância assim.
Original de JoaoMartins
Original de pporsche
Valerá a pena? Continuas a ter um edge monstro na NL5, não vais encontrar tanta variância assim.
Ordens do treinador