Hoje a FTP resolveu me tirar os lucros, joguei um total de 2400 hands e tive um down de 30$, no final abri o HM e filtrei somente os pares KK e AA, no total foram 27 mãos que me levaram 19$ 8o
Original de pporsche
Original de JoaoMartins
Original de pporsche
Final de dia... cheguei a estar 20 BI up hoje... terminei algures nos 15, 16 UPNão podiam faltar as famosas beats no river senão nem era poker ♠_p:
Banca $101,76 o que já é mais de 25 BI para NL4, mas ainda não vou subir. Vou jogar pelo seguro e vou com uns 30 ou 35.
Valerá a pena? Continuas a ter um edge monstro na NL5, não vais encontrar tanta variância assim.
Ordens do treinador
![]()
Fico calado então!
Original de JoaoMartins
Original de pporsche
Original de JoaoMartins
Original de pporsche
Final de dia... cheguei a estar 20 BI up hoje... terminei algures nos 15, 16 UPNão podiam faltar as famosas beats no river senão nem era poker ♠_p:
Banca $101,76 o que já é mais de 25 BI para NL4, mas ainda não vou subir. Vou jogar pelo seguro e vou com uns 30 ou 35.
Valerá a pena? Continuas a ter um edge monstro na NL5, não vais encontrar tanta variância assim.
Ordens do treinador
![]()
Fico calado então!
![]()
Ele é um menino bem mandado... está bem ensinado
Original de pporsche
A ideia é EU jogar de cabeça FRESCA ♠_p:
Não jogar às 22h00 quando estou rebentado depois do dia de trabalho.
Se bem te conheço, a ideia é jogar A DORMIR!!
Original de pporscheNão podiam faltar as famosas beats no river senão nem era poker shark p
Coitado do river, tem as costas largas
Original de JoaoMartins
Original de pporsche
Original de JoaoMartins
Original de pporsche
Ordens do treinador
![]()
Fico calado então!
![]()
Mas até NL50 25 é o suficiente. Nâo precisa mais que isso.
Original de rafaelaugustop
Original de JoaoMartins
Original de pporsche
Original de JoaoMartins
Original de pporsche
Ordens do treinador
![]()
Fico calado então!
![]()
Estou confuso agora então! O Pporsche deve subir ou não?
Original de JoaoMartins
Original de JoaoMartins
Original de pporsche
Original de JoaoMartins
Original de pporsche
Ordens do treinador
![]()
Fico calado então!
![]()
Sim. No início do tópico tem uma pergunta sua sobre gestão de banca e eu falei 25 até NL50 30 pra NL50.
Lamentável...
Porque essas coisas acontecem nos fins de semana? Runner-runner a dar com pau!!
Uploaded with ImageShack.us
Spoiler
Original de JoaoMartins
Original de JoaoMartins
Original de pporsche
Original de JoaoMartins
Original de pporsche
Ordens do treinador
![]()
Fico calado então!
![]()
Sim. No início do tópico tem uma pergunta sua sobre gestão de banca e eu falei 25 até NL50 30 pra NL50.
Queres ver que o nosso admin é donkey até na Gestão de Banca?
Mais uma sessão. 1946 mãos e $7,54 up.
Só por curiosidade fui ver o gráfico total de NL5 (ainda me faltam $15 que o Holdem não importou :():

Por volta de 10 bb/100 é interessante. Pena não estar a conseguir o mesmo em NL10:

Mas estou a estudar o jogo e a habituar-me aos poucos. Acho que vou bater a NL10 tranquilamente nas próximas semanas. À terceira é de vez!
Não sou donk na gestão
Antes mais BIs que menos ...
Como ainda não tinha visto o tópico, hoje ainda joguei NL2. UP, down, UP, down...terminei 2 BI down.
Banca $98,02
Ao voltar a estar com mais de $100 no final de uma sessão subo de limite.
Estava desde o inicio a fazer contas para NL5 ($125) e não a $100 para NL4. Mas ok, a WH tem NL4, assim seja ♠_thumbsup:
Força aí a todos que têm postado resultados...vamos a eles!
Cara, eu tenho uma INVEJA desses caras com linha Allin EV la embaixo e a real la em cima..
comigo é sempre o oposto.. mas é um oposto LAZARENTO.. uhaeuaehu
♠_rolleyes: ♠_rolleyes:
Não é tudo um mar de rosas. Olhem lá a amostragem completa de mãos:

Este runnar acima do all-in ev até pode parecer donkisse minha mas não há como largar mãos fortíssimas no flop tendo já investido grande parte da stack e tendo odds muito boas.
Sempre que tenho analisado as minhas sessões não acho que tenha cometido erros na grande maioria das mãos mas só mesmo quando o JackDanielsPT as analisar é que vou ter a certeza.
Original de pixinas
Não é tudo um mar de rosas. Olhem lá a amostragem completa de mãos:
Este runnar acima do all-in ev até pode parecer donkisse minha mas não há como largar mãos fortíssimas no flop tendo já investido grande parte da stack e tendo odds muito boas.
Sempre que tenho analisado as minhas sessões não acho que tenha cometido erros na grande maioria das mãos mas só mesmo quando o JackDanielsPT as analisar é que vou ter a certeza.
Jogando MSS em que vais acabar all in antes do river muitas vezes, a variação que vais verificar entre o teu lucro e a tua All in EV vai ser muito maior que em BSS.
É perfeitamente natural estar muito acima ou muito abaixo da All in EV, e não é indicador nenhum. Nem de o Pixinas estar a cometer erros por estar acima da All in EV, nem de o Pixinas estar a jogar bem por estar abaixo da All in EV.
A linha do All in EV tem muito pouca relação com o EV real do jogador. Isto é devido a vários factores:
Leva somente em conta o EV de mãos em que estás all in, e apenas a partir do momento em que estás all in. Logo um cooler do flop para o turn em que vais all in no turn, apesar de a jogada no flop ter uma EV muito positiva, o que vai aparecer no gráfico é EV negativa.
Leva somente em conta a equidade da nossa mão contra a equidade da mão do vilão. Quando se joga poker, joga-se a nossa mão contra o range do vilão, ou, o nosso range contra o range do vilão. Nunca se joga a mão para maximizar o valor esperado face ao que o vilão segura naquele momento.
É quase infeliz o All in EV estar tão disponível no HM. Serve para pouco mais que para medir o E-penis, ou para lamentações. Ou pior, jogadores que pensam que estão prestes a entrar em downswing porque estão muito acima da EV.
Continua a jogar da maneira que sabes que é lucrativa, Pixinas!