Saltar para o fórum
BRB Challenge: ppor...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] BRB Challenge: pporsche e pixinas Donks Profissionais

710 Mensagens
84 Utilizadores
0 Reações
63.1 K Visualizações
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de pporsche

Original de rafaelaugustop
Posta aí seu gráfico desde o início do desafio.

Não podias pedir em melhor altura...

Posso desistir???

Já me lembro... os admins nunca desistem _biggrin:

14K mãos é muito pouco, mas esse down de 20 BI em menos de 1K não é normal.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Update após sessão da tarde e gráfico em £
É oficialmente em BIs o meu maior down desde que jogo poker.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Pelo menos o vídeo com a análise de banco de dados vai ser engraçado.

Esse coaching vai ser ao vivo pelo Mikogo?

rafaelaugustop
Elite Grinder
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Hoje fiz o meu terceiro move up para NL10 e sucesso! :]
Fiquei $9 up. Acho que é desta que me vou aguentar no limite!

4funmaster
Membro desde: 29.03.2010
PokerStrategist

Pixinas, estou tendo o mesmo problema que vc tinha, tenho 170 dolares de bankroll, jogo NL4 SH e estou fazendo no momento 10 BB/100, mas qd eu vou pra NL10 SH eu faço -12 BB/100 , acho q estou jogando bem na NL 4, ja q adaptei meu jogo pra ser loose, mas na NL 10 SH os jogadores sao outros, como faco pra me adaptar???

ps. acho q com meu estilo de jogo extremamente agressivo e melhorado estou fazendo 15 BB/ 100 na NL 4 SH , n nvejo pq n subir de limite, mas pode me dar uma dica de como vc subiu de limite Pixinas????

pixinas
Oldschool Grinder

Quando sobes de limite não deves alterar o teu jogo. Se ele é bom para bater o actual, vai ser bom para bater o próximo. Isto no micro limites pois eles não diferem muito.

No meu caso, o move up e a variância negativa foi coincidência. Também admito que ainda não sou um grande jogador de MSS e cometi alguns erros.
Acho que deves rever todas as mãos jogadas na NL10 e colocar no fórum o maior número possível para análise.
Porque sem uma análise profunda não podemos saber qual o problema. Se é variância, se são erros, se é tilt, enfim.

Outro factor é o conforto do bankroll. Se estás confortável ou não na NL10 com a tua banca actual. Se ainda não estás seguro, podes continuar mais um pouco na NL5 e subir quanto estiveres mentalmente preparado.

4funmaster
Membro desde: 29.03.2010
PokerStrategist

uma duvida, na party poker eu jogo NL 4 SH, e o max de buy in q permite eh de 1,6, ou seja 40 bb, e tbm a sala n permite q vc saia da mesa e entre com a stack max novamente, explicando melhor, se vc tiver 1,80 e sair, so entra de novo com 1,80 sacas, sempre uma sessao de jogo minha dura pelo menos 2 hrs e no max 6 hrs, comeco o jogo MSS e termino deep stack, em algumas mesas chego a ficar com 10 dollares +, acham q devo ir adaptando me ao jogo conforme vou aumentando minha stack?

* em relacao a mudar o estilo de jogar se subir de nv, eh pq na NL 10 tem mt menos donkeys, calling stations, e mais jogadores regulares, entao n posso entrar em all in com maos n mt boas n, nem betar mt alto qd tenho uma mao imbatiel, pois eles sao mt menos loose.

acho q comecou como variancia, depois virou tilt, aliada à minha mau gestao de banca.

por exemplo, joguei 6 hrs e perdi 17,87 dolares, revi as maos e n joguei o meu melhor msm n, tbm tomei mt bad beat ou entao ficando atras, tipo, board Q A 3, eu com trica de dama e o cara com trinca de as, no otro dia acordei tiltado e perdi 22,47 dolares em 25 min oO e sendo q eu so tinha 84 dolares de bankroll, hj eu tenho 170

194 (maos) $0.05/$0.1 NLH (6-max) $-22.47 Feb 2nd - 8:40am CST Feb 2nd - 9:15am CST

1786 $0.05/$0.1 NLH (6-max) $-17.87 Feb 1st - 10:16pm CST Feb 2nd - 2:03am CST

pixinas
Oldschool Grinder

Primeira sessão positiva na NL10!

Em menos de 3 semanas subi e desci da NL10 duas vezes devido à variância.
Finalmente fiz uma sessão positiva e agora vou-me manter aqui.
A diferença para a NL5 é mínima e as mesas continuam carregadas de donks. Mesmo os regulares são bastante fracos.

Apesar de já ter bastantes noções do jogo e poder ser um pouco mais "criativo" quando necessário, tenho evitado ao máximo colocar-me nesses spots para não aumentar a variância. Existe muuuuuito valor a extrair dos donks, portanto vou continuar a ser bem lucrativo.

Banca actual - $118. Quando chegar aos $250 começo a pensar no move up.

_Anonymous_

Eu nem quando acerto consigo acabar na frente :D :D

Hero (BB) ($2.14)
UTG ($5.36)
MP ($0.86)
Button ($0.98)
SB ($6.62)

Preflop: Hero is BB with J, J
UTG bets $0.08, MP raises $0.14, 2 folds, Hero raises $2.12 (All-In), 1 fold, MP calls $0.72 (All-In)

Flop: ($1.81) J, 2, 7 (2 players, 2 all-in)

Turn: ($1.81) A (2 players, 2 all-in)

River: ($1.81) Q (2 players, 2 all-in)

Total pot: $1.81

O Villan mostrou QQ

Sim ele tinha stats de 83/30 e estes miniraise estavam bem na moda ;)

Depois do desaire de sabado estou com $46,76. Mas depois de ver o pixinas a ganhar dinheiro já acredito em tudo _ugly:

pixinas
Oldschool Grinder

Ânimo donk. Isso vai inverter. O limite está recheado de donks para não teres lucro!

PS: Não consigo ver o resultado final dessa mão.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de pporsche

O Villan mostrou QQ

:rage:

pixinas
Oldschool Grinder

Sessão rápida hoje com os Moderadores a assistir para ver como se donka na NL10!!
Fiquei $12 up e já levo $130 de banca! _cool:

Well done Pixinas _thumbsup:

Eu estive lá e só tenho a dizer:

Há gajos com sorte :rage:

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Estive vendo a sessão do Pixinas, esse ai não pode reclamar da Full Tilt viu, pense numa sorte! _p:

_Anonymous_

Acabei agora uma sessão de 1h e também fiquei UP...
Estou de volta ao verde :D

Banca $54,11

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Dia UP para ambos, very nice! _thumbsup:

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

vamos ppppppporscheeeeeeeeee