uma duvida, na party poker eu jogo NL 4 SH, e o max de buy in q permite eh de 1,6, ou seja 40 bb, e tbm a sala n permite q vc saia da mesa e entre com a stack max novamente, explicando melhor, se vc tiver 1,80 e sair, so entra de novo com 1,80 sacas, sempre uma sessao de jogo minha dura pelo menos 2 hrs e no max 6 hrs, comeco o jogo MSS e termino deep stack, em algumas mesas chego a ficar com 10 dollares +, acham q devo ir adaptando me ao jogo conforme vou aumentando minha stack?
* em relacao a mudar o estilo de jogar se subir de nv, eh pq na NL 10 tem mt menos donkeys, calling stations, e mais jogadores regulares, entao n posso entrar em all in com maos n mt boas n, nem betar mt alto qd tenho uma mao imbatiel, pois eles sao mt menos loose.
acho q comecou como variancia, depois virou tilt, aliada à minha mau gestao de banca.
por exemplo, joguei 6 hrs e perdi 17,87 dolares, revi as maos e n joguei o meu melhor msm n, tbm tomei mt bad beat ou entao ficando atras, tipo, board Q A 3, eu com trica de dama e o cara com trinca de as, no otro dia acordei tiltado e perdi 22,47 dolares em 25 min oO e sendo q eu so tinha 84 dolares de bankroll, hj eu tenho 170
194 (maos) $0.05/$0.1 NLH (6-max) $-22.47 Feb 2nd - 8:40am CST Feb 2nd - 9:15am CST
1786 $0.05/$0.1 NLH (6-max) $-17.87 Feb 1st - 10:16pm CST Feb 2nd - 2:03am CST