Mais uma mini sessão...uns suckouts pelo meio mas sai no verde...
Banca $55,76
Original de pporsche
Banca $55,76
Além de vires a mostrar que é bem possível lucrar com a estratégia da PokerStrategy, começando como qualquer outro membro, ainda mostras aos membros todos como se tem que enfrentar swings!
Este projecto está a ser uma grande vitória :).
Boa continuação, Pporsche, Pixinas!
acredito que no final de 6 meses conseguirão provar que essas estratégias não levam a nada e sim a gerar RB aos proprietários da PS.
♠_p:
Espero que me provem o contrário, juro que quero acreditar.
Afinal qual a sua banca atual? Pq a do Paulo, hummmmmm..... to com medo da falência. Rss...
Original de pporsche
Banca $55,76
lol 55 ainda ?
eu acredito que eles tem tudo pra serem excelentes jogadores de poker, pois tem dois grandes treinadores acompanhando tenho inveja de vocês.
Poxa gente vamo lá, go grind! Todo dia venho dar uma olhadinha nesse blog pra ver como estão indo. De qualquer forma é muito interessante ver as estrategias dando certo.
abs
Original de jandsonpower
Original de pporsche
Banca $55,76lol 55 ainda ?
![]()
Não acompanhas o blog lol
Já estive nos $104 ♠_p:
Original de PederPoker
acredito que no final de 6 meses conseguirão provar que essas estratégias não levam a nada e sim a gerar RB aos proprietários da PS.♠_p:
Achas que se fosse essa a intenção eu iria jogar NL2
Realmente fica difícil ganhar dinheiro com estas estratégias em menos de 1 mês. Acho que me vou dedicar à pesca desportiva!

Boa pixinas...
very very nice...
questao de tempo pporsche,
jah jah tu voltas aos $100 e segue adiante...
acompanhando aqui...
abraço...
Bem pessoal, minha intenção não foi criar intriga aqui no blog, é que ando meio revoltado com o poker, apesar de amá-lo.
Mas as vezes me parece que seguindo as estratégias à risca e com gestão de banca, o BR sobe e desce (como vem acontecendo com o Paulo), dessa forma nunca quebraria com os 50$ iniciais e a longo prazo isso geraria muito rake.
Deixo aqui meu pedido de desculpas pelas bobagens que disse.
Grande abraço e SUCESSO à TODOS!
Vamos lá meninos! O desafio ainda está no principio.. esses gráficos ainda têm muitos altos e baixos para fazer
Original de PederPoker
Bem pessoal, minha intenção não foi criar intriga aqui no blog, é que ando meio revoltado com o poker, apesar de amá-lo.Mas as vezes me parece que seguindo as estratégias à risca e com gestão de banca, o BR sobe e desce (como vem acontecendo com o Paulo), dessa forma nunca quebraria com os 50$ iniciais e a longo prazo isso geraria muito rake.
Tranquilo Pederpoker
Melhor não jogar revoltado... relax e aproveite este tempo para estudar.
Aproveita e vê vídeos e assiste a treinos. Com certeza vais melhorar o teu jogo e voltar mais forte.
Original de PederPoker
Bem pessoal, minha intenção não foi criar intriga aqui no blog, é que ando meio revoltado com o poker, apesar de amá-lo.Mas as vezes me parece que seguindo as estratégias à risca e com gestão de banca, o BR sobe e desce (como vem acontecendo com o Paulo), dessa forma nunca quebraria com os 50$ iniciais e a longo prazo isso geraria muito rake.
No hard feelings! ♠_thumbsup: