Saltar para o fórum
[ BSS 6max ] myndz ...

Notificações
Limpar tudo

[ BSS 6max ] myndz - Eat or be eaten

15 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,193 Visualizações
myndz
Membro desde: 01.04.2011
PokerStrategist

Eat or be eaten!

Intro

O meu nome é Joel e tenho 23 anos, e estou atualmente no mestrado de Engenharia e Gestão de Sistema de Informação.
Decidi criar este blog aqui na pokerstrategy com o intuito de evoluir o meu jogo, partilhar conhecimentos com a comunidade e arranjar motivação (que para já não falta) para continuar o grind.
Já pensei várias vezes em fazer um blog, mas acho que nunca ganhei "coragem". Talvez por falta de confiança, medo de errar, vontade sei lá... Não sou uma pessoa de partilhar muito a minha vida, gosto de ser reservado!

Bem falando agora um pouco sobre a minha história do poker. Acho que a minha história é muito parecida com os membros desta comunidade, sou estudante conheço o poker já à alguns anos. Comecei a jogar desde conheci a pokerstrategy, iniciei-me na variante SSS com os 50$ que ganhei aqui! Basicamente estourei 50$, ainda joguei algum tempo com eles mas fui perdendo ao longo do tempo, ganhava, perdia, ganhava perdia, o problema é que perdia mais do que ganhava ! Deixei de jogar durante algum tempo e voltei a jogar depois disso BSS FR, mas o que sempre me deu vontade era jogar SH mas naquela altura na sala onde jogava não havia mesas SH nos limites baixos. Então fui jogando com um carregamento de 20$ que fiz consegui chegar aos 100$ por volta disso, nesta altura já tinha mais disciplina e já tinha mais algum conhecimento sobre poker que me possibilitava ser ganhador de NL2. Mas mais uma vez por falta de motivação deixei de jogar. Voltando outra vez mais tarde quando decidi mudar para a pokerstars onde já haviam mesas de SH. Foi ai que comecei a ver os videos do treinador rafael augusto e aprendi bastante sobre sobre SH, achei a variante muito mais engraçada que FR, muito mais dinamico, agressivo, e isso fazia mais o meu es